Diretor Geral Leho. Postado 3 de Março 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Março 2024 O Verstappen é tão pica assim mesmo? Não acompanho F1 há anos mas os comentários que vejo sobre ele é sempre nessa linha... e ele já começou vencendo de novo hahahaha! Saudades quando temporada começava na Austrália às 3h da matina. Citar
ZMB Postado 3 de Março 2024 Denunciar Postado 3 de Março 2024 Em 03/03/2024 em 17:23, Leho. disse: O Verstappen é tão pica assim mesmo? Não acompanho F1 há anos mas os comentários que vejo sobre ele é sempre nessa linha... e ele já começou vencendo de novo hahahaha! Saudades quando temporada começava na Austrália às 3h da matina. Expand Essa é a velha discussão sobre as hegemonias. O hater (de qualquer um) vai dizer que "o carro ajuda". E de fato, sempre há uma diferença enorme do carro nessa equação (o Hamilton é o mesmo piloto e nunca mais ganhou nada). O fanboy (alô Davy Jones) vai dizer que "mas o cara vence o companheiro de equipe que tem o mesmo carro". E aqui faz sentido, porém depende. O próprio Rubinho já disse várias vezes que ele sempre soube que o Schumi era melhor que ele, mas nunca pode saber se era 55x45 ou 90x10 porque a Scuderia NÃO DEIXAVA eles competirem em pé de igualdade (indicando, portanto, que há preferência ao piloto #1 do time). Dito isso, sim, o Vespa é bom. E sim, o carro de Red Bull é muito melhor que os outros (assim como a Mercedes era, anteriormente). Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Março 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Março 2024 Em 03/03/2024 em 17:32, ZMB disse: Essa é a velha discussão sobre as hegemonias. O hater (de qualquer um) vai dizer que "o carro ajuda". E de fato, sempre há uma diferença enorme do carro nessa equação (o Hamilton é o mesmo piloto e nunca mais ganhou nada). O fanboy (alô Davy Jones) vai dizer que "mas o cara vence o companheiro de equipe que tem o mesmo carro". E aqui faz sentido, porém depende. O próprio Rubinho já disse várias vezes que ele sempre soube que o Schumi era melhor que ele, mas nunca pode saber se era 55x45 ou 90x10 porque a Scuderia NÃO DEIXAVA eles competirem em pé de igualdade (indicando, portanto, que há preferência ao piloto #1 do time). Dito isso, sim, o Vespa é bom. E sim, o carro de Red Bull é muito melhor que os outros (assim como a Mercedes era, anteriormente). Expand Entendi, vlw amigo gremista. Foda é que sempre cai nessa discussão “habilidade do piloto x qualidade do carro”, né? Lembro daquela temporada de 2009 da Brawn GP, onde o carro dos caras era mt superior e Button e Barrichello simplesmente andavam mt à frente. E esse papo era sempre levantado. Citar
grollinho Postado 4 de Março 2024 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2024 Verstappen na Mercedes em 2025? Citar
ZMB Postado 5 de Março 2024 Denunciar Postado 5 de Março 2024 Em 04/03/2024 em 17:25, grollinho disse: Verstappen na Mercedes em 2025? Expand De onde surgiu isso? Citar
grollinho Postado 5 de Março 2024 Autor Denunciar Postado 5 de Março 2024 Em 05/03/2024 em 16:23, ZMB disse: De onde surgiu isso? Expand Por que Verstappen foi ligado à Mercedes? O rumor sobre o futuro do holandês na Red Bull começou depois de Lewis Hamilton ser anunciado pela Ferrari em 2025. Ou seja, o britânico vai sair da Mercedes no final da temporada, abrindo uma cadeira na equipe alemã. No último fim de semana, Verstappen apareceu como potencial candidato para a vaga por causa de uma crise na equipe austríaca envolvendo o chefe, Christian Horner, e o pai do tricampeão, Jos Verstappen, ex-piloto de F1. No circuito de Sakhir, Jos comentou a situação de Horner, recentemente investigado e inocentado de uma acusação de comportamento inapropriado contra uma funcionária. O pai de Verstappen afirmou que a situação poderia trazer problemas para o time. “Há uma tensão aqui enquanto ele permanece no cargo. O time corre risco de rachar. Não pode seguir do jeito que está, vai explodir. Ele está se fazendo de vítima, quando ele é quem está causando problemas”, disse Jos Verstappen ao ‘Daily Mail’. Além disso, segundo o jornal holandês ‘De Telegraaf’, Max Verstappen teria recusado um pedido do presidente da FIA (Federação Internacional do Automobilismo), Mohammed ben Sulayem, para defender Horner publicamente sobre o assunto, no Bahrein. Além de todo esse contexto, os rumores ganharam um pouco mais de força quando o pai do holandês foi flagrado conversando com o chefe da Mercedes, Toto Wolff, depois da corrida em Sakhir. Verstappen liderou de ponta a ponta e largou na frente na temporada. Verstappen tem contrato com a Red Bull até 2028. Ele nunca defendeu outra equipe desde que estreou na Fórmula 1, em 2015. Citar
