Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Comprar jogador com Clausura de Recisão pra times na Champions.

Pergunta

Postado

Tem um zagueiro que quero comprar que na aba de "Contrato" dele diz que tem uma clausura de recisao (Clubes na Champions League) de $28M, com data limite de 01/09/2027. Tento comprar o zagueiro mas o clube sempre recusa. Também noto que nao aparece aquele "!" que  geralmente aparece qdo vc iguala o valor de uma Clausura de Recisao. Entao nao sei o que to fazendo que mesmo colocando o valor dessa Clausura eles nao tao aceitando. Lembro que comprei um jogador nas mesmas condições mas esse zagueiro nao to conseguindo. E sim, estou na CL. 

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado

Eu não sei responder essa rsrsr. Você esteve na Champions de 26/27 e estará na de 27/28? Ou em apenas uma delas?

Talvez o problema esteja relacionado a data limite de alguma forma, mas infelizmente não sei lhe dizer. Eu normalmente filtro por cláusula de rescisão em caso de descida, essa aí de clubes na UCL eu acredito nunca ter usado.

• 0
Postado
On 12/20/2023 at 8:51 AM, Johann Duwe said:

Eu não sei responder essa rsrsr. Você esteve na Champions de 26/27 e estará na de 27/28? Ou em apenas uma delas?

Talvez o problema esteja relacionado a data limite de alguma forma, mas infelizmente não sei lhe dizer. Eu normalmente filtro por cláusula de rescisão em caso de descida, essa aí de clubes na UCL eu acredito nunca ter usado.

Eu to na de 25-26
Eu nunca tinha visto clausura de competição exceto de rebaixamento

On 12/21/2023 at 12:02 PM, welsonfreitas said:

Já iniciou a temporada?

Já sim

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...