Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Att 10/09/2024 - Correndo por fora?


Carlos Magno22

Posts Recomendados

11 horas atrás, Lupicínio_Tricolor disse:

O acesso tá bem encaminhado, mas o Penryn Athletic promete ser uma pedra no teu sapato até o final do campeonato. Seguimos na torcida e aguardando os próximos capítulos.

Tenho um save com o Letchworth Garden City Eagles, onde comecei na décima divisão do futebol inglês, com o clube semi-profissional e já é uma pedreira gigantesca, imagina na vigésima divisão com um clube amador. É bizarramente insano.

Boa sorte e bom save! Sucesso!

Ooh legal compartilha ai conosco de repente! Mas sim bem insano, dá vontade de desistir muitas vezes. Ainda mais quando tu encontra um jogador e ele não vem por nada. Dessa vez consegui uns emprestados então tomara que eu suba por que enjoados e mercenário como são acho que não vão nem querer renovar. Se subiremos? Cenas dos proximos capítulos haha, obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Acabei de ler tudo agora, e grande save e muito bom de acompanhar.

Opa amigo, show de bola. Muito obrigado, seja bem vindo, assim que der vou atualizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Ooh legal compartilha ai conosco de repente! Mas sim bem insano, dá vontade de desistir muitas vezes. Ainda mais quando tu encontra um jogador e ele não vem por nada. Dessa vez consegui uns emprestados então tomara que eu suba por que enjoados e mercenário como são acho que não vão nem querer renovar. Se subiremos? Cenas dos proximos capítulos haha, obrigado por acompanhar!

Já estou na EFL League Two e estamos bem encaminhados pra subir pra League One, mas te confesso que eu sou um melhor leitor do que contador de histórias hahaha. Ainda mais com o nível de detalhamento que vocês fazem. Gosto muito de acompanhar e buscar dicas pros meus saves. Essa questão dos jogadores é absolutamente irritante, perdemos muitos jogadores por conta de não termos salários melhores pra oferecer, pela reputação do clube ainda ser baixa, muitas vezes eles optam por ir jogar em divisões menores (!!!) e também pela questão de julgarem outros elencos mais competitivos do que o nosso. Essa é uma das partes mais frustrantes do processo, você descobrir jogadores que podem ser diferenciais no teu time e perdê-los repetidas vezes. Vamos em frente! No aguardo dos próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lupicínio_Tricolor disse:

muitas vezes eles optam por ir jogar em divisões menores

Poise isso é o que mais me irrita, salvo engano o próprio Mildenhal ou o Frank Lovett que foram lendários anos anteriores...foi um deles afinal senão me engano que quis sair e não teve jeito, aí foi pra um clube amador algumas divisões abaixo. Da uma desanimada mas vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0CedGbz.png

<<< Voltar para o Capítulo 20 - >>> Voltar para o Índice - >>>Seguir adiante

 

A reta final de temporada

E assim seguimos para o returno com a boa fase do goleador irlandês François Kandem, mas na virada de ano o interesse de outro clubes nele e a sua recusa em assinar definitivo conosco ou de validar novo empréstimo deu uma desestabilizada nele o qual refletiu em campo no empate contra o Weston super-Mare e na derrota diante do Crediton United. Ele ficou até o empate contra o Peasedown Albion e então não conseguimos mais segurar.

sdUOSSm.png

Com 15 gols em 23 jogos certamente sentimos sua falta diante do Bottesford Town na Vase Cup mas conseguimos avançar e ainda finalizamos o mês  com mais uma magra porém importante vitória na liga. Então com apenas 4 jogos no returno (teve 2 que não atuou durante as negociações) ele acabou saindo livremente para jogar pelo Fletwood na Ligue One (4º nível inglês), porém acabou mesmo indo parar no sub-21 do Fletwood onde fez apenas 2 partidas no restante do ano. É, foi bom enquanto durou!

Sem o artilheiro irlandês oscilamos em fevereiro, entretanto a pausa para as copas (Vase Cup e Copa Phillips) nos fez bem e nos recuperamos ao final do mês com Hurst, Pitchard, Zane Sheran, Aston Sampford e Neale Waldon fazendo boas atuações. Por algum motivo com o tempo a equipe aprendeu a não ser mais dependente de um único jogador como era com Kandem. Era preciso jogar mais coletivamente e pelos lados do que procurando o centroavante a todo momento.

