Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de save pra me motivar a jogar

Posts Recomendados

Postado

Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 

O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.

Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço

abraço galera 

Adriano

• Leho. mudou o título para Dicas de save pra me motivar a jogar
Postado

Hmm, repetir o feito do Leverkusen nessa temporada? De chegar invicto e com chances de vencer a Bundesliga nessa temporada usando o mesmo elenco.

Postado

Já experimentou pegar o time pequeno que tem mais perto de onde você mora atualmente, e levar até a Copa do Mundo de Clubes da FIFA?

É um bom desafio, e coisa para algumas temporadas.

Postado

ola familia, eu tanho pegar meu time coraçao O Benfica e cada vez o meu objectivo é por o time no topo do mundo  e ir mais vezes possiveis a finais liga dos campeos como nos anos 60 ate inicio de 90 onde foi a nossa ultima final.

nos outros FM dou controle ao adjunto  eu so realizo os jogos e tatica de jogo es que em mudar minha maneira de jogar pode me ajudar em eu controlo tudo

mas cada vez vasso save com outro que time nao Benfica nao vasso mais que 2 jogos

Postado
12 horas atrás, adri26 disse:

ola familia, eu tanho pegar meu time coraçao O Benfica e cada vez o meu objectivo é por o time no topo do mundo  e ir mais vezes possiveis a finais liga dos campeos como nos anos 60 ate inicio de 90 onde foi a nossa ultima final.

nos outros FM dou controle ao adjunto  eu so realizo os jogos e tatica de jogo es que em mudar minha maneira de jogar pode me ajudar em eu controlo tudo

mas cada vez vasso save com outro que time nao Benfica nao vasso mais que 2 jogos

Quando eu comecei no CM era assim também, às vezes tentava algo na Itália ou Espanha mas nunca ia além da 1ª temporada porque a graça era só contratar.

Não lembro o primeiro clube mas comecei a consegui fazer outros quando pegava um clube na 2ª ou 3ª Divisão pra salvar do rebaixamento e depois ir construindo. São experiências diferentes de tentar chegar ao topo, você acaba achando estratégias diferentes dependendo da liga, se vai formar um time reativo ou atacar o adversário, se é fácil achar jogadores das posições que você costuma usar ou se precisa improvisar e testar novas formações...

Depois disso vira mais questão de saber usar o orçamento e o mercado, mas o sucesso é questão de tempo pro treinador humano.

Tento também procurar jogadores pelos atributos ao invés de ir atrás dos mesmos nomes e isso ajuda a deixar cada save mais distinto.

Postado (editado)
14 horas atrás, adri26 disse:

Leia um pouco sobre um time chamado Associação Desportiva São Caetano. Ele fez grandes campanhas no Brasil no começo dos anos 2000, e hoje afundou tanto, que praticamente não existe mais.

O São Caetano chegou até a final da Libertadores de 2002, e perdeu nos pênaltis para o Olímpia do Paraguai.

Faça um save para reparar essa injustiça histórica, e dê uma Libertadores para o São Caetano.

Mas mesmo que não faça o save, leia sobre o time. Infelizmente, há duas tragédias que ligam o Benfica e o São Caetano. E as duas aconteceram em 2004. Assim como Miklós Fehér faleceu durante um jogo do Benfica em janeiro de 2004, o São Caetano perdeu um atleta, chamado Serginho, em outubro de 2004, e pelo que eu me lembro, aconteceu a mesma coisa com os 2 jogadores, infelizmente.

Editado por pavel
Postado

sim, esses saves que salvar clubes " times" pode ser motivante ainda aqui em Portugal a ao menos 3 clubes assim.

No Fm 2018 fiz um save com clube perto da Minha Terra em portugal Benfica De Castelo Branco e foi um dos meu melhores Saves. 

vou tentar fazer mesma coisa e ver no que da a ver se me da aquele bichinho de passar horas a jogar

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...