luisfelipedvt23 Postado 10 de Março Denunciar Postado 10 de Março Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024). Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz: Cariri FC: Maranguape: Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo): União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva): Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho): Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos): Portuguesa-MS: Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele. Citar
drincrvg Postado 11 de Março Denunciar Postado 11 de Março 23 horas atrás, lfdvt23 disse: Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024). Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz: Cariri FC: Maranguape: Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo): União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva): Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho): Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos): Portuguesa-MS: Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele. Brabo demais meu mano, parabéns! Citar
pavel Postado 12 de Março Denunciar Postado 12 de Março Só uma coisa; alguns desses times (o Batalhão, e acho que a Portuguesa-MS, se não me falha a memória), eu não encontrei no jogo. Alguém sabe as IDs desses times? Citar
Masca Postado 12 de Março Denunciar Postado 12 de Março Alguém poderia fazer essa camisa do Bahia? Citar
drincrvg Postado 12 de Março Denunciar Postado 12 de Março (editado) Eu não sou muito de fazer camisas reais, prefiro as fantasys porém, como vascaíno, fiz a Away 2024/25 do Vasco. Alguns detalhes estão diferentes da camisa real - O patch de homenagem ao Roberto Dinamite só está presente na camisa de número 10 e na manga, eu coloquei o patch no peito pra ele aparecer mesmo; - O patrocínio do Banco BMG (3D) fica na parte de cima das costas porém, não tem espaço para colocar por conta do nome do jogador, por isso acabei colocando na parte de baixo. VERSÃO SEM O PATCH VERSÃO COM O PATCH Editado 12 de Março por drincrvg Citar
luisfelipedvt23 Postado 12 de Março Autor Denunciar Postado 12 de Março 2 horas atrás, drincrvg disse: Eu não sou muito de fazer camisas reais, prefiro as fantasys porém, como vascaíno, fiz a Away 2024/25 do Vasco. Alguns detalhes estão diferentes da camisa real - O patch de homenagem ao Roberto Dinamite só está presente na camisa de número 10 e na manga, eu coloquei o patch no peito pra ele aparecer mesmo; - O patrocínio do Banco BMG (3D) fica na parte de cima das costas porém, não tem espaço para colocar por conta do nome do jogador, por isso acabei colocando na parte de baixo. VERSÃO SEM O PATCH Muito bom parceiro, tava pretendendo fazer essa camisa também um tempo atrás, até porque eu também sou vascaíno, mas o seu trabalho já ficou show demais Citar
drincrvg Postado 12 de Março Denunciar Postado 12 de Março 37 minutos atrás, lfdvt23 disse: Muito bom parceiro, tava pretendendo fazer essa camisa também um tempo atrás, até porque eu também sou vascaíno, mas o seu trabalho já ficou show demais Valeu meu parceiro! Citar
pavel Postado 12 de Março Denunciar Postado 12 de Março Muito bonita mesmo, essa camisa. Se tu fizer a preta, vou usar no jogo, pois mesmo sendo tricolor, reconheço a grandeza do Roberto Dinamite, e é uma bela homenagem. Acima de clubismo, sou fã também de grandes jogadores, e o Dinamite foi muito grande. Citar
drincrvg Postado 12 de Março Denunciar Postado 12 de Março 2 minutos atrás, pavel disse: Muito bonita mesmo, essa camisa. Se tu fizer a preta, vou usar no jogo, pois mesmo sendo tricolor, reconheço a grandeza do Roberto Dinamite, e é uma bela homenagem. Acima de clubismo, sou fã também de grandes jogadores, e o Dinamite foi muito grande. Eu posso fazer a home como fantasy, pois ainda não tem nada sobre o lançamento dela apesar de que, acredito eu, que vai ser só o inverso dessa mesmo kkkkkk mais tarde posto no outro tópico de fantasys lá Citar
