LC Postado 29 de Novembro 2023 Denunciar Postado 29 de Novembro 2023 Palmeiras 1x1 América-MG Claro que é muito difícil, mas... Citar
boblk Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 1x0 Palmeiras, pode colocar mais 3 pontos para os caras. Nem começou o jogo e já marcaram. Parabens Abel. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 Seloko que não expulsou o goleiro do América. O cara foi puramente na maldade. Quase matou o Rony. Citar
Respeita Meu Manto Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 Esse jogo me remeteu a 2018, quando o Palmeiras teve a chance de ser campeão também num jogo contra o América numa quarta a noite, fez 4 x 0 como hoje mas não comemorou o titulo porque o Flamengo venceu o Grêmio no mesmo horário, adiando a festa pro fim de semana contra o Vasco, hoje o placar aconteceu, mas a matemática ainda não permitia ser campeão, porem tem tudo pra acontecer já nesse fim de semana, ganhou do Fluminense e a galera que ta com 63 tropeça, o Palmeiras já comemora o titulo antes da última rodada de novo. A falta que o goleiro do América cometeu no Rony era pra vermelho direto ainda no campo, inacreditável que o cara nem tomou amarelo e ainda sim na revisão do VAR o arbitro bancou a decisão dele de campo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 Rapaz, agora que vi. O braço do Rony quebrou naquele lance. Citar
felipevalle Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Rapaz, agora que vi. O braço do Rony quebrou naquele lance. No raio-x deu pra ver a fratura. Se esse goleiro não pegar gancho, não sei mais o que pega. Aliás, o rústico precisa se benzer, isso sim. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.