Johann Duwe Postado 29 de Abril Autor Denunciar Postado 29 de Abril Em 24/04/2024 em 14:20, Cadete213 disse: Foi uma boa recuperação que deverá permitir qualificação para as competições europeias. Obrigado, com a temporada finalizada conseguimos retornar as competições europeias. Em 24/04/2024 em 17:45, AllMight disse: Uma pena que tenha sido eliminado em dois confrontos aonde achava que dava para passar, mas na liga fez uma temporada muito forte e se solidificou como o 'melhor do resto', agora é arranjar um jeito de começar a desafiar os grandes. São situações que fazem parte do processo, estamos constantemente em busca de melhorias para o clube e passar por essas fases, tanto na Copa da Grécia como na Conference, seriam muito importantes para continuar esse processo. 51 minutos atrás, Leho. disse: As eliminações nas Copas chateiam, mas mata-mata é isso aí mesmo. Acho que de toda forma conseguiu levar bem as competições de forma simultânea, e isso pros cofres do clube foi uma ótima sustentação. Na Liga o time reagiu e fez um bom papel, ainda está num patamar distante do topo mas acredito que +2 temporadas e você estará brigando pelo caneco. Exato, são dores do processo de crescimento rsrs. No fim da Super Liga passada conseguimos nos recuperar bem e surpreendemos de certa forma e terminamos a temporada com um bom valor em caixa e com boas possibilidades de continuar crescendo.
Johann Duwe Postado 30 de Abril Autor Denunciar Postado 30 de Abril Começamos uma nova temporada, conseguindo uma virada incrível de resultados na temporada passada e com isso conseguimos novamente chegar nas vagas continentais. Entramos no mercado de transferências abertos para novas oportunidades e acredito que conseguimos melhorar o elenco com bastante tranquilidade. Em ordem de transferências, temos: Giorgos Charalampoglou, atacante que se destacou no Iraklis da divisão abaixo, foi contratado sem custos e vem para ser titular. Xenofon Albanis, Paschalis Peglis e Uli Schneider são jovens meias centrais que estão aqui para compor o elenco, ambos sem custos. Stavros Pnevmonidis é um meia lateral/extremo que pode atuar nos dois lados e vai a princípio, ser reserva. Marko Bjekovic é um lateral direito, ele veio sem custos e será o titular, visto que é muito melhor do que as outras opções. Kostas Tanoulis e Taxiarchis Filon são dois zagueiros gregos, ambos vieram sem custo e vem para ser opções no setor. Arif Bosluk é um lateral esquerdo com boa qualidade, ele começa na reserva mas eu espero que consiga assumir a titularidade em breve. Lefteris Choutesiotis é um goleiro veterano, não pretendo utilizar ele, mas os atributos mentais dele são fantásticos e vão servir para ser um excelente tutor. E finalmente, Ben Smith é um atacante que vem para a reserva, outro jogador inglês que vem já valorizado. Em termos de saídas, vendemos alguns jogadores que eram habituais titulares na temporada passada, e emprestamos o artilheiro Daniel Bahia ao australianos do Wester United, visto que o mesmo não irá renovar o seu contrato conosco ao final dessa temporada. Optei não modificar as táticas utilizadas na temporada passada e marcamos alguns amistosos com resultados diversos, então chegamos a Conference. Nela, ao contrário da temporada passada onde entramos na Segunda Fase Qualificatória, nesse momento, entramos na Terceira Fase Qualificatória. O adversário, novamente a equipe do Légia da Polônia. A primeira partida foi disputada em casa, digo, não em casa pois novamente estamos usando o Theodoros Vardinogiannis, estádio do OFI da Ilha de Creta. Na primeira etapa, marcamos um gol no minuto 11 mas a comemoração durou pouco, logo cedemos o empate porém voltamos a frente do placar pouco antes do intervalo, na etapa final aparentemente iriamos ainda ampliar novamente, porém sofremos o empate no final. Na partida de volta, abrimos o placar no minuto 30 e cedemos o empate no minuto 38. Na segunda etapa, o Légia melhorou e marcou primeiro, somente ao final da partida foi que conseguimos empatar a partida, levando ela até as penalidades onde infelizmente, erramos duas cobranças e assim, de forma melancólica, nos despedimos da competição. A precoce eliminação da Conference me fez pensar, talvez eu tenha feito um planejamento completo, considerando ter o ovo antes da galinha. Bem, lição para o futuro, pois nem tudo que reluz é ouro. Na Super Liga, disputamos somente três partidas e até o momento ainda não vencemos. Sofremos uma derrota na primeira partida para o PAOK e dois empates, contra o PAS Giannina (1-1) e em casa empatamos contra o Olympiacos por 3x3, longe de entrar nos eixos mas espero que logo chegaremos lá. Outras Informações - Staff atual no clube. - Dados do Elenco. - Próximos Jogos. - Pedidos a Direção. - Finanças. - Projeção Financeira.
