Hjime Postado 30 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2023 Tenho o FM 2024, criei um logo para a minha equipe que estou jogando há pouco tempo, mas não encontrei a pasta Graphics do jono quando eu abro documentos/sports Interactive/Football Manager 2024. Não sei o que está acontecendo? Citar
0 Douglas. Postado 30 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2023 A pasta do jogo existe? \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2024 Que eu me lembre essa pasta é criada quando você abre o jogo pela primeira vez. A estrutura de pastas é lida na inicialização, então desde que o jogo não esteja procurando a pasta num lugar diferente pela opção de personalizar a pasta de usuário, a pasta graphics só precisa estar nesse caminho e com o XML de configuração que mapeia os arquivos. Citar
0 Hjime Postado 2 de Janeiro Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro A pasta do jogo existe, mas por algum motivo parece que o jogo não a criou a pasta Graphics neste caminho. Estou verificando se não está em um outro local do computador Citar
Pergunta
Hjime
Tenho o FM 2024, criei um logo para a minha equipe que estou jogando há pouco tempo, mas não encontrei a pasta Graphics do jono quando eu abro documentos/sports Interactive/Football Manager 2024. Não sei o que está acontecendo?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.