Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Att 25/09/2024 -Considerações finais


Carlos Magno22

Posts Recomendados

Em 13/09/2024 em 16:00, Herr Jones disse:

É sempre bom ver o clube conseguindo avançar confortavelmente na pirâmide inglesa, logo mais chega nas National Leagues e aí a coisa complica um pouquinho mais, porém ainda tem uma estradinha até lá. Essa temporada, novamente, o time segue muito bem e disputando o título botando muita pressão no Cribbs ao mesmo tempo que vai ganhando chão contra os demais candidatos aos play-offs. 

Esperar que ao menos consigamos ficar no top 5 até o final. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Considerações finais

Olá, caros leitores, cansei!

image3732240e45ac8c8e.png

Tabela atual

 

image9a3a42b30f756e9f.png

spacer.png

As últimas rodadas que faltariam

 

Peço desculpas mas cansei dessa saga no FM 23. Já fiz cerca de 14 temporadas, serão mais ou menos mais umas 7 (na melhor das hipóteses) ou mais se não ir tão bem daqui em diante. Mesmo na briga pelo acesso cansei de jogar essa pesada saga com tantos clubes e divisões e com o computador por vezes a levar 1 a 2 horas por partida rodada também, e então eu mal ter jogado o FM24 durante esse ano. Estou encerrando a saga pela lentidão do processador do notebook, pela extensão dessa pirâmide, pelo menor tempo disponível para jogar e por querer se dedicar a um desafio menos pesado (creio eu) no FM24 agora que o Girondins de Bordeaux foi rebaixado para a quarta divisão. Se alguém quiser continuar essa saga me chama no PV que eu disponibilizo o link dela que deixei salvo no Google Drive. Vou postar a saga para avaliação e se vemos numa futura saga com o Bordeaux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carlos Magno22 mudou o título para North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Att 25/09/2024 -Considerações finais

Uma pena o fim no meio do caminho, mas quando a máquina não aguenta rodar o save fica bem maçante, fica a ideia pra uma próxima vez começar em uma décima divisão ou algo assim, pois são muitas ligas dentro da Inglaterra.

Boa Sorte com o save com o Bordô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa saga, pena não ter cortado a meta. Mas percebo as razões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer qualquer save com muitas divisões exige muita paciência e persistência, além da capacidade do PC para processar tudo do save. Não foi a primeira vez que você tentou realizar o save. Creio que dessa vez você conseguiu levar o save mais adiante, ou estou enganado? Sendo assim, no futuro, você poderá tentar realizar o save por completo novamente. Parabéns e ainda mais sucesso na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...