Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ligas alemãs sem calendalizar

Posts Recomendados

Postado

Eu ainda sigo jogando o FM 2023 com Brasil Mundi Up misturado ligas que peguei de dois dos famosos League Packs. Notei um problema nas ligas alemãs (são 16 divisões) e nenhumas delas iniciou a nova temporada e ja to indo pra quase dezembro. Apenas as copas nacionais que seguiram normais. Eu ja li problemas parecidos no forum oficial com varias pessoas relatando problemas nas ligas romenas (no caso sem nenhum MOD). 

Queria saber se tem alguma solução quanto a isso durante o save ? Ja li no forum oficial que algumas pessoas desativaram as ligas romenas e logo depois voltaram a normalizar o calendario das ligas, mas vim aqui antes sabera opiniao de voces. 

Postado

O calendário da liga sempre é gerado no início do ano, então se passou aquele período inicial e não gerou, ao menos pra aquele ano não vai gerar mesmo. Em alguns casos, acho que quando é por conflito de datas, tem chance de gerar no ano seguinte, mas talvez desabilitar por um ano e depois habilitar também seja um caminho a testar.

No caso da liga alemã, deve ser alguma data de playoff ou de liga inferior que não terminou a tempo, aí se o jogo não tem os times suficientes a pirâmide "quebra".

Postado

Estou inclinado a desabilitar, pois ja li que quem deixou pra la continuou parado o calendario sem reset. Onrigado por me esclarecer.

Aproveitando, tem outro bug que lembrei agora com relação a times estranhos que aparecem no historico do jogador, como se ele tivesse sido emprestado duas ou mais vezes numa mesma temporada mas pra times aleatorios e os emprestimos nem sequer aconteceram mesmo. 

Postado
16 horas atrás, senna889091 disse:

Aproveitando, tem outro bug que lembrei agora com relação a times estranhos que aparecem no historico do jogador, como se ele tivesse sido emprestado duas ou mais vezes numa mesma temporada mas pra times aleatorios e os emprestimos nem sequer aconteceram mesmo. 

Eu lembro que dava uns problemas assim com aquele período de teste. E eu sempre achei estranho como fica bagunçado em ligas com time B, de às vezes o jogador ter 3 entradas no mesmo ano sem ter mudado de clube porque alguns clubes têm um nome pro B e outro pro C/juniores.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...