luisfelipedvt23 Postado 14 de Março Autor Denunciar Postado 14 de Março Em 12/03/2024 em 11:11, Masca disse: Alguém poderia fazer essa camisa do Bahia? Não consegui achar a fonte utilizada no texto "Oito-Oito", então eu usei uma semelhante, espero que não tenha ficado ruim. Citar
Masca Postado 14 de Março Denunciar Postado 14 de Março 20 horas atrás, lfdvt23 disse: Não consegui achar a fonte utilizada no texto "Oito-Oito", então eu usei uma semelhante, espero que não tenha ficado ruim. Ficou muito massa. Obrigado! Citar
drincrvg Postado 15 de Março Denunciar Postado 15 de Março Em 12/03/2024 em 12:27, drincrvg disse: Eu não sou muito de fazer camisas reais, prefiro as fantasys porém, como vascaíno, fiz a Away 2024/25 do Vasco. Alguns detalhes estão diferentes da camisa real - O patch de homenagem ao Roberto Dinamite só está presente na camisa de número 10 e na manga, eu coloquei o patch no peito pra ele aparecer mesmo; - O patrocínio do Banco BMG (3D) fica na parte de cima das costas porém, não tem espaço para colocar por conta do nome do jogador, por isso acabei colocando na parte de baixo. VERSÃO SEM O PATCH VERSÃO COM O PATCH Rapaziada, tive que reupar pq meu imgur simplesmente excluiu todos os meus posts. Aproveitei e fiz mais algumas versões: VERSÃO 1 Citar VERSÃO 2 Citar VERSÃO 3 (UTILIZADA NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DO CARIOCA CONTRA O NOVA IGUAÇU) Citar VERSÃO 4 Citar Citar
drincrvg Postado 15 de Março Denunciar Postado 15 de Março Pra quem quiser, fiz o kit home e postei no tópico de fantasy, já que ele ainda não foi lançado e não tem nada sobre como ele será. KIT HOME FANTASY ↓ Citar
drincrvg Postado 15 de Março Denunciar Postado 15 de Março CORINTHIANS 2024/25 LEAKED - POSSÍVEIS UNIFORMES REFERÊNCIA FOOTY HEADLINES HOME KIT v1 Citar HOME KIT v2 Citar AWAY KIT v1 Citar AWAY KIT v2 Citar THIRD KIT v1 Citar THIRD KIT v2 Citar Citar
julianocp Postado 15 de Março Denunciar Postado 15 de Março 5 horas atrás, drincrvg disse: CORINTHIANS 2024/25 LEAKED - POSSÍVEIS UNIFORMES REFERÊNCIA FOOTY HEADLINES HOME KIT v1 HOME KIT v2 AWAY KIT v1 AWAY KIT v2 THIRD KIT v1 THIRD KIT v2 baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ? 5 horas atrás, drincrvg disse: CORINTHIANS 2024/25 LEAKED - POSSÍVEIS UNIFORMES REFERÊNCIA FOOTY HEADLINES HOME KIT v1 HOME KIT v2 AWAY KIT v1 AWAY KIT v2 THIRD KIT v1 THIRD KIT v2 baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ? Citar
pavel Postado 15 de Março Denunciar Postado 15 de Março 3 minutos atrás, julianocp disse: baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ? baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ? Você tem que mandar abrir em outra aba, pra ver no site onde está hospedado. Lá terá a opção "zoom", ou então tu clica em "carregar a imagem original". Citar
eduevanda Postado 16 de Março Denunciar Postado 16 de Março 6 horas atrás, drincrvg disse: CORINTHIANS 2024/25 LEAKED - POSSÍVEIS UNIFORMES REFERÊNCIA FOOTY HEADLINES HOME KIT v1 HOME KIT v2 AWAY KIT v1 AWAY KIT v2 THIRD KIT v1 THIRD KIT v2 Excelente parabens por fazer belos kits Citar
drincrvg Postado 16 de Março Denunciar Postado 16 de Março 12 horas atrás, julianocp disse: baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ? baixei aqui e as 3rd estão em tamanho 800x800 tem como arrumar ai ? Como o @paveldisse, abre a imagem no site original onde ela está hospedada 11 horas atrás, eduevanda disse: Excelente parabens por fazer belos kits Muito obrigado amigo! Citar
eduevanda Postado 16 de Março Denunciar Postado 16 de Março Algum pode fazer do primavera de Indaiatuba agradecido Citar
julianocp Postado 16 de Março Denunciar Postado 16 de Março 5 horas atrás, drincrvg disse: Como o @paveldisse, abre a imagem no site original onde ela está hospedada Muito obrigado amigo! obrigado consegui Citar
luisfelipedvt23 Postado 17 de Março Autor Denunciar Postado 17 de Março Duas novas equipes da Paraíba Pombal: Serra Branca: Citar
luisfelipedvt23 Postado 19 de Março Autor Denunciar Postado 19 de Março Internacional Camisa I 2024: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.