Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Protocolo: Larysa - Aguardando avaliação


Nei of

Posts Recomendados

BANNER0446850827549b31.jpeg

Introdução

 

Bem amigos do Football Ménage Brasil, foi dada a largada de mais uma grande história com a marca Nei produções®, com a benção de padim Cano, fazendo o L para não sofrer dano.

Com o ímpeto campeão do Botafogo e a volúpia de Gérson marcando, trago o inimaginável: ficção e FM com títulos. Repito, com títulos!

Pensei muito para construir essa história, que poderia ser lançada no FM20, mas quis o destino (um amigo) conceder a oportunidade de trilhar no FM23 a jornada que proponho. Ou seja, menos desatualizado.

Comecei o jogo já e estou gostando demais dessa versão. Experimento algo que não sentia desde o FM17 - melhor de todos -, que é o entendimento do jogo. Curiosamente, a minha inabilidade nata não é obstáculo quando tratamos das divisões mais baixas, e costumo ter mais sucesso (o Coritiba habita em mim).

Pensei em começar sempre na segunda divisão de cada país, mas sendo ruim, era capaz de passar o save inteiro sem acesso, nem título (isso ainda é possível).

Sendo isso, a proposta é a seguinte: passar por todas os países que compunham a antiga URSS, vencendo os campeonatos nacionais.

Consegui quase todas as ligas desses países, com exceção do TADIQUISTÃO, que será carinhosamente substituído pelo grande país Mongólia - por motivos afetivos, ficcionais e curiosidade.

A saga da treinadora, Larysa Glodan, ucraniana radicada nas estepes mongóis, seguirá uma escada partindo do país menos ranqueada pela FIFA (considere seleção, não liga), até chegar na Rússia (veja, a Ucrânia, hoje, é a com melhor ranking, mas eu quero terminar na Rússia e o jogo meu e eu faço o que eu quero. Hunf).

Dei uma melhorada no youth intake. 

Pois então, seguirei o seguinte caminho:

 

Bandeira de Mongólia Mongólia
50px-Flag_of_Moldova.svg.png Moldávia
50px-Flag_of_Turkmenistan.svg.png Turcomenistão
50px-Flag_of_Lithuania.svg.png Lituânia
50px-Flag_of_Latvia.svg.png Letônia    
50px-Flag_of_Azerbaijan.svg.png Azerbaijão
50px-Flag_of_Estonia.svg.png Estônia    
50px-Flag_of_Belarus.svg.png Bielorrússia
50px-Flag_of_Kazakhstan.svg.png Cazaquistão
50px-Flag_of_Kyrgyzstan.svg.png Quirguistão
50px-Flag_of_Armenia.svg.png Armênia
50px-Flag_of_Georgia.svg.png Geórgia
50px-Flag_of_Uzbekistan.svg.png Uzbequistão
50px-Flag_of_Ukraine.svg.png Ucrânia
50px-Flag_of_Russia.svg.png Rússia

 

As atualizações sairão da seguinte forma:

 

Protocolo: Larysa

Trabalha a história pessoal da treinadora e os eventos que perpassam o campo de jogo. A parte ficcional está profundamente relacionada com o desempenho no campo, considerando-o como dados de um RPG.

 

O Mapa

Contextualiza o leitor sobre os eventos relacionados à ficção, ao país e/ou ao clube/seleção.

 

O Campo

Atualiza trimestralmente o desempenho de Larysa na direção técnica dos clubes que passar.

 

Valhei-me Santo AlexVivas nessa caminhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.553214e482a79af5bd7d3693434a3eab.png 

image.png.07d874126cb5ab9e787e3ca9e8e675c1.png

O Lobo das Estepes - Parte 1

O Lobo das Estepes - Parte 2

O Lobo das Estepes - Parte 3

O Lobo das Estepes - Parte 4

O Lobo das Estepes - Parte Final

                                                                                                                                   

 

 

image.png.6bf7af13f63db9f09736e0df2ac21008.pngAgente do RDK - Parte 1

Agente do RDK - Parte Final

 

 

 

 

 

 

image.png.cbb2143e834271f733bf8e7c85cd4355.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulos em negrito em Comic Sans?

Da-lhe Alex, e nao é o cabeção. 

Melhor carta o Thyago pegador 

Me surpreendi com a posição do Quirguistao.

E limpe muito bem suas patas antes de pisar na Fértil Mãe Terra sob o Eterno ceu azul 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Cadete213 disse:

Interessante. Boa sorte.

Vou precisar de um banqueiro viajante. Conversamos😅

49 minutos atrás, LC disse:

Boa sorte Ney!

Valeu, estará bem representado. ❤️

6 minutos atrás, Andreh68 disse:

Titulos em negrito em Comic Sans?

Da-lhe Alex, e nao é o cabeção. 

Melhor carta o Thyago pegador 

Me surpreendi com a posição do Quirguistao.

E limpe muito bem suas patas antes de pisar na Fértil Mãe Terra sob o Eterno ceu azul 

Pois se eu te contar que deram essa ideia? @Fujarra

Chegou a hora da virada. Alexey Cabeçovic😅

Devem ter mais cartas, algumas secretas. Eu to há mais de mês pensando em como fazer a história que resolvi postar de uma vez. É muita ideia pra pouca capacidade gráfica, tipo meu PC.

