Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Save com defeito

Posts Recomendados

Postado

Recentemente alcancei um feito muito legal no fm e apos isso avancei alguns dias e como de costume, salvei tudo, hoje pela tarde iniciei o jogo ao salvar novamente deu um erro que por burrice minha nao printei para ver do que se trata e cliquei no ok, quando retornei ao jogo meu save de 1 mes voltou ao inicio da temporada, eu estou desesperado pq o save estava otimo e agora nao consigo voltar mais, alguem tem alguma soluçao??

Postado

Se você carregar o mesmo arquivo novamente, o erro permanece? Se sim, poderia mandar um print?

Postado

Essas sao as imagens ao iniciar, so que quando clico no meu save, ele volta ao começo, ele nao volta para o periodo que eu estava (+- outubro de 2024)

spacer.pngspacer.png

Postado

Ao que parece você apagou o arquivo do save em que estava mais avançado. Se ele não estiver na lixeira, não há o que fazer.

Postado
1 hora atrás, Johann Duwe disse:

Ao que parece você apagou o arquivo do save em que estava mais avançado. Se ele não estiver na lixeira, não há o que fazer.

Na real eu nao apaguei, deu o erro la, tive de reiniciar o jogo e quando voltei nao estava meu save.

Postado
55 minutos atrás, pavel disse:

Pode ter sido problema de sincronização caso o save estivesse na nuvem. Já tentou ver isso?

poderia me orientar em como fazer isso? Eu realmente nao sei como.

Postado
1 hora atrás, rdavi92 disse:

poderia me orientar em como fazer isso? Eu realmente nao sei como.

Pior que eu não sei. Mas se alguém aqui souber, vai te orientar.

Postado

Se você está só com o (V2), significa que o arquivo principal e o (V3) foram apagados. Dá uma olhada na lixeira, como disseram.

• Leho. mudou o título para Save com defeito

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...