G54xesE.png

No dia 13 de maio o jogo do acesso na casa do Brigwater United (União da ponte d'água? rs rs).

EWaOsPI.jpeg

Uma classificação que viria com doses de emoção e de um personagem inesperado, o zagueiro Jimmy Daniels que entrou bem na reta final bateu uma falta bem colocada na gaveta e garantiu a classificação.

Classificação garantida fomo para o bar do seu Alfred e bebemos tudo que tinha direto, fomos trabalhar em nossos empregos de meio período no dia seguinte e nem se preparamos muito para o jogo da Copa Vase poucos dias depois. Resultado, uma vergonhosa eliminação de 4x0,mas isso pouco importa o acesso para a 8ª divisão estava garantido. 

p1N0IJf.png

E aproveitamos para rodar a equipe e cumprir tabela onde novas derrotas vieram. 

egQ55ND.png

E mais derrotas até mesmo perdemos a Copa Phillips mas "pelo menos o acesso" veio! No fim o Penryn caiu de produção e não alcançou nem mesmo os playoffs. E o Mousehole que foi aos playoffs acabou eliminado na 2ª ronda.

7X0CH5x.png

E eu so espero que agora esteja realmente classificados sem precisar nenhum playoff. É amigos, é meio estranho o sistema entre o 8º e o 11º nível mais ou menos com reajustes de equipes por regiões tem vezes. 

 

Estruturas, finanças e a base

Quanto às estruturas por duas vezes convenci o presidente a achar um clube mãe mas diz ele que nunca encontra. Lamentável! Aí dessa vez pedi a ele para comprar o estádio, construir um novo ou ampliar. Diz que ele ia comprar e parece que comprou. Quanto custou nem eu sei ainda!

sTQP8mr.png

Acho que apenas trocaram documentos pois continuamos em nosso pequeno campo de 300 lugares, a diferença que agora ele é do próprio clube. De resto o presidente recusa tudo como sempre e ainda renovou meu escravo contrato de zero euros mensais recebidos pelo clube. E quanto ás finanças posso dizer que depois de um bom lucro que foi resultado da histórico campanha na Copa da Rainha e de muitos anos cortando custos de observações agora estamos a ter enormes gastos e ao que tudo indica poderemos entrar em severas dívidas nos próximos dois anos ou até menos, essa é a projeção no momento.

f8aQYk7.png

Projeção futura

No mais seguem outros jogadores a se aposentar como Callum Gribbin, Oliver Greaves e Lewis Gard. É, perdemos nosso meio campo, não sei ao certo quem ficará e nem bem certo quem manter da última fornada. Por isso @MitoMitológicogostei muito da tua sugestão de trazer um painel sobre o clube mas como no momento o plantel está sobrecarregado e um pouco bagunçado com 42 jogadores eu vou deixar esse tópico para um próximo post, talvez eu até faça um post somente para isso.

 

<<< Voltar para o Capítulo 20 - >>> Voltar para o Índice - >>>Seguir adiante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carlos Magno22 mudou o título para North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Att 28/08/2024 - Pelo menos o acesso!

Tranquilo, eu mesmo costumo inchar o elenco sem querer. No meu save, uso cerca de 33 jogadores... 

No mais fico feliz que finalmente conquistou o acesso. Teve um perrengue com as saídas repentinas mas enquanto o time não conquistou o objetivo de subir e ganhar o título, todo mundo se saiu bem.

Pena que o meu Cheddar só ficou em 6°... um dos saves que fiz que mais me arrependo de ter parado kkk mas acho que na época o pc deu ruim ..

Boa Sorte na próxima temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Tranquilo, eu mesmo costumo inchar o elenco sem querer. No meu save, uso cerca de 33 jogadores... 

No mais fico feliz que finalmente conquistou o acesso. Teve um perrengue com as saídas repentinas mas enquanto o time não conquistou o objetivo de subir e ganhar o título, todo mundo se saiu bem.

Pena que o meu Cheddar só ficou em 6°... um dos saves que fiz que mais me arrependo de ter parado kkk mas acho que na época o pc deu ruim ..

Boa Sorte na próxima temporada. 

