PuroOssO Postado 22 de Novembro 2009 Denunciar Postado 22 de Novembro 2009 ok, mas agora me responde o seguinte. tou com 10M de euros disponiveis para transferencias. tem como eu quitar as dívidas com eles? edit- palmeiras manteve o elenco de 2009. não vendeu ninguem time mitadoo :o
Douglas. Postado 22 de Novembro 2009 Denunciar Postado 22 de Novembro 2009 Quando o computador controla as finanças ele consegue tirar dinheiro do nada por um tempo mas se ficar segurando e acumulando dívidas logo logo abre falência.
PuroOssO Postado 12 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2010 Douglas, voltei pra te encher. Seguinte, agora sobre a versão 10.2. Porque sugou atributos do Fábio? e, só por curiosidade, qual a pa do jonathan, a do diego, e a do bernardo? porque o eliandro é um deus?
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Eu não mexi em atributos do Fábio. :huh: Jonathan CA 140 PA 160 Diego Renan CA 137 PA -9 (150-180) - acho que já seria mais adequado fixar a PA na faixa 160-170, vou ver.. Bernardo CA 125 PA -9 (150-180) Eliandro CA 122 PA 150 O Eliandro é rápido e forte, jogadores assim se sobressaem no match engine mas não vi ele fazer nada demais nos saves que vi.
PuroOssO Postado 17 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2010 Tá certo, Eliandro não tá fodão não. É que ele deu certim na minha tática aqui. Mudei agora e ele desvirou o semi Deus que era.
Bernardo de Biase Postado 17 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2010 Diego Renan não tá um pouco overrated não? Ele é bom e tal, potencial muito bom, mas eu tô achando que ele tá muito pronto no FM, na vida real nem tando.
Douglas. Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Se ele fosse um LD destro a CA recomendada cairia pra 118. Por essas e por outras que CA não reflete o quanto o jogador vai render.
Bernardo de Biase Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Eu falo de atributos, mesmo, ele é bom, mas no FM já tá pronto para Europa...
Douglas. Postado 19 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2010 Com Marcação e Posicionamento 11 ?? :heh: Ele é um lateral rápido e habilidoso mas está longe de estar pronto pro Cruzeiro, quanto mais pra Europa.
Tó_Madeira Postado 8 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2010 Diego Renan destroe no Cruzeiro...sai facil pra Europa ta muito irreal!
PuroOssO Postado 11 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2010 Pórquê o Rafael e o Fábio nunca se dão bem?
Douglas. Postado 13 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2010 Diego Renan destroe no Cruzeiro...sai facil pra Europa ta muito irreal! Todo mundo sai pra Europa se o clube aceitar vender. O estranho é que aqui o Cruzeiro sempre fica com Jonathan na direita e Julio Cesar na esquerda; Diego no banco ou no meio. =/ Pórquê o Rafael e o Fábio nunca se dão bem? Você fala de dar algum problema se colocar o Rafael pra aprender com o Fábio ou de algum deles declarar que não gosta de trabalhar com o outro "do nada" ? De todo modo, nenhum deveria acontecer.
PuroOssO Postado 8 de Novembro 2010 Denunciar Postado 8 de Novembro 2010 Você fala de dar algum problema se colocar o Rafael pra aprender com o Fábio ou de algum deles declarar que não gosta de trabalhar com o outro "do nada" ? De todo modo, nenhum deveria acontecer. Falo do problema de colocar o Rafael pra aprender com o Fábio. - Qual a PA do Sebá?
Douglas. Postado 15 de Dezembro 2010 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2010 Falo do problema de colocar o Rafael pra aprender com o Fábio. - Qual a PA do Sebá? Tenho que conferir depois isso dos goleiros. Isso acontece quando os jogadores têm personalidades muito diferentes. No caso deles as personalidades deveriam ser similares. Sebá tem PA na faixa de -8, não lembro se está aleatório ou fixo.
gordinhO²² Postado 9 de Março 2011 Denunciar Postado 9 de Março 2011 Estive analisando o time do Cruzeiro no novo patch(11.3).. e vi que não modificaram o Wallyson,Fabio,Victorino,Henrique,Dudu(voltou de empréstimo) da pra ver que tem muito mais potêncial..Uchoa,Gabriel também tem potencial para ser bons jogadores.. e não estão lá essas coisas.
Diego Tardelli Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Até quando o flop diego renan continuará sendo um dos melhores laterais do mundo em poucos anos no FM?
PuroOssO Postado 2 de Junho 2011 Denunciar Postado 2 de Junho 2011 Até quando o flop diego renan continuará sendo um dos melhores laterais do mundo em poucos anos no FM? até o fm 2012. até lá ele já estará vendido e com a CA reduzida pela metade. o mito do próximo fm será o anselmo ramon. pode anotar aí. e talvez o dudu - novo robinho, vulgo sr firula firula - tbm.
PMLF Postado 5 de Junho 2011 Autor Denunciar Postado 5 de Junho 2011 Só para oonstar, a questão do Diego Renan está sendo discutida internamente na pesquisa.
SERGI Postado 21 de Outubro 2011 Denunciar Postado 21 de Outubro 2011 Roger está meio supervalorizado. Abaixaria um pouco a velocidade, agilidade e aceleração. Também uma baixada geral nos atributos mentais, principalmente índice trabalho. Farias e Bobô acho que também merecem uma revisão
PMLF Postado 21 de Outubro 2011 Autor Denunciar Postado 21 de Outubro 2011 O Bobô estava no exterior, por isso ainda nem deu tempo de rever. O Farías é meio complicado pois até à época que a database tinha sido enviada ele sequer estava jogando.
Douglas. Postado 18 de Janeiro 2012 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2012 Sobre o FM2012, observações? Tenho algumas coisas anotadas aqui que tenho que diminuir mas às vezes passa algo despercebido..
-Lucas Postado 24 de Outubro 2012 Denunciar Postado 24 de Outubro 2012 Acho que o Diego Renan ainda está bem acima da realidade, inclusive está na lista das wonderkids desse novo FM que vi.
Marden Postado 24 de Outubro 2012 Denunciar Postado 24 de Outubro 2012 Seria interessante melhorar o passe do Diego Arias, uma vez que nos 2 jogos em que ele jogou errou 4 passes só, Lucas Silva merece melhora na finalização e na marcação Marcelo Oliveira tem uma finalização muito boa no jogo, e na vida real nada. Diretoria Gilvan de Pinho Tavares Presidente José Maria Queiroz Fialho 1° Vice-Presidente Márcio Rodrigues Silva 2º Vice-Presidente José Francisco Lemos Filho Vice-Presidente Administrativo José Ramos de Araújo Diretor Financeiro
PMLF Postado 24 de Outubro 2012 Autor Denunciar Postado 24 de Outubro 2012 É, o Arias nem foi alterado praticamente pois nunca tinha jogado praticamente. Acho que o Diego Renan ainda está bem acima da realidade, inclusive está na lista das wonderkids desse novo FM que vi. Acho que isso é em parte por causa que a reputação dele é relativamente alta.
Felipe Bini Postado 27 de Novembro 2012 Denunciar Postado 27 de Novembro 2012 Fora o Diego Renan irreal, tem uma outra coisa que achei curiosa. O Cruzeiro aparece como proprietário do Mineirão.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.