Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados

Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas

Editado por RafaelFS98
  • 3 semanas atrás...
Postado

Como funciona para contribuir ao projeto? Editar eu não sei, posso ajudar pagando pelo serviço ou auxiliando com imagens.

Postado
  Em 05/03/2024 em 13:16, RafaelFS98 disse:

Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados

Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas

Expand  

Desistiu do projeto?

Postado
  Em 31/03/2024 em 17:55, Felipe Franco disse:

Expand  

tem placas do futebol brasileiro ou sul americano?

Postado
  Em 02/04/2024 em 18:34, junior27 disse:

tem placas do futebol brasileiro ou sul americano?

Expand  

sim. [e muito parecido com os projetos q foram apagados. Ate fiz uma copia na nuvem caso se perca

Postado
  Em 02/04/2024 em 18:43, Felipe Franco disse:

sim. [e muito parecido com os projetos q foram apagados. Ate fiz uma copia na nuvem caso se perca

Expand  

beleza, muito obrigado, vou baixar hoje 👍

Postado
  Em 31/03/2024 em 00:12, ThiagoSilva191729 disse:

Desistiu do projeto?

Expand  

Não, meu tempo que tá foda e não tô conseguindo fazer mutias adboards, mas já criei a maioria da Brasil, vou disponibilizar pra vcs em breve

Em 31/03/2024 em 17:55, Felipe Franco disse:

Expand  

Eu baixei esse, mas achei as Sulamericanas bem fracas

Postado
  Em 28/03/2024 em 15:51, junior27 disse:

Como funciona para contribuir ao projeto? Editar eu não sei, posso ajudar pagando pelo serviço ou auxiliando com imagens.

Expand  

Ajudar financeiramente eu conseguiria dar mais atenção ao projeto, vou disponibilizar a vocês algumas placas que já tenho pronta do Brasil e vocês avaliam

• 1 mês depois...
Postado

Legal teu trabalho. Muito bom. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Pena que o projeto não andou mais :(

• 8 meses depois...
Postado
  Em 03/04/2024 em 13:40, RafaelFS98 disse:

Ajudar financeiramente eu conseguiria dar mais atenção ao projeto, vou disponibilizar a vocês algumas placas que já tenho pronta do Brasil e vocês avaliam

Expand  

Muito bom. Perfeito. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...