Valeu mesmo, eu nem sei bem o que fazer na continuidade aqui na verdade. Vou ter que pensar quem fica, sai....a gente joga por resiliência mesmo por que é bem desafiante com presidente negando tudo, jogador se negando a vir, querendo sair a todo momento, os bons aposentando, base que não revela grande coisa... Esse ano deu sorte de vir uma turma emprestada, mas aí agora ainda vou ter que ver quem chega, sai, fica, rescindi, renova...vai dar um trabalho ainda. E cada vez menos grana se a previsão se confirmar. Talvez eu me obrigue apostar na base se o mercado ficar muito complicado, nem que eu tente pelo menos se estabelecer na 8ª divisão na temporada que vem, por que os jogadores estão cada vez mais mercenários arrebentando com o clube financeiramente. Tentamos ser criativos sempre. Está um nível bem desafiador agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lupicínio_Tricolor disse:

Já estou na EFL League Two e estamos bem encaminhados pra subir pra League One, mas te confesso que eu sou um melhor leitor do que contador de histórias hahaha. Ainda mais com o nível de detalhamento que vocês fazem. Gosto muito de acompanhar e buscar dicas pros meus saves. Essa questão dos jogadores é absolutamente irritante, perdemos muitos jogadores por conta de não termos salários melhores pra oferecer, pela reputação do clube ainda ser baixa, muitas vezes eles optam por ir jogar em divisões menores (!!!) e também pela questão de julgarem outros elencos mais competitivos do que o nosso. Essa é uma das partes mais frustrantes do processo, você descobrir jogadores que podem ser diferenciais no teu time e perdê-los repetidas vezes. Vamos em frente! No aguardo dos próximos capítulos.

Tentar não custa e ajuda sempre a comunidade ter membros ativos por aqui

43 minutos atrás, Carlos Magno22 disse:

0CedGbz.png

<<< Voltar para o Capítulo 20 - >>> Voltar para o Índice - >>>Seguir adiante (Em breve!)

 

A reta final de temporada

E assim seguimos para o returno com a boa fase do goleador irlandês François Kandem, mas na virada de ano o interesse de outro clubes nele e a sua recusa em assinar definitivo conosco ou de validar novo empréstimo deu uma desestabilizada nele o qual refletiu em campo no empate contra o Weston super-Mare e na derrota diante do Crediton United. Ele ficou até o empate contra o Peasedown Albion e então não conseguimos mais segurar.

sdUOSSm.png

Com 15 gols em 23 jogos certamente sentimos sua falta diante do Bottesford Town na Vase Cup mas conseguimos avançar e ainda finalizamos o mês  com mais uma magra porém importante vitória na liga. Então com apenas 4 jogos no returno (teve 2 que não atuou durante as negociações) ele acabou saindo livremente para jogar pelo Fletwood na Ligue One (4º nível inglês), porém acabou mesmo indo parar no sub-21 do Fletwood onde fez apenas 2 partidas no restante do ano. É, foi bom enquanto durou!

Sem o artilheiro irlandês oscilamos em fevereiro, entretanto a pausa para as copas (Vase Cup e Copa Phillips) nos fez bem e nos recuperamos ao final do mês com Hurst, Pitchard, Zane Sheran, Aston Sampford e Neale Waldon fazendo boas atuações. Por algum motivo com o tempo a equipe aprendeu a não ser mais dependente de um único jogador como era com Kandem. Era preciso jogar mais coletivamente e pelos lados do que procurando o centroavante a todo momento.

G54xesE.png

No dia 13 de maio o jogo do acesso na casa do Brigwater United (União da ponte d'água? rs rs).

EWaOsPI.jpeg

Uma classificação que viria com doses de emoção e de um personagem inesperado, o zagueiro Jimmy Daniels que entrou bem na reta final bateu uma falta bem colocada na gaveta e garantiu a classificação.

Classificação garantida fomo para o bar do seu Alfred e bebemos tudo que tinha direto, fomos trabalhar em nossos empregos de meio período no dia seguinte e nem se preparamos muito para o jogo da Copa Vase poucos dias depois. Resultado, uma vergonhosa eliminação de 4x0,mas isso pouco importa o acesso para a 8ª divisão estava garantido. 

p1N0IJf.png

E aproveitamos para rodar a equipe e cumprir tabela onde novas derrotas vieram. 

egQ55ND.png

E mais derrotas até mesmo perdemos a Copa Phillips mas "pelo menos o acesso" veio! No fim o Penryn caiu de produção e não alcançou nem mesmo os playoffs. E o Mousehole que foi aos playoffs acabou eliminado na 2ª ronda.

