bstrelow Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Deveriam proibir o Suarez de ir embora. Citar
Douglas. Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 43 minutos atrás, bstrelow disse: Deveriam proibir o Suarez de ir embora. Tá em tempo de roubarem o passaporte, ou em último caso colocar uma bomba na bagagem dele pra ele ser fichado como terrorista... Citar
ZMB Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 59 minutos atrás, bstrelow disse: Deveriam proibir o Suarez de ir embora. Retenção de passaporte. Eu apoio. Citar
Respeita Meu Manto Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Uma pena que o Luis Suárez não quis cumprir o acordo até o fim, esse time do Grêmio com alguns reforços pontuais e o Luisito no ataque ia voar fácil na libertadores ano que vem. Citar
ZMB Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 "Não lamente porque acabo; Agradeça porque aconteceu." Citar
Tehh Postado 7 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2023 Quando a gente acha que ele não pode superar a despedida que fez na Arena, ele me mete duas buchas no Fábio, uma com aquela cavadinha maravilha e nos coloca em 2º lugar. É um gênio, merecidamente foi o melhor do campeonato. 2024 sem ele será uma grande prova de fogo para o clube Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.