Fui até conferi, e o Quirguistão tá na frente da Nova Zelândia até. 

Larysa fará um belo trabalho em Ulan Bator. Confia 🙏🏿

Agora, mfeitosa disse:

Boa sorte Nei! 

Valeu Feitosa. Tamo junto🙏🏿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Andreh68 disse:

Capaz de nao ter nenhuma equipe fora de Ulaanbaatar

Pois é. E engraçado que o nome das cidades e dos clubes está assim mesmo, não Ulan Bator. Aí eu achei que fosse outra cidade da Mongólia.

E tem outra cidade por lá? 🫣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei, principalmente por ser uma tecnica feminina, algo ainda incomum

boa sorte no desafio 

(obs: tem duas imagens ali que nao carregaram no post, só quando cliquei no link)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, senna889091 disse:

gostei, principalmente por ser uma tecnica feminina, algo ainda incomum

boa sorte no desafio 

(obs: tem duas imagens ali que nao carregaram no post, só quando cliquei no link)

Estou no aguardo do futebol feminino e as possibilidades que se abrirão. 

É incrível ter essa opção (treinadora) e ainda ninguém ter aproveitado. Por outro lado, infelizmente não vi nenhuma abordagem diferenciada em relação a ser mulher. Seria legal um certo nível de realismo, especialmente nas conversas - que apenas mudam o pronome.

Sabe dizer quais imagens? Por aqui estão abrindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Nei of disse:

Estou no aguardo do futebol feminino e as possibilidades que se abrirão. 

É incrível ter essa opção (treinadora) e ainda ninguém ter aproveitado. Por outro lado, infelizmente não vi nenhuma abordagem diferenciada em relação a ser mulher. Seria legal um certo nível de realismo, especialmente nas conversas - que apenas mudam o pronome.

Sabe dizer quais imagens? Por aqui estão abrindo.

Voce esta desconsiderando Irina Kollontai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte.

Li até metade (?) os objetivos e parecem bem interessantes, mas depois já não estava entendendo nada e vou só aguardar as atualizações.

Com historinha, já tem meu joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andreh68 disse:

Voce esta desconsiderando Irina Kollontai

Pois eu ainda não tive a oportunidade de acompanhar o bendito save do Herr. Vou lá agora.

É horas elas, portanto.

(Se pá que eu quase meti um roteiro de cinema - leia Cannes - aí será roubo de ideia🫣)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcolation disse:

Boa sorte.

Li até metade (?) os objetivos e parecem bem interessantes, mas depois já não estava entendendo nada e vou só aguardar as atualizações.

Com historinha, já tem meu joinha.

Deixa baixo, que nem eu entendo 🫣

Mas, agora que tá escrito, eu consigo entender o que passava em minha cabeça.

Tem história sim, com começo e fim, meio depende do FM🙏🏿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Nei of said:

Estou no aguardo do futebol feminino e as possibilidades que se abrirão. 

É incrível ter essa opção (treinadora) e ainda ninguém ter aproveitado. Por outro lado, infelizmente não vi nenhuma abordagem diferenciada em relação a ser mulher. Seria legal um certo nível de realismo, especialmente nas conversas - que apenas mudam o pronome.

Sabe dizer quais imagens? Por aqui estão abrindo.

Eu tambem. Quando comprar o fm24 e transferi o save e fazer o mesmo em fm25, que os times femininos sejam incluidos no save que to jogando, pois gosto dele bastante. Mas senao, eu crio outro. Ja tem dois FMs que jogo como treinadora. Realmente nao muda nada mas recordo que na primeira coletiva de imprensa ha uma pergunta peculiar sobre e só.

E as imagens sao a 3 e a 4. Mas agora tao carregando no post.

Just now, Andreh68 said:

Voce esta desconsiderando Irina Kollontai

Seria este?

achei interessantissimo e ja dei follow pra acompanhar
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, senna889091 disse:

Eu tambem. Quando comprar o fm24 e transferi o save e fazer o mesmo em fm25, que os times femininos sejam incluidos no save que to jogando, pois gosto dele bastante. Mas senao, eu crio outro. Ja tem dois FMs que jogo como treinadora. Realmente nao muda nada mas recordo que na primeira coletiva de imprensa ha uma pergunta peculiar sobre e só.

E as imagens sao a 3 e a 4. Mas agora tao carregando no post.

Seria este?

achei interessantissimo e ja dei follow pra acompanhar
 

É que eu curto a parte RPG do jogo hehehe 

Esse aí mesmo! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale. Acompanharei. 

Só uma coisa: você não vai poder competir internacionalmente com nenhum clube russo e nem com a própria seleção russa, porque o FM incorporou o banimento do país feito tanto pela UEFA quanto pela FIFA. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Herr Jones disse:

Dale. Acompanharei. 

Só uma coisa: você não vai poder competir internacionalmente com nenhum clube russo e nem com a própria seleção russa, porque o FM incorporou o banimento do país feito tanto pela UEFA quanto pela FIFA. Boa sorte!

Como tem objetivos internacionais e é um save para uns 3 anos de duração espero que o @Nei of tenha usado aquele arquivo que joga a Rússia para URSS e volta para as competições europeias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...