7X0CH5x.png

E eu so espero que agora esteja realmente classificados sem precisar nenhum playoff. É amigos, é meio estranho o sistema entre o 8º e o 11º nível mais ou menos com reajustes de equipes por regiões tem vezes. 

 

Estruturas, finanças e a base

Quanto às estruturas por duas vezes convenci o presidente a achar um clube mãe mas diz ele que nunca encontra. Lamentável! Aí dessa vez pedi a ele para comprar o estádio, construir um novo ou ampliar. Diz que ele ia comprar e parece que comprou. Quanto custou nem eu sei ainda!

sTQP8mr.png

Acho que apenas trocaram documentos pois continuamos em nosso pequeno campo de 300 lugares, a diferença que agora ele é do próprio clube. De resto o presidente recusa tudo como sempre e ainda renovou meu escravo contrato de zero euros mensais recebidos pelo clube. E quanto ás finanças posso dizer que depois de um bom lucro que foi resultado da histórico campanha na Copa da Rainha e de muitos anos cortando custos de observações agora estamos a ter enormes gastos e ao que tudo indica poderemos entrar em severas dívidas nos próximos dois anos ou até menos, essa é a projeção no momento.

f8aQYk7.png

Projeção futura

No mais seguem outros jogadores a se aposentar como Callum Gribbin, Oliver Greaves e Lewis Gard. É, perdemos nosso meio campo, não sei ao certo quem ficará e nem bem certo quem manter da última fornada. Por isso @MitoMitológicogostei muito da tua sugestão de trazer um painel sobre o clube mas como no momento o plantel está sobrecarregado e um pouco bagunçado com 42 jogadores eu vou deixar esse tópico para um próximo post, talvez eu até faça um post somente para isso.

 

<<< Voltar para o Capítulo 20 - >>> Voltar para o Índice - >>>Seguir adiante (Em breve!)

grande temporada que venha a oitava divisão, já estás a duas da national league

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica o gosto amargo da final perdida, mas o acesso está garantido, que é o mais importante. Bom que comprou o estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ABAIXINHO disse:

Tentar não custa e ajuda sempre a comunidade ter membros ativos por aqui

grande temporada que venha a oitava divisão, já estás a duas da national league

Sim, se for ver também estamos quase nas 6 melhores ligas. Como diz o outro "animo meu guerreiro"😄😄😄 Obrigado!

43 minutos atrás, Cadete213 disse:

Fica o gosto amargo da final perdida, mas o acesso está garantido, que é o mais importante. Bom que comprou o estádio.

Acho que compraram, não ta mais aparecendo que é do conselho, se pagaram ou deram calote ai nao sei hahahah Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acesso garantido e uma baita campanha com 11 pontos a frente do segundo colocado. As vezes é frustrante não conseguir o acesso logo que chega na divisão, mas muitas vezes é um processo natural até pra maturação do time e ambientação nesse novo nível que sempre é muito desafiador. Agora um grande desafio que você terá é como levantar grana pra buscar reforços pra encarar o oitavo nível. Com o presidente fazendo jogo duro e os jogadores pedindo cada vez mais essa reformulação do elenco promete ser bem complicada, vai precisar de muita análise e criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2024 em 15:43, Lupicínio_Tricolor disse:

Acesso garantido e uma baita campanha com 11 pontos a frente do segundo colocado. As vezes é frustrante não conseguir o acesso logo que chega na divisão, mas muitas vezes é um processo natural até pra maturação do time e ambientação nesse novo nível que sempre é muito desafiador. Agora um grande desafio que você terá é como levantar grana pra buscar reforços pra encarar o oitavo nível. Com o presidente fazendo jogo duro e os jogadores pedindo cada vez mais essa reformulação do elenco promete ser bem complicada, vai precisar de muita análise e criatividade.

Grana ta complicado mas bora lá tentar o melhor time possível e aí vamos ver se temos time para tentar novo acesso, ou se nosso plantel será só para permanência ou o que. Eu so espero nunca mais voltar pra 9a divisao rs rs. Estou na caça de reforços. Não tá fácil, muitas negativas ou pedida muita alta. Mas seguimos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Interessante o clube já ter conseguido comprar o estádio, duvido muito que aconteceria isso na vida real. Parabéns pela conquista e agora vem se aproximando as divisões realmente presentes no FM, mais duas subidas e já estará na sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Interessante o clube já ter conseguido comprar o estádio, duvido muito que aconteceria isso na vida real. Parabéns pela conquista e agora vem se aproximando as divisões realmente presentes no FM, mais duas subidas e já estará na sexta.

