Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Patrocinador

JPGuedes

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera,

sou iniciante no mundo do FM, estou com uma dúvida genuína aqui, eu consigo de algum modo captar um novo patrocinador para o meu time, ou apenas conto com a sorte?

Postado
  Em 18/02/2024 em 16:08, JPGuedes disse:

Bom dia Galera,

sou iniciante no mundo do FM, estou com uma dúvida genuína aqui, eu consigo de algum modo captar um novo patrocinador para o meu time, ou apenas conto com a sorte?

Expand  

Cara, eu *acho* que é na sorte, pois já aconteceu comigo de eu pegar um time pequeno, aí pouco depois a diretoria assina um contrato de patrocínio de 10 anos. Pagava ninharia (acho que uns 100 mil por ano). Depois de uns 8 anos, cheguei na série A, e ainda estávamos com esse patrocínio master. Só quando ele acabou é que conseguimos coisa melhor. Fiquei muito revoltado, pq o valor do meu salário deveria ser capaz de pagar qualquer multa rescisória pra pegar logo outro patrocinador. rs

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...