ZMB Postado 3 de Setembro 2024 Denunciar Postado 3 de Setembro 2024 https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/crise-band-piora-coloca-risco-transmissao-corridas-restantes-f1-2024/ xi Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Setembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Setembro 2024 Em 03/09/2024 em 18:55, ZMB disse: https://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/crise-band-piora-coloca-risco-transmissao-corridas-restantes-f1-2024/ xi Expand Tão falando até em falência da emissora... foda hein. Inimaginável. Citar
ZMB Postado 4 de Setembro 2024 Denunciar Postado 4 de Setembro 2024 Em 04/09/2024 em 17:55, Leho. disse: Tão falando até em falência da emissora... foda hein. Inimaginável. Expand Bah, será que deram all in no Faustão e se fufu? Pelo jeito... Citar
ZMB Postado 28 de Setembro 2024 Denunciar Postado 28 de Setembro 2024 Ricciardo fora da F1, substituído pelo filho-da-lei. Citar
Jonathan' Postado 29 de Setembro 2024 Denunciar Postado 29 de Setembro 2024 Será que o Bortoleto ganha uma vaguinha ano que vem? Citar
Lowko é Powko Postado 2 de Novembro 2024 Denunciar Postado 2 de Novembro 2024 Em 29/09/2024 em 01:03, Jonathan' disse: Será que o Bortoleto ganha uma vaguinha ano que vem? Expand Parece que vai fechar com a Sauber pra 25 ou 26. Pena pro Drugovich, perdeu o bonde. Citar
Jonathan' Postado 6 de Novembro 2024 Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 Kick Sauber confirmou o Bortoleto. Uma pena que é literalmente na pior equipe do grid. Último BR foi o Massa em 2017. E o que vão chamar ele de BortoLENTO é brincadeira também. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Novembro 2024 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 Em 06/11/2024 em 18:12, Jonathan' disse: [...] E o que vão chamar ele de BortoLENTO é brincadeira também. Expand Bom que o meme já vem pronto, hahahahahah. Citar
ZMB Postado 6 de Novembro 2024 Denunciar Postado 6 de Novembro 2024 Russel correndo na pior equipe da sua época cavou vaga na então campeã. Bora ver. Citar
grollinho Postado 27 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro Rapaziada, bora tornar esse tópico como o tópico real oficial da F1? tira o 2024 ai do título moderaçaum Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Fevereiro Em 27/02/2025 em 12:55, grollinho disse: Rapaziada, bora tornar esse tópico como o tópico real oficial da F1? tira o 2024 ai do título moderaçaum Expand Feito. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Fevereiro Pra quem tá acompanhando mais de perto: qual é a expectativa do Hamilton na Ferrari? Briga pra ser campeão mesmo ou nem? Tô pensando em voltar a acompanhar, faz eras que não vejo um GPzinho sequer. Citar
ZMB Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro Em 28/02/2025 em 18:21, Leho. disse: Pra quem tá acompanhando mais de perto: qual é a expectativa do Hamilton na Ferrari? Briga pra ser campeão mesmo ou nem? Tô pensando em voltar a acompanhar, faz eras que não vejo um GPzinho sequer. Expand Tem que esperar pra ver como será o desempenho do carro. Mas o cara é campeão demais neh? Vamo ver! Tomara que dê boa! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Março NEGÓCIOS O crescimento que está transformando a maneira de consumir Fórmula 1 (Imagem: Ferrari Spa) A Fórmula 1 está mais rápida – e mais diversa – do que nunca. Com um crescimento de 50 milhões de fãs desde 2021, a categoria alcançou a marca de 750 milhões de seguidores ao redor do mundo. Os responsáveis por esse boom, são mulheres e novos mercados, como o Oriente Médio. Mudança de pista: Hoje, 41% dos fãs de F1 são mulheres, com destaque para a faixa etária de 16 a 24 anos. Em países como a Arábia Saudita, o crescimento do público feminino foi de +11% em relação ao ano passado. A expansão da base de fãs também se reflete nos negócios. A F1 já representa 6,6% da receita total de patrocínio global, e os acordos estão mais valiosos: o valor médio de patrocínio saltou +56% desde 2019, passando de US$ 2,87 milhões para US$ 5,08 milhões. Conteúdo acelerado: o impacto da mídia tem sido decisivo. O fenômeno Drive to Survive, da Netflix, segue atraindo novos fãs – 35% dos que assistem à série dizem que passaram a acompanhar as corridas. Agora, a série Senna, lançada ano passado, também está movimentando a audiência. Com 53 milhões de horas assistidas, liderou o Top 10 global da Netflix, contribuindo com o aumento dos fãs. O crescimento também impacta o perfil das marcas que investem no esporte. Se antes o grid era dominado por montadoras e patrocinadores tradicionais, hoje, empresas de tecnologia e serviços financeiros disputam espaço. Marcas como LVMH, HP e Crypto.com já entraram na corrida. Fonte: The News 7/03/2025 Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.