Acho que não é tão irreal. Já são umas 12 ou 13 temporadas aqui, virou semiprofissional faz uns 3 ou 4, e na vdd (e mais estranho) essa tal compra parece nem ter tido custo. Sem contar que to ha tempo encomodando o presidente de tudo quanto é coisa e queira ou não eles iriam se obrigar comprar ou constuir ou ampliar o estádio já que a 6a divisão quando lá chegarmos exige um estádio 10 vezes maior (3 mil lugares) se não me engano pelo que estava olhando as regras outro dia. Então sei lá se realmente foi "compra" mas enfim, são só mais 2 subidas né, acho que agora começa melhorar acredito. Vamos ver...terei que olhar bem aqui. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

xwd1zb0.png

<<< Voltar para o Capítulo 21 - <<< Voltar para o Índice ->>>Seguir adiante (Em breve!)

Começamos a temporada 2035 mais uma vez dispensando jogadores sem contratos, com contratos vencendo, renovando alguns que ficaram e ao começarmos bem a temporada até traríamos alguns reforços.

fOlt0CO.png

Henry Assamoah - Anthony Matthews - Barry Beattie - Chris Carter - Dory Craske - Sani Ogbu -N.Parselle-Wiletts - Callum Beesley - Dory Yetton

Dos reforços que chamaram quem mais se destacou até o momento foi Parselle, sendo que Cris Carter recentemente se desentendeu com o grupo e precisamos afasta-lo. A Folha, com quase todos tendo contratos parciais agora, também disparou com a chegada dos reforços passando de 4 mil euros mensais para mais de 7 mil mensais em pagamentos de salários fora outras bonificações por jogo. Mas ainda somos semiprofissionais o que dificulta fazer treinos. Cabe dizer que a temporada em si teve dois momentos com um bom momento em agosto e setembro onde estávamos na disputa pela liderança da liga e avançando tanto na Copa da Rainha quanto na Isuzu Cup.

rxbN5V5.png

Mas bastou ser eliminado das Copas, onde eu estava indo já de reservas para dar maior atenção para a liga e pegar adversários mais encardidos na liga que a coisa desandou...

CnKfEC4.png

...e agora voltamos à zona de playoff.

582VFgf.png

A boa fase me rendeu chamadas para assumir dois clubes em má fase na Vanarama North e South, no caso no Aughton e no Tonbridge mas recusei obviamente. No entanto será que me iludi cedo achando que subiria de primeira?  Bem, os analistas da imprensa ao nos previsão de meio de tabela já nos alertaram que com odds de 17,00 por 1 correríamos por fora. Nem mesmo a contratação de Callum Beesley, então artilheiro do campeonato no meio do turno nos fez melhorar na temporada, pelo contrário até pioramos. Ele mesmo piorou seus números, mas talvez seja apenas questão de adaptação. Vejamos outros pontos a começar por um painel sugerido pelo amigo leitor @MitoMitológico:

i35xpr9.png

Acima os 30 jogadores mais utilizados como titulares, suplentes e 3ªs opções ao elenco senior, sendo que alguns destes podem estar no elenco sub-21 ou sub18 como veremos a seguir.

5TXU1We.png

Dos menos ou nada usados na equipe senior temos na equipe sub-21 a destacar Scot Meacham CliftOs demais tem qualidade parecida.

9MEOwR5.png

Por fim o sub18 acima com Jack Harrison o único a se destacar um pouco mais.

 

Curtas:

 

<<< Voltar para o Capítulo 21 - <<< Voltar para o Índice ->>>Seguir adiante (Em breve!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carlos Magno22 mudou o título para North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Att 10/09/2024 - Correndo por fora?