Cadete213 Postado 30 de Abril Denunciar Postado 30 de Abril É aprender a lição da eliminação precoce na competição europeia.
Nismo Postado 1 de Maio Denunciar Postado 1 de Maio Final de temporada agridoce: garantiu mais uma participação continental numa bela recuperação no campeonato, mas, nas Copas não foi tão longe. Os cofres estão enchendo, mas, a cada temporada a importância das participações continentais aumenta mais até pra reduzir a distância pro Top 4. Creio eu que vai conseguir quebrar logo esse grupo. Boa sorte para a nova temporada
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Maio Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Maio Gostei das contratações, especialmente porque trouxe possíveis titulares a custo zero. Foda é essa eliminação precoce aí, complicado.
GG. Postado 2 de Maio Denunciar Postado 2 de Maio Não conseguiu ir mais adiante nas competições eliminatórias, mas completou bem mais uma temporada e aos poucos se fortalece para competir por coisas maiores.
Danut Postado 2 de Maio Denunciar Postado 2 de Maio Tu comentou que melhorou o elenco na janela. Mas, ao mesmo tempo, só dois dos atletas que trouxe tu disse que vieram para serem titulares (e um deles vindo da segunda divisão), e que teve a saída de alguns que eram titulares. Fiquei um pouco confuso com isso.
Johann Duwe Postado 6 de Maio Autor Denunciar Postado 6 de Maio Em 30/04/2024 em 14:35, Cadete213 disse: É aprender a lição da eliminação precoce na competição europeia. Certamente. Em 01/05/2024 em 10:19, Nismo disse: Final de temporada agridoce: garantiu mais uma participação continental numa bela recuperação no campeonato, mas, nas Copas não foi tão longe. Os cofres estão enchendo, mas, a cada temporada a importância das participações continentais aumenta mais até pra reduzir a distância pro Top 4. Creio eu que vai conseguir quebrar logo esse grupo. Boa sorte para a nova temporada Estamos tendo um desenvolvimento bacana, temporada após temporada, mas eventualmente vamos precisar furar a bolha do G4. Em 02/05/2024 em 14:09, Leho. disse: Gostei das contratações, especialmente porque trouxe possíveis titulares a custo zero. Foda é essa eliminação precoce aí, complicado. Obrigado, a eliminação pegou pesado para a equipe, mas acredito que conseguiremos dar a volta por cima. Em 02/05/2024 em 16:06, GG. disse: Não conseguiu ir mais adiante nas competições eliminatórias, mas completou bem mais uma temporada e aos poucos se fortalece para competir por coisas maiores. A eliminação precoce na Conference foi um golpe pesado para nós, mas acredito que temos o potencial para nos recuperarmos nessa temporada. Em 02/05/2024 em 19:28, Danut disse: Tu comentou que melhorou o elenco na janela. Mas, ao mesmo tempo, só dois dos atletas que trouxe tu disse que vieram para serem titulares (e um deles vindo da segunda divisão), e que teve a saída de alguns que eram titulares. Fiquei um pouco confuso com isso. Pois é, no fim eu troquei 6 por meia dúzia, acreditei ter melhorado a equipe, mas foi somente uma troca simples entre jogadores em fim de contrato por outros.
Johann Duwe Postado 8 de Maio Autor Denunciar Postado 8 de Maio Save em pausa por tempo indeterminado.
Johann Duwe Postado 28 de Maio Autor Denunciar Postado 28 de Maio Bom dia a todos. Estou optando por encerrar o save, retornei de férias ontem e não estou encontrando muito ânimo para continuar neste momento. Agradeço a todos os amigos que me acompanharam até o momento, a princípio continuarei jogando um novo save e postando somente em Saves e Desafios, de forma mais resumida os fatos das temporadas conforme forem ocorrendo. Obrigado e até mais.
Posts Recomendados