Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Save com defeito

Posts Recomendados

Postado

Recentemente alcancei um feito muito legal no fm e apos isso avancei alguns dias e como de costume, salvei tudo, hoje pela tarde iniciei o jogo ao salvar novamente deu um erro que por burrice minha nao printei para ver do que se trata e cliquei no ok, quando retornei ao jogo meu save de 1 mes voltou ao inicio da temporada, eu estou desesperado pq o save estava otimo e agora nao consigo voltar mais, alguem tem alguma soluçao??

Postado

Se você carregar o mesmo arquivo novamente, o erro permanece? Se sim, poderia mandar um print?

Postado

Essas sao as imagens ao iniciar, so que quando clico no meu save, ele volta ao começo, ele nao volta para o periodo que eu estava (+- outubro de 2024)

spacer.pngspacer.png

Postado

Ao que parece você apagou o arquivo do save em que estava mais avançado. Se ele não estiver na lixeira, não há o que fazer.

Postado
  Em 09/01/2024 em 14:04, Johann Duwe disse:

Ao que parece você apagou o arquivo do save em que estava mais avançado. Se ele não estiver na lixeira, não há o que fazer.

Expand  

Na real eu nao apaguei, deu o erro la, tive de reiniciar o jogo e quando voltei nao estava meu save.

Postado
  Em 09/01/2024 em 17:00, pavel disse:

Pode ter sido problema de sincronização caso o save estivesse na nuvem. Já tentou ver isso?

Expand  

poderia me orientar em como fazer isso? Eu realmente nao sei como.

Postado

Se você está só com o (V2), significa que o arquivo principal e o (V3) foram apagados. Dá uma olhada na lixeira, como disseram.

• Leho. mudou o título para Save com defeito

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...