cavalcanti Postado 1 de Março Denunciar Postado 1 de Março (editado) Fala managers! Estou abrindo esse tópico para postar kits 2D que faço e fica apenas aqui em meu jogo. Também podem fazer seus pedidos à vontade aqui mesmo, sempre será feito por ordem de pedido. Abraços. Edit: Ao clicar na imagem para baixar será no tamanho 420x420. Editado 4 de Março por cavalcanti Citar
cavalcanti Postado 1 de Março Autor Denunciar Postado 1 de Março (editado) Central SC H | A Editado 4 de Março por cavalcanti Citar
pavel Postado 1 de Março Denunciar Postado 1 de Março Opa. Muito bonito o trabalho, cara. Se puder fazer os do íbis 2016 pra mim, agradeço: https://cdn.footballkitarchive.com/2021/10/15/TYaGwO9cvVAsOD7.jpg https://cdn.footballkitarchive.com/2021/10/15/v1AC8llxuhvewIg.jpg Desculpe, mas não consegui inserir a imagem direto. Citar
cavalcanti Postado 2 de Março Autor Denunciar Postado 2 de Março (editado) Íbis SC 2016 H | A Em 01/03/2024 em 14:48, pavel disse: Opa. Muito bonito o trabalho, cara. Se puder fazer os do íbis 2016 pra mim, agradeço: Editado 4 de Março por cavalcanti Citar
pavel Postado 2 de Março Denunciar Postado 2 de Março 39 minutos atrás, cavalcanti disse: Íbis SC 2016 H | A Opa!! Muito obrigado, cara! Vai combinar com, o kit 3d que eu tenho deles aqui. Citar
cavalcanti Postado 3 de Março Autor Denunciar Postado 3 de Março (editado) Água Santa H | A Editado 4 de Março por cavalcanti Citar
pavel Postado 4 de Março Denunciar Postado 4 de Março Amigo, deixa eu te perguntar uma coisa: seria possível você postar esses kits em resoluções maiores (preferencialmente, 420 x 420)? Pq acho que é a que a maioria usa, e se formos redimensionar, acho que fica melhor diminuir um arquivo do que aumentar o tamanho.. Aumentar pode deixar meio borrado ou pixelado... Obrigado Citar
cavalcanti Postado 4 de Março Autor Denunciar Postado 4 de Março (editado) Portuguesa H | A | T 7 horas atrás, pavel disse: Amigo, deixa eu te perguntar uma coisa: seria possível você postar esses kits em resoluções maiores (preferencialmente, 420 x 420)? Pq acho que é a que a maioria usa, e se formos redimensionar, acho que fica melhor diminuir um arquivo do que aumentar o tamanho.. Aumentar pode deixar meio borrado ou pixelado... Obrigado Só clicar na imagem que a partir de agora será em 420x420. Editado 4 de Março por cavalcanti Citar
pavel Postado 4 de Março Denunciar Postado 4 de Março 7 minutos atrás, cavalcanti disse: Portuguesa H | A | T Só clicar na imagem que a partir de agora será em 420x420. Muito obrigado, cara!!!!! Citar
eduevanda Postado 5 de Março Denunciar Postado 5 de Março Em 01/03/2024 em 13:37, cavalcanti disse: Fala managers! Estou abrindo esse tópico para postar kits 2D que faço e fica apenas aqui em meu jogo. Também podem fazer seus pedidos à vontade aqui mesmo, sempre será feito por ordem de pedido. Abraços. Edit: Ao clicar na imagem para baixar será no tamanho 420x420. catanduva, rio branco, união são joão e xv de jaú e muito obrigado se puder fazer Citar
clayton_p97 Postado 5 de Março Denunciar Postado 5 de Março (editado) 8 horas atrás, eduevanda disse: catanduva, rio branco, união são joão e xv de jaú e muito obrigado se puder fazer @cavalcanti, segue abaixo as imgs dos uniformes: Catanduva (S/ fornecedora): H - (1) / (2) A - (1) / (2) Rio Branco de Americana (Tigre 1913, marca própria): H - (1) / (2) / (3) A - (1) / União de Araras (Versat Araras): H e A - (1) XV de Jaú (Icone Sports): H - (1) / (2) / (3) A - (1) / (2) Editado 5 de Março por clayton_p97 Correções diversas Citar
