Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissionalizar time amador (?)- ENG/National 7 Div.

Posts Recomendados

Postado

Depois de mais de 1000 horas no FM 2021, eu tive a brilhante ideia de subir o Corinthian-Casuals da National 7 até a Premier kkk

No entanto, o time é Amador e estou na National 2 e não estou conseguindo montar elenco competitivo uma vez que não posso pagar salarios e sempre que algum jogador se destaca eu perco ele de graça para outro time.

Alguem já fez esse desafio de jogar com um time Amador, sabe me dizer se em algum momento ele se torna Profissional, o meu clube já foi adquirido por um consórcio e tem 8 Milhões no caixa mas continua amador

• Leho. mudou o título para Profissionalizar time amador (?)- ENG/National 7 Div.
  • Vice-Presidente
Postado

Se existe alguma trava no código que impede o clube de se profissionalizar, não é possível.

Contudo, normalmente, quando o clube amador entra em divisões semiprofissional ou profissional, no começo da temporada, sempre tem uma decisão automática ou uma conversa da direção para mudar.

Postado

Vamos torcer pra ter então né kkkk bora subir pra National e depois pra Sky Bet. Parabens pelo seu Cruzeiro o/

Postado

No tópico falam sobre profissionalizar, mas talvez tenha também pra ir de amador pra semi-pro, que é uma opção de pedir à direção:

https://community.sigames.com/forums/topic/524409-question-about-taking-a-10th-tier-team-to-the-prem/

E pelo que falam, até lá é por aí mesmo, com muitas trocas de jogadores até chegar a um bom nível financeiro e de semi-pro pra cima pra poder ter jogadores em contrato part-time.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 03/02/2024 em 21:38, Henrique M. disse:

Se existe alguma trava no código que impede o clube de se profissionalizar, não é possível.

Contudo, normalmente, quando o clube amador entra em divisões semiprofissional ou profissional, no começo da temporada, sempre tem uma decisão automática ou uma conversa da direção para mudar.

Pelo visto meu save esta bugado ou com trava no time... acabei de chegar na quarta divisão inglesa (Sky Bet League Two) com o Corinthian-Casuals... e nada de virar ao menos semi-profissional... quanto ao pedido, ate o presente momento não tem a possibilidade de fazer... o clube já mudou de dono por 3 ocasiões e isso também não influenciou... é foda perder um save desse nivel de carinho e dedicação... 7 temporadas com um clube amador, sofrendo pra subir... foda... e pra piorar como geralmente jogo online esqueci de desmarcar e deixei o editor de jogo bloqueado.

Postado

(FM21) Inicialmente peço desculpas pela falta de conhecimento no meu questionamento, mas isso é o DESESPERO.

Eu estou na sétima temporada com meu Corinthian-Casuals rumo a elite da Premier... e so agora quando fui promovido para a Sky Bet League Two que percebi que o time nunca muda o estado de "Amador" para "Semi-Profissional".... Foi só ai que abri o editor do game e percebi que o clube esta marcado como amador no mod baixado na Steam.... 

Enfim, eu não quero perder meu save... criei um certo carinho com ele... muitas horas... muita dedicação...

Existe alguma forma de corrigir? Se eu mudar via editor vai afetar meu save em andamento? (Não né =(. Não manjo nada de programação mas existe uma forma de mudar dentro do save? Eu procuro alguem pra fazer pra mim kkk SOCORRO

Postado
1 hora atrás, JeanMichell6 disse:

(FM21) Inicialmente peço desculpas pela falta de conhecimento no meu questionamento, mas isso é o DESESPERO.

Eu estou na sétima temporada com meu Corinthian-Casuals rumo a elite da Premier... e so agora quando fui promovido para a Sky Bet League Two que percebi que o time nunca muda o estado de "Amador" para "Semi-Profissional".... Foi só ai que abri o editor do game e percebi que o clube esta marcado como amador no mod baixado na Steam.... 

Advertisement

Enfim, eu não quero perder meu save... criei um certo carinho com ele... muitas horas... muita dedicação...

Existe alguma forma de corrigir? Se eu mudar via editor vai afetar meu save em andamento? (Não né =(. Não manjo nada de programação mas existe uma forma de mudar dentro do save? Eu procuro alguem pra fazer pra mim kkk SOCORRO

Cara, pelo que eu já li, depois de umas 2 ou 3 temporadas em divisões mais altas, o time acaba mudando o estatuto para Profissional. É só continuar indo bem, que tudo será resolvido.

Mas se no editor in game tiver como mudar, pode fazer, pois não deve afetar seu save. Mas só se for no Editor in game mesmo (aquele em que tu pode editar coisas depois que o save começou).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...