Douglas. Postado 12 de Novembro 2007 Denunciar Postado 12 de Novembro 2007 Acho que o caminho do Wagner é esse mesmo( O henrique vai adorar isso). Bernardo é destro, mas chuta super bem de canhota tbm. Ah, e é humilde pra caralho também, super honesto. E quanto ao nome, te chamar de anjo é gay, de rebelde é gay², fala teu nome porra. se for muito feio, manda mp. :D :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: :heh: É Douglas. heheheheheheheheheh. Po, é nick desde a época de icq.. aí, uso até hj..
Bobby_Zamora Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 O que rola e' o seguinte: eu nao gosto muito de dar -9's gratuitos. O cara pode destruir na base mas chegar no profissional e ser um coco. O Toro e' um grande exemplo disso. Por isso eu prefiro ir com cautela. O Tcho, por exemplo, destruia nas categorias de base. Dava nem graca o cara. E nos profissionais, merece um -9? Acho que nao. O cara, sei la, parece que nao vai melhorar (NOITE). Por isso eu vou com cautela. Logico, eu poderia dar -9 pro Bernardo. Mas prefiro esperar ate Janeiro para decidir.
Emerson Araujo Postado 13 de Novembro 2007 Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Certo Bobby, faz sentido. Espere e verás o novo Falcão que surge na base cruzeirense :P
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Novembro 2007 Eu desejo muito que o Wágner vá para um clube europeu, pois assim ele vai enfezar os torcedores de lá, não a minha pessoa. Bobby, você tem que concordar que um menino de 16 anos, sem nenhum jogo no profissional e já receber proposta de times grandes da Europa, ele tem que ter um algo a mais.
Douglas. Postado 14 de Novembro 2007 Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 Eu desejo muito que o Wágner vá para um clube europeu, pois assim ele vai enfezar os torcedores de lá, não a minha pessoa. Bobby, você tem que concordar que um menino de 16 anos, sem nenhum jogo no profissional e já receber proposta de times grandes da Europa, ele tem que ter um algo a mais. O que ele falou faz sentido, pra mim. Por esse mesmo motivo que questiono o -10 pro Lulinha (acho que deveria ter uma PA fixa não-maior que 170 até que prove o contrário). Agora, faltava, então, toda a pesquisa brasileira seguir os mesmos conceitos, não? Senão, alguns times ficarão mais realistas enquanto outros serão superpotências.. (Formigoni? Não desce.. :heh: ) Ah, e calma Henrique.. o Wágner ainda volta pra te incomodar na Copa do Mundo.. :heh: :heh: :heh:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Novembro 2007 O que ele falou faz sentido, pra mim. Por esse mesmo motivo que questiono o -10 pro Lulinha (acho que deveria ter uma PA fixa não-maior que 170 até que prove o contrário). Agora, faltava, então, toda a pesquisa brasileira seguir os mesmos conceitos, não? Senão, alguns times ficarão mais realistas enquanto outros serão superpotências.. (Formigoni? Não desce.. :heh: ) Ah, e calma Henrique.. o Wágner ainda volta pra te incomodar na Copa do Mundo.. :heh: :heh: :heh: Olha, o Lulinha já fez uns 5 jogos no profissional e não fez nada que se justificasse o -10, então acho que ele também deveria ser -8, ou no máximo -9, pois se fosse assim, muitos jogadores brasileiros seriam -10. E eu gostaria de ver o PA do Paulinho Dias um pouco mais alto, todo mundo que trabalha dentro do Cruzeiro enxerga futuro nele, só que ele tem que ser bem trabalhado.
Bobby_Zamora Postado 16 de Novembro 2007 Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Acabou que eu dei -9 pro Bernardo mesmo. Depois da proxima copa sp a gente reavalia. Tem o Hudson do GALO, quero ver como ele jogara tb.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Novembro 2007 Acabou que eu dei -9 pro Bernardo mesmo. Depois da proxima copa sp a gente reavalia. Tem o Hudson do GALO, quero ver como ele jogara tb. Falando em Copa SP, eu achei que o Anderson tá meio fraquinho, como tá a PA dele?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 E o Luiz Fernando??? O Emerson vive dizendo que ele tá para ser o novo Zizu....
Bobby_Zamora Postado 18 de Novembro 2007 Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 LOL Henrique. Voce perde credibilidade falando coisas assim :)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 LOL Henrique. Voce perde credibilidade falando coisas assim :) Não fui eu que falei, foi Emerson, daí eu só queria saber se o que ele fala condiz com o que a pesquisa faz...
Bobby_Zamora Postado 18 de Novembro 2007 Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 naum.. eu faco com que eu vejo. por sinal eu vi america e tupi junior lol
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 naum.. eu faco com que eu vejo. por sinal eu vi america e tupi junior lol Algum destaque? E será que tu ou o PMLF poderiam me explicar como são definidos os clubes afiliados.
PMLF Postado 18 de Novembro 2007 Autor Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 São definidos baseado em informações oficiais dos clubes, em notícias da imprensa e em alguns poucos casos em situações que são muito comuns mesmo sem ter uma parceria oficial (ex: um clube sempre empresta jogadores para um certo outro clube).
Bobby_Zamora Postado 18 de Novembro 2007 Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 Tem dois muleques do America bons..
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 Tem dois muleques do America bons.. Sub-quantos e quais os nomes deles? Talvez venham parar no Cruzeiro. :bleh:
Bobby_Zamora Postado 18 de Novembro 2007 Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 Se nao me engano eram George e Renatinho. Ainda tneho que confirmar isso, vou nos proximos jogos deles.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Novembro 2007 Se nao me engano eram George e Renatinho. Ainda tneho que confirmar isso, vou nos proximos jogos deles. Tu mora em Minas?