Começou muito bem, mas aos poucos foste perdendo rendimento. Vamos continuar a puxar pelo primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita início de temporada! E como é curioso, parece que quando o calendário tá apertado, a gente tendo que se virar pra poder rotacionar o elenco, poupa daqui, mexe dali o time consegue se virar bem e emplacar uma boa série, mas quando temos um fôlego no calendário com apenas um jogo por semana o rendimento dá uma caída. Eu noto isso com bastante frequência no meu save nas divisões inferiores da Inglaterra. O importante é que tu soube passar bem pela queda de rendimento e o time está bem próximo do líder e praticamente garantido nos playoffs, mas vai em busca dessa vaga direta, talvez com uma ou outra contratação pra encarar essa segunda metade da temporada e adicionar qualidade na equipe. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cadete213 disse:

Começou muito bem, mas aos poucos foste perdendo rendimento. Vamos continuar a puxar pelo primeiro lugar.

Poisé, estou tentando . Obrigado.

14 horas atrás, Lupicínio_Tricolor disse:

Que baita início de temporada! E como é curioso, parece que quando o calendário tá apertado, a gente tendo que se virar pra poder rotacionar o elenco, poupa daqui, mexe dali o time consegue se virar bem e emplacar uma boa série, mas quando temos um fôlego no calendário com apenas um jogo por semana o rendimento dá uma caída. Eu noto isso com bastante frequência no meu save nas divisões inferiores da Inglaterra. O importante é que tu soube passar bem pela queda de rendimento e o time está bem próximo do líder e praticamente garantido nos playoffs, mas vai em busca dessa vaga direta, talvez com uma ou outra contratação pra encarar essa segunda metade da temporada e adicionar qualidade na equipe. Boa sorte!

Verdade, achei que as eliminações em Copas me ajudariam e na verdade pioramos. Eles já treinam mal por serem semiprofissionais. Deve ser isso. Acho que vou fazer uns amistosos entre os jogos. Não passei bem não pela queda de rendimento não. Éramos lideres e estamos caindo. Devem estar fora de ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O início da competição foi bom mas o FM sempre tem disso do time murchar após alguma eliminação nada a ver em uma Copa. No caso foi após a derrota na Fa Cup e na Izuzu, ai surgiu essa sequência de empates. Mas você ainda tá lá na briga pela liderança, agora é engatar um bom ritmo na segunda metade da temporada e tentar correr atrás, talvez o clube ainda esteja se adaptando a realidade de ser semiprofissional mas logo logo as coisas se encaixam

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

talvez o clube ainda esteja se adaptando a realidade de ser semiprofissional mas logo logo as coisas se encaixam

Tomara. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlos Magno22 disse:

Verdade, achei que as eliminações em Copas me ajudariam e na verdade pioramos. Eles já treinam mal por serem semiprofissionais. Deve ser isso. Acho que vou fazer uns amistosos entre os jogos. Não passei bem não pela queda de rendimento não. Éramos lideres e estamos caindo. Devem estar fora de ritmo.

Essa é uma diferença que eu notei claramente no meu save. Quando o meu clube virou profissional (quando subimos pra EFL League Two, é obrigatório) a qualidade dos treinos melhoraram muito, até por serem treinos de semana cheia, as notas, o desenvolvimento de jogadores, o rendimento nos jogos, tudo melhorou bastante nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lupicínio_Tricolor disse:

Essa é uma diferença que eu notei claramente no meu save. Quando o meu clube virou profissional (quando subimos pra EFL League Two, é obrigatório) a qualidade dos treinos melhoraram muito, até por serem treinos de semana cheia, as notas, o desenvolvimento de jogadores, o rendimento nos jogos, tudo melhorou bastante nesse sentido.

Não vejo hora de virar profissional só por esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a acompanhar aqui.

Confesso que não gostei muito desse tal de Besley não. Espero que ele se adapte ao time e queime minha língua, mas tô desconfiado que ele deu uma enganada no clube anterior. 

Boa sorte para a sequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Danut disse:

Começando a acompanhar aqui.

Confesso que não gostei muito desse tal de Besley não. Espero que ele se adapte ao time e queime minha língua, mas tô desconfiado que ele deu uma enganada no clube anterior. 

Boa sorte para a sequência. 

Estou começando a ficar com medo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver o clube conseguindo avançar confortavelmente na pirâmide inglesa, logo mais chega nas National Leagues e aí a coisa complica um pouquinho mais, porém ainda tem uma estradinha até lá. Essa temporada, novamente, o time segue muito bem e disputando o título botando muita pressão no Cribbs ao mesmo tempo que vai ganhando chão contra os demais candidatos aos play-offs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...