caio.graciani Postado 13 de Janeiro Denunciar Postado 13 de Janeiro Boa tarde, o meu arquivo do jogo não está aparecendo a pasta sports interactive. Fiz a instalação do jogo hoje. Estou tentando achar a pasta editor data porém não aparece o sports interactive alguém sabe como resolver? Citar
0 boblk Postado 13 de Janeiro Denunciar Postado 13 de Janeiro 23 minutos atrás, caio.graciani disse: Boa tarde, o meu arquivo do jogo não está aparecendo a pasta sports interactive. Fiz a instalação do jogo hoje. Estou tentando achar a pasta editor data porém não aparece o sports interactive alguém sabe como resolver? A pasta Sports Interactive fica na parte de documentos do seu PC Citar
0 caio.graciani Postado 13 de Janeiro Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 38 minutos atrás, boblk disse: A pasta Sports Interactive fica na parte de documentos do seu PC quando eu baixei o fm 23 ficava na aba documentos porém eu desinstalei há um tempo e resolvi baixar o fm 24 pelo game pass agr, e não está aparecendo lá não sei porque. https://imgur.com/a/NlS8OKC Citar
0 caio.graciani Postado 13 de Janeiro Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 1 hora atrás, boblk disse: A pasta Sports Interactive fica na parte de documentos do seu PC será que se eu criar a pasta Sports interactive e criar as pastas dentro funciona? Citar
0 boblk Postado 13 de Janeiro Denunciar Postado 13 de Janeiro 2 minutos atrás, caio.graciani disse: será que se eu criar a pasta Sports interactive e criar as pastas dentro funciona? Não sei te dizer porque nunca usei o Game Pass no PC. Iria te dizer para pegar o atalho do jogo e clicar com o botão direito em abrir local do arquivo, mas provavelmente vai abrir no disco local C e não essa que você procura. Dá uma olhada onde você pegou ele na Game Pass do PC se ela tem uma pasta especifica. Pode estar la dentro. Citar
0 caio.graciani Postado 13 de Janeiro Autor Denunciar Postado 13 de Janeiro 7 minutos atrás, boblk disse: Não sei te dizer porque nunca usei o Game Pass no PC. Iria te dizer para pegar o atalho do jogo e clicar com o botão direito em abrir local do arquivo, mas provavelmente vai abrir no disco local C e não essa que você procura. Dá uma olhada onde você pegou ele na Game Pass do PC se ela tem uma pasta especifica. Pode estar la dentro. Pior que o fm 23 eu jogava pelo game pass e tinha essa pasta. Úninca pasta que tem no fm 24 é a database. Acho que vou reinstalar o jogo pra ver se aparece a sports interactive. Citar
0 caio.graciani Postado 14 de Janeiro Autor Denunciar Postado 14 de Janeiro 57 minutos atrás, boblk disse: Não sei te dizer porque nunca usei o Game Pass no PC. Iria te dizer para pegar o atalho do jogo e clicar com o botão direito em abrir local do arquivo, mas provavelmente vai abrir no disco local C e não essa que você procura. Dá uma olhada onde você pegou ele na Game Pass do PC se ela tem uma pasta especifica. Pode estar la dentro. Consegui aqui, mudei o local da pasta dentro do jogo e passei pro documentos. Muito Obrigado pela atenção! Citar
0 boblk Postado 14 de Janeiro Denunciar Postado 14 de Janeiro 8 horas atrás, caio.graciani disse: Consegui aqui, mudei o local da pasta dentro do jogo e passei pro documentos. Muito Obrigado pela atenção! Precisando de ajuda é so pedir Citar
Pergunta
caio.graciani
Boa tarde, o meu arquivo do jogo não está aparecendo a pasta sports interactive. Fiz a instalação do jogo hoje. Estou tentando achar a pasta editor data porém não aparece o sports interactive alguém sabe como resolver?
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.