Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo achar a pasta sports interactive. Alguém sabe como resolver?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, o meu arquivo do jogo não está aparecendo a pasta sports interactive. Fiz a instalação do jogo hoje. Estou tentando achar a pasta editor data porém não aparece o sports interactive alguém sabe como resolver?

Postado
  Em 13/01/2024 em 21:32, caio.graciani disse:

Boa tarde, o meu arquivo do jogo não está aparecendo a pasta sports interactive. Fiz a instalação do jogo hoje. Estou tentando achar a pasta editor data porém não aparece o sports interactive alguém sabe como resolver?

Expand  

A pasta Sports Interactive fica na parte de documentos do seu PC

Postado
  Em 13/01/2024 em 21:56, boblk disse:

Expand  

quando eu baixei o fm 23 ficava na aba documentos porém eu desinstalei há um tempo e resolvi baixar o fm 24 pelo game pass agr, e não está aparecendo lá não sei porque. https://imgur.com/a/NlS8OKC

Postado
  Em 13/01/2024 em 21:56, boblk disse:

Expand  

será que se eu criar a pasta Sports interactive e criar as pastas dentro funciona?

Postado
  Em 13/01/2024 em 23:32, caio.graciani disse:

será que se eu criar a pasta Sports interactive e criar as pastas dentro funciona?

Expand  

Não sei te dizer porque nunca usei o Game Pass no PC. Iria te dizer para pegar o atalho do jogo e clicar com o botão direito em abrir local do arquivo, mas provavelmente vai abrir no disco local C e não essa que você procura. Dá uma olhada onde você pegou ele na Game Pass do PC se ela tem uma pasta especifica. Pode estar la dentro.

Postado
  Em 13/01/2024 em 23:36, boblk disse:

Não sei te dizer porque nunca usei o Game Pass no PC. Iria te dizer para pegar o atalho do jogo e clicar com o botão direito em abrir local do arquivo, mas provavelmente vai abrir no disco local C e não essa que você procura. Dá uma olhada onde você pegou ele na Game Pass do PC se ela tem uma pasta especifica. Pode estar la dentro.

Expand  

Pior que o fm 23 eu jogava pelo game pass e tinha essa pasta. Úninca pasta que tem no fm 24 é a database. Acho que vou reinstalar o jogo pra ver se aparece a sports interactive.

Postado
  Em 13/01/2024 em 23:36, boblk disse:

Expand  

Consegui aqui, mudei o local da pasta dentro do jogo e passei pro documentos. Muito Obrigado pela atenção!

Postado
  Em 14/01/2024 em 00:35, caio.graciani disse:

Consegui aqui, mudei o local da pasta dentro do jogo e passei pro documentos. Muito Obrigado pela atenção!

Expand  

Precisando de ajuda é so pedir 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...