Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Johann Duwe disse:

Vai dar Vasco e Corinthians. Ramonismo em alta, Titeísmo em baixa, me surpreenderei muito se o Flamengo passar.

O Corinthians tá numa crescente mesmo, com a chegada da última leva de reforços eles estão numa fase mt melhor do que a do Flamengo, e o trabalho do Ramón é bom até aqui, com margem pra melhorar. Concordo contigo.

Agora o Vasco, sei não. Ainda mais que o Galo se classificou de forma bem imponente em cima do Flu na Liberta e pode ter assim virado a chavinha dos maus desempenhos do time recentes. Ainda acho que passa o Atlético nesse caso.

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

bafkreig4fd7ccjz74nvq6huqwfld5ngqpqknek3t2w7pydmhjhm2gd6usq@jpeg
Datas das Finais: 3 e 10 de Nov

No fim passou quem eu achei que chegaria na final mesmo, Galo e Fla. Mas olha, a julgar pelos jogos que fizeram Vasco e Corinthians, as disputas por essas vagas foram bem mais parelhas do que aparentavam que seriam.

Vasco ontem teve bons momentos pra poder levar no mínimo pros pênaltis, não conseguiu fazer mais do que o 1x0 e aí quem tem um cara acima da média acaba se valendo do poder de decisão no apagar das luzes. Mas te falar que esse Galo aí chegou na final numa retranca absurda, vivendo da individualidade de Paulinho e Hulk — o que não tá errado, o problema é ter mais boas peças pra poder jogar melhor e simplesmente subaproveitá-las, caso p. ex. do Scarpa.

Corinthians hoje teve um cenário bom pra poder aplicar uma blitz nos rubro-negros, mas esbarraram no limite técnico de alguns jogadores, no jogo ruim do craque (Garro) e na falta de repertório coletivo do time como um todo. Ainda assim estiveram perto de também levar pros pênaltis, mas não aconteceu.

p.s: O que eu acabei reparando olhando pros chaveamentos e como foram os jogos, é que essa edição teve mt equilíbrio nos confrontos, tirando um ou outro ali da conta. Um nivelamento mt grande, decisões por pênaltis ou placares simples construíram essa edição da CdBr.

• 2 semanas atrás...
Postado

ENEM 2024:

Um pedreiro carregava 4 galões: 01 de água, 01 de areia, um de brita e 01 de massa. Um deles não aguentou. Qual o galão que não aguentou?

A (  )- O da água

B (  )- O da areia

C (  )- O da brita

D (  )- O galão da massa

Postado

Qual deveria ser a proporção da punição do Atlético pela selvageria de ontem?

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Arena do Grêmio interditada por 90 dias, se cair no gabinete do juiz colorado lá de POA.

Postado
5 horas atrás, Masca disse:

Jogar bomba em alguém é tentativa de homicídio e isso ocorreu algumas vezes ontem. Espero que levem isso em consideração e não passem pano porque aconteceu em uma partida de futebol.

Levando isso em consideração, seis meses sem torcida e banimento do Atlético da próxima CdB seria a punição adequada.

Postado
16 minutos atrás, raskor disse:

Levando isso em consideração, seis meses sem torcida e banimento do Atlético da próxima CdB seria a punição adequada.

Assino embaixo. Enquanto passarem pano pra esse tipo de atitude, vai continuar acontecendo. Tem que dar uma punição bem severa mesmo pra desencetivar esse tipo de coisa. Esses terroristas travestidos de torcedor só vão começar a se comportar como pessoas civilizadas quando o clube para qual torcem tiver prejuízo desportivo. Multinha, jogo sem torcida, etc é uma punição muito branda pro que aconteceu ontem. Os caras literalmente explodiram o pé de um jornalista com uma bomba.

Postado
40 minutos atrás, StrongAxe disse:

Assino embaixo. Enquanto passarem pano pra esse tipo de atitude, vai continuar acontecendo. Tem que dar uma punição bem severa mesmo pra desencetivar esse tipo de coisa. Esses terroristas travestidos de torcedor só vão começar a se comportar como pessoas civilizadas quando o clube para qual torcem tiver prejuízo desportivo. Multinha, jogo sem torcida, etc é uma punição muito branda pro que aconteceu ontem. Os caras literalmente explodiram o pé de um jornalista com uma bomba.

Esses caras estão cagando pro time... Se eles se importassem com o time eles iam torcer.

São bandidos que se escondem atrás da alcunha de torcida organizada pq sabem da impunidade.

Se vc tacar uma bomba no pé de alguém dentro de um shopping você vai preso ou vão interditar o shopping?? 

A maior burrice que se comete no Brasil é punir CNPJs de terceiros e não os CPFs dos infratores. Você não pode punir uma torcida apaixonada igual a do Atlético, os atletas do Atlético (que de certa forma tentaram intervir) e a instituição Atlético, por conta de 50 marginais. Esses marginais é que não podem conviver em sociedade.

• Diretor Geral
Postado

Imagem

1 hora atrás, Lewiks disse:

[...]

A maior burrice que se comete no Brasil é punir CNPJs de terceiros e não os CPFs dos infratores. Você não pode punir uma torcida apaixonada igual a do Atlético, os atletas do Atlético (que de certa forma tentaram intervir) e a instituição Atlético, por conta de 50 marginais. Esses marginais é que não podem conviver em sociedade.

Eu concordo contigo e também acho que o IDEAL seria punir os CPFs. Mas agora vamos pra prática: quantos CPFs foram punidos nesses casos e realmente acabaram pagando pela pena? Muito poucos casos dá pra se dizer, frente ao enorme número de casos semelhantes ao longo da história e os milhares de marginais envolvidos e que continuam por aí.

E a gente sabe bem como é que funciona esse meio do futebol, das administrações e instituições públicas e as relações promíscuas que existem entre elas, que levam a esse baixíssimo número de CPFs exemplarmente punidos.

Por isso eu acho que, se não se pune o CPF no nosso país então que se force e obrigue o CNPJ a se organizar e coibir a atuação desses marginais, porque a gente sabe que na maioria dos casos os clubes são coniventes com eles.

Postado

Pleno 2024 discutir somente punição de CPF para torcida organizada? Esses caras não estão nem aí com a própria vida, vivem e respiram o clube. Eles só melhoram comportamento quando as ações deles fodem o clube e são cobrados pelos outros da organizada. Qualé? Tentar ser racional com organizada? kkkkkkk

• Diretor Geral
Postado
Em 12/11/2024 em 10:02, Mantrax disse:

Pleno 2024 discutir somente punição de CPF para torcida organizada? Esses caras não estão nem aí com a própria vida, vivem e respiram o clube. Eles só melhoram comportamento quando as ações deles fodem o clube e são cobrados pelos outros da organizada. Qualé? Tentar ser racional com organizada? kkkkkkk

Hahahaha, pois é... por isso eu acho que o negócio é partir pra cima de quem tá sendo conivente (no caso os clubes/CNPJ). A gente tá cansado de saber que ninguém é punido nessa porra de forma individual, então que se puna o coletivo.

Na Inglaterra não aconteceu algo semelhante? Pois então.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...