Fabiano MC Postado 16 de Janeiro Denunciar Postado 16 de Janeiro Boa tarde, Eu tenho o FM 2024. Depois que inicio o jogo, a tela faz os carregamentos iniciais normalmente (aquela tela mostrando a palavra "carregar" em várias línguas), e logo após deveria aparecer aquele ecrã inicial com o seu boneco virtual na sala com as camisas do clube. É ali que selecionamos o jogo que queremos continuar ou criar um novo. MAS pra mim não aparece mais o ecrã, a tela do monitor fica totalmente preta. No entanto, se eu teclar ENTER, o jogo carrega normalmente e executa normalmente. O que posso fazer pra corrigir esse problema da tela inicial? Obrigado. Fabiano. Citar
Fabiano MC Postado 30 de Janeiro Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro Em 16/01/2024 em 13:17, Fabiano MC disse: Boa tarde, Eu tenho o FM 2024. Depois que inicio o jogo, a tela faz os carregamentos iniciais normalmente (aquela tela mostrando a palavra "carregar" em várias línguas), e logo após deveria aparecer aquele ecrã inicial com o seu boneco virtual na sala com as camisas do clube. É ali que selecionamos o jogo que queremos continuar ou criar um novo. MAS pra mim não aparece mais o ecrã, a tela do monitor fica totalmente preta. No entanto, se eu teclar ENTER, o jogo carrega normalmente e executa normalmente. O que posso fazer pra corrigir esse problema da tela inicial? Obrigado. Fabiano. O menu FM está aparecendo inabilitado. O que faço? Menu FM24 Citar
Douglas. Postado 31 de Janeiro Denunciar Postado 31 de Janeiro Em 16/01/2024 em 13:17, Fabiano MC disse: a tela do monitor fica totalmente preta. No entanto, se eu teclar ENTER, o jogo carrega normalmente e executa normalmente. Isso pra mim é novidade. Só consigo pensar em tentar recarregar o cache (depois de remover das pastas do jogo qualquer gráfico personalizado, principalmente skin). A parte do menu também é estranha, pode ser alguma tela específica como se não tiver um treinador já adicionado, porque carregando um jogo existente todas as opções deveriam estar habilitadas: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.