leopeixotoo Postado 13 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2023 Alguém saberia me informar pq quando vou buscar um jogador X, em transferência livre ou não, ele sempre me pede um salário absurdo, tipo o cara ganha 15k e pede 70k, ou então quando em transferência livre ele pede 90k de salário mais bonus eu recuso e ele fecha com um time aleatório com salário de 20k. Citar
Douglas. Postado 13 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2023 Esse cálculo envolve muitas variáveis. Em geral o salário é escalonado de acordo com CA e as reputações do jogador, clubes e ligas envolvidos, mas no caso do treinador humano tenho impressão que há mais espaço pra nuances de personalidade do agente/jogador, tempo de contrato, status no elenco, etc. tentando dificultar um pouco mais. Isso nos afeta mais a curto prazo, mas a partir de umas 2 temporadas jogadas isso acaba sendo necessário pra ajudar a IA a tentar se manter competitiva porque ainda costumamos levar vantagem depois dessa dificuldade inicial. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.