Dr.Thales Postado 6 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2023 Que Pelé nos salve. Amém! Citar
JGDuarte Postado 6 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2023 Time grande não cai. Nem a mandinga mais bem feita de Abel Ferreira seria capaz de derrubar o Santástico. Citar
felipevalle Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Xiii. Acho que cai agora. Citar
boblk Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Cara eu não sei quem cai kkkk todo mundo ja caiu uns minutos hoje Citar
boblk Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 É... melancólico esse gol do rebaixamento. Citar
StrongAxe Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Que maneira de ser rebaixado, puta que pariu Citar
Douglas. Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Não acreditei que a bola estava em jogo ali não. Tava até pensando hoje mais cedo que o Lucero desapareceu depois do baque na Sulamericana... Citar
ZMB Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Que patético o que fizeram com o Santos. Citar
Respeita Meu Manto Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Vendo os gols desse jogo, não sei o que foi mais irônico, se o Marinho fazendo a lei do ex e mandando a torcida do Santos se calar, ou o Lucero fazendo o gol que Pelé não fez selando rebaixamento do Santos, o roteirista do Brasileirão esse ano foi sádico ao extremo. Citar
felipevalle Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Deu uma de Love quando zuou o Palmeiras ao ser rebaixado. Citar
boblk Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 3 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Vendo os gols desse jogo, não sei o que foi mais irônico, se o Marinho fazendo a lei do ex e mandando a torcida do Santos se calar, ou o Lucero fazendo o gol que Pelé não fez selando rebaixamento do Santos, o roteirista do Brasileirão esse ano foi sádico ao extremo. Meu amigo me lembrou desse detalhe o rebaixamento foi tão melancoilico quanto o do Cruzeiro (tomou gol de cabeça de um baixinho que veio da base do próprio time). O gol do meio campo chega a ser covardia. Sacramentar um rebaixamento do Santos no brasileirão rei com o gol que o Pelé não fez. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.