F J Postado 24 de Novembro 2007 Denunciar Postado 24 de Novembro 2007 O Afonso do Cruzeiro que está sem contrato definido tem esse tempo de contrato: 1/10/2006 - 30/9/8 E Ele está emprestado pro Itauna até dia 31/12
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Novembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 O Afonso do Cruzeiro que está sem contrato definido tem esse tempo de contrato: 1/10/2006 - 30/9/8 E Ele está emprestado pro Itauna até dia 31/12 Essas parcerias do Cruzeiro. Adicionem o Fluminense (BA) e tem chances do Santa Cruz entrar. Cruzeiro coloca cinco jogadores a disposição do Fluminense-BA Tentando montar um time competitivo para o Campeonato Baiano 2008, a diretoria do Fluminense está buscando reforços para a equipe. Na última terça-feira, o técnico Edu Lima foi a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, onde conversou com o gerente de futebol Eduardo Maluf, que adiou a viagem com a delegação do Cruzeiro para Recife onde o time mineiro enfrenta o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Edu viajou sem a companhia do presidente Everton Cerqueira que ficou em Feira de Santana resolvendo problemas particulares. “Foi uma conversa proveitosa com Eduardo Maluf, uma conversa onde ele, expôs o ponto de vista dele. Maluf conversou com Everton por telefone e explicou como deveriam funcionar as transações dos jogadores. "Cinco atletas vinculados ao Cruzeiro foram colocados a disposição do Fluminense”, contou Edu. Edu Lima conhece o futebol dos jogadores que foram colocados à disposição do Flu. “A depender da negociação do Fluminense com o Cruzeiro, poderá ser concedido até um percentual do valor de futuras negociações desses jogadores”, complementou Edu. Se o Flu conseguir mostrar a qualidade dos atletas e outras equipes os contratarem, o Flu de Feira poderá ganhar até 30% da negociação. Edu Lima chegou de Belo Horizonte mais anda não teve tempo de conversar com Everton Cerqueira, devido o falecimento de um cunhado. "Dos jogadores disponibilizados, dois são da Seleção sub-20, O goleiro e um zagueiro. “Estamos querendo fazer um time forte para chegar à Copa do Brasil“, ressaltou Edu Lima Os cinco jogadores colocados a disposição do Fluminense, são: - Elisson (goleiro-seleção Sub 20), 19 anos, revelado nas divisões de base; - Simões (zagueiro Seleção Sub 20), 19 anos, revelado nas divisões de base; - Walax (meia), 20 anos, atuou pelo Paysandu em 2005; - Anderson (lateral esquerdo), 21 anos, revelado pelo Cruzeiro, sua primeira partida no time profissional foi em 2007 contra o Fluminense RJ, pelo Campeonato Brasileiro; - Anselmo (atacante) 19 anos, contratado ao Bahia depois de atuar na Copa SP de Juniores de 2007. O presidente Everton Cerqueira vai analisar os salários dos atletas para depois dizer se vai ou na contratá-los. Fonte: Site do Fluminense(BA)
Douglas. Postado 25 de Novembro 2007 Denunciar Postado 25 de Novembro 2007 Se nao me engano eram George e Renatinho. Ainda tneho que confirmar isso, vou nos proximos jogos deles. Eh por isso que o júnior do Cruzeiro não tah tão bem no jogo.. é difícil eles irem bem em torneios caseiros (ao menos, ultimamente) :bleh: Acho que o principal é dar uma olhada mesmo nos outros meninos que fizeram parte daquele grupo da Copa SP e não só os que já subiram.. O Paulinho Dias(eu) acho muito bom, até pelo que conseguiu mostrar no time principal na época que ainda tava uma bagunça (tenho a opinião dum moleque ( :heh: ) que a alterosa entrevistou numa matéria sobre ele: ainda vai ser capitão do Cruzeiro). O Luiz Fernando, me parece ter qualidade mas potencial é outra história.. mas com certeza ele tem os seus méritos de ter subido pro junior antes da idade. Fico no aguardo de ele mostrar mais.. Anderson e Carlos Magno. Me parecem bons jogadores, têm condições de subir (principalmente o Carlos que tem um porte físico mais adequado) em breve. Agora, tem o caso do Wellington e o Maicon.. cada um deles bota todos os zagueiros do Cruzeiro no bolso jogando com uma perna.. tomara que sejam aproveitados ano que vem (se o Dorival aproveitar o Mineiro pra isso ia ser bom :) ) Outra coisa, não sei se tem relação perguntar aqui.. as correções na db brasileira não entraram no patch ou não foram feitas? Pergunto pq o Fábio ainda vem canhoto na db (apesar de já terem corrigido o Ramires) então não devem ter mudado muitas coisas mas eu queria saber se foi só no Cruzeiro ou se não atualizaram o Brasil, no geral?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Dezembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Alguém pode me responder por que cancelaram a parceria do Cruzeiro com Vitória e Bahia?
PMLF Postado 3 de Dezembro 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Porque parece que não tem nenhum acordo oficial entre eles e alguns que torcem o Bahia e Vitória também falaram isso. Se encontrar alguma coisa comprovando, eu coloco no jogo de novo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Dezembro 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Porque parece que não tem nenhum acordo oficial entre eles e alguns que torcem o Bahia e Vitória também falaram isso. Se encontrar alguma coisa comprovando, eu coloco no jogo de novo. Estranho, altos jogadores do Vitória vão para o Cruzeiro... achei que era um forte indício.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.