eduevanda Postado 5 de Março Denunciar Postado 5 de Março 2 horas atrás, clayton_p97 disse: @cavalcanti, segue abaixo as imgs dos uniformes: Catanduva (S/ fornecedora): H - (1) / (2) A - (1) / (2) Rio Branco de Americana (Tigre 1913, marca própria): H - (1) / (2) / (3) A - (1) / União de Araras (Versat Araras): H e A - (1) XV de Jaú (Icone Sports): H - (1) / (2) / (3) A - (1) / (2) Isso mesmo estão corretos obrigado por ter achado as imagens do uniformes Citar
clayton_p97 Postado 5 de Março Denunciar Postado 5 de Março 57 minutos atrás, eduevanda disse: Isso mesmo estão corretos obrigado por ter achado as imagens do uniformes Tmj, hj em dia uns 95 ou quase 100% dos times que disputam todas as divisões de cada estado atualizam suas redes sociais, facilitando d+ no trabalho de pesquisa. Citar
cavalcanti Postado 5 de Março Autor Denunciar Postado 5 de Março Rio Branco de Americana H | A 15 horas atrás, eduevanda disse: catanduva, rio branco, união são joão e xv de jaú e muito obrigado se puder fazer Citar
eduevanda Postado 5 de Março Denunciar Postado 5 de Março 1 hora atrás, cavalcanti disse: Rio Branco de Americana H | A Muito obrigado Citar
mateos29 Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março Em 01/03/2024 em 13:37, cavalcanti disse: Fala managers! Estou abrindo esse tópico para postar kits 2D que faço e fica apenas aqui em meu jogo. Também podem fazer seus pedidos à vontade aqui mesmo, sempre será feito por ordem de pedido. Abraços. Edit: Ao clicar na imagem para baixar será no tamanho 420x420. Falaa mano, você consegue fazer kit 3d também? Citar
cavalcanti Postado 6 de Março Autor Denunciar Postado 6 de Março Catanduva H | A Em 05/03/2024 em 02:10, eduevanda disse: catanduva, rio branco, união são joão e xv de jaú e muito obrigado se puder fazer Apenas 2d mano 13 horas atrás, mateos29 disse: Falaa mano, você consegue fazer kit 3d também? Citar
eduevanda Postado 6 de Março Denunciar Postado 6 de Março 1 hora atrás, cavalcanti disse: Catanduva H | A Apenas 2d mano Muito obrigado belo kit parabéns Citar
cavalcanti Postado 7 de Março Autor Denunciar Postado 7 de Março União São João H | A Em 05/03/2024 em 02:10, eduevanda disse: catanduva, rio branco, união são joão e xv de jaú e muito obrigado se puder fazer Citar
eduevanda Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março 4 horas atrás, cavalcanti disse: União São João H | A Muito obrigado muito top Citar
cavalcanti Postado 8 de Março Autor Denunciar Postado 8 de Março XV de Jaú H | A Em 05/03/2024 em 02:10, eduevanda disse: catanduva, rio branco, união são joão e xv de jaú e muito obrigado se puder fazer Citar
eduevanda Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março 2 horas atrás, cavalcanti disse: XV de Jaú H | A Muito obrigado excelente Citar
eduevanda Postado 9 de Março Denunciar Postado 9 de Março 19 horas atrás, cavalcanti disse: XV de Jaú H | A nao esta abrindo o kit 2 branco do xv esta dando erro na pagina pode ver o que esta acontecendo por favor obrigado Citar
pavel Postado 9 de Março Denunciar Postado 9 de Março 1 hora atrás, eduevanda disse: nao esta abrindo o kit 2 branco do xv esta dando erro na pagina pode ver o que esta acontecendo por favor obrigado Estranho, cara. Eu só cliquei na imagem, e ela abriu normal no site... Acabei de fazer isso. Citar
cavalcanti Postado 9 de Março Autor Denunciar Postado 9 de Março Porto de Caruaru H | A 4 horas atrás, eduevanda disse: nao esta abrindo o kit 2 branco do xv esta dando erro na pagina pode ver o que esta acontecendo por favor obrigado O link está normal, creio que na hora que você falou o site imgur estava com alguma instabilidade pois testei aqui e dava erro mesmo, porém se tentasse 2 ou 3x abria. Agora segue abrindo normalmente sem erros. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.