Dr.Thales Postado 6 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2023 Já que meu time tá uma merda, o que me resta é secar o adversário... Então... BORA BRAGABULL Citar
boblk Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Como diria um amigo, o RB pipocou no BR e na missão de rebaixar o Vasco. Citar
Respeita Meu Manto Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Vasco tem muita sorte, se não é aquela expulsão na metade do segundo tempo, o gigante da colina que ia de arrasta pra cima, o Vasco não tava bem nem quando tava vencendo por 1 x 0, depois que tomou o empate e provavelmente já sabia dos outros resultados, o time piorou, a prova disso foi o gol feito que o Praxedes perdeu, ai depois da expulsão do jogador do Bragantino, o Vasco enfim conseguiu matar o jogo na primeira bola vadia que apareceu. Resumindo, o Vasco não queria escapar, mas as circunstancias fizeram o time ficar na série A. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Dezembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Justiça seja feita: que trabalho de recuperação histórico fez RAMÓN DÍAZ e sua comissão técnica. Pica. Fiquei feliz pelo Vaxcudo. Citar
boblk Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 1 hora atrás, Leho. disse: Justiça seja feita: que trabalho de recuperação histórico fez RAMÓN DÍAZ e sua comissão técnica. Pica. Fiquei feliz pelo Vaxcudo. Mauricio Barbieri que é lendario. Consegue fracassar em todo lugar e sempre estar sendo contratado. Citar
Dr.Thales Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 9 horas atrás, Leho. disse: Justiça seja feita: que trabalho de recuperação histórico fez RAMÓN DÍAZ e sua comissão técnica. Pica. Fiquei feliz pelo Vaxcudo. Isso é verdade. Fim do primeiro turno o Vasco tinha pontuação quase irreversível...o que foi aquilo? Salvo na bacia das almas, pela circunstância da partida e má qualidade do meu rebaixado Santos, que dos últimos 15 pontos, fez só 2. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Dezembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Dezembro 2023 Em 07/12/2023 em 12:57, boblk disse: Mauricio Barbieri que é lendário. Consegue fracassar em todo lugar e sempre estar sendo contratado. Hahahaha, mas sejamos justos novamente aqui: trabalho dele no Bragabull foi bom sim, fez bons BR's e quase bateu campeão da Sula em 2021. Pro contexto que a empresa teoricamente propala por aí, ele teve boa passagem por lá. Tanto que achei que no Vasco ele seguiria algo na mesma linha, mas o que se viu foi um completo DESASTRE de gestão tática, técnica e humana. Fraquíssimo o trabalho do Barbieri por lá, a ponto de quase sepultar o time no Brasileiro deste ano. Em 07/12/2023 em 20:41, Dr.Thales disse: [...] Fim do primeiro turno o Vasco tinha pontuação quase irreversível... o que foi aquilo? [...] Rapaz, a guinada do time após a chegada do argentino é apoteótica: Citar @Netvasco | 8 de dez Vasco teve a maior melhora de aproveitamento entre o 1º e o 2º turnos do Brasileiro: de 28,1% para 50,9% O sujeito quase dobrou o aproveitamento. Coisa absurda. De um catado em campo pra uma equipe organizada, com uma "identidade" e que sabia o seu limite, bem como o que fazer com a bola pra buscar seus resultados. Foi realmente da água pro vinho, por isso acho que deveria se falar mais dessa recuperação vascaína e que tem no Ramón seu nome principal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.