Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Time grande não cai. Nem a mandinga mais bem feita de Abel Ferreira seria capaz de derrubar o Santástico. 

Postado

ML y Solito jogam?

Postado

Xiii. Acho que cai agora.

Postado

Cara eu não sei quem cai kkkk todo mundo ja caiu uns minutos hoje

Postado

É... melancólico esse gol do rebaixamento.

Postado

Que maneira de ser rebaixado, puta que pariu

Postado

Não acreditei que a bola estava em jogo ali não. Tava até pensando hoje mais cedo que o Lucero desapareceu depois do baque na Sulamericana...

Postado

Que patético o que fizeram com o Santos.

Postado

Vendo os gols desse jogo, não sei o que foi mais irônico, se o Marinho fazendo a lei do ex e mandando a torcida do Santos se calar, ou o Lucero fazendo o gol que Pelé não fez selando rebaixamento do Santos, o roteirista do Brasileirão esse ano foi sádico ao extremo.

Postado

Deu uma de Love quando zuou o Palmeiras ao ser rebaixado.

Postado
3 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Vendo os gols desse jogo, não sei o que foi mais irônico, se o Marinho fazendo a lei do ex e mandando a torcida do Santos se calar, ou o Lucero fazendo o gol que Pelé não fez selando rebaixamento do Santos, o roteirista do Brasileirão esse ano foi sádico ao extremo.

Meu amigo me lembrou desse detalhe o rebaixamento foi tão melancoilico quanto o do Cruzeiro (tomou gol de cabeça de um baixinho que veio da base do próprio time). O gol do meio campo chega a ser covardia. Sacramentar um rebaixamento do Santos no brasileirão rei com o gol que o Pelé não fez.

• Leho. mudou o título para Santos 1 x 2 Fortaleza

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...