boblk Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 Ligo o jogo, Alisson perde gol na cara. O cara deve odiar o Cruzeiro, mesmo sendo da base do time. Citar
Tehh Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 Vasco, Santos e Bahia conseguiam perder em casa e disputam pra ver quem quer cair mais Citar
Masca Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 10 minutos atrás, Tehh disse: Vasco, Santos e Bahia conseguiam perder em casa e disputam pra ver quem quer cair mais podiam cair 6 esse ano Citar
JGDuarte Postado 30 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 1 hora atrás, boblk disse: Ligo o jogo, Alisson perde gol na cara. O cara deve odiar o Cruzeiro, mesmo sendo da base do time. É só ruindade mesmo. 50 anos de carreira e ele ainda não aprendeu a chutar. Citar
Tehh Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 11 minutos atrás, Masca disse: podiam cair 6 esse ano Acho que uns 10 pediram pra cair Fortaleza pela fase recente desde a final da Sula, Cruzeiro, Corintia, Inter (pq sim), Santos, Vasco, Bahia, Goiás, Mequinha e Coxa. A briga ta boa Citar
Respeita Meu Manto Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 Eu espero que o Bahia consiga se salvar, agora convenhamos né, veio de uma goleada histórica fora de casa na ultima rodada, perder em casa com gol no ultimo lance, sendo que a rodada toda até agora foi bem favorável pro Bahia é osso, fica difícil de defender né Rogério Ceni, o Bahia vencendo empurrava o Vasco pro Z-4 de novo e ficava dependendo só de seus resultados pra escapar, agora não basta só vencer, tem que ter combinação de resultados pra escapar, se o Cruzeiro ganhar mais tarde, ai ferrou bonito pro Bahia. Citar
Masca Postado 30 de Novembro 2023 Denunciar Postado 30 de Novembro 2023 6 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Eu espero que o Bahia consiga se salvar, agora convenhamos né, veio de uma goleada histórica fora de casa na ultima rodada, perder em casa com gol no ultimo lance, sendo que a rodada toda até agora foi bem favorável pro Bahia é osso, fica difícil de defender né Rogério Ceni, o Bahia vencendo empurrava o Vasco pro Z-4 de novo e ficava dependendo só de seus resultados pra escapar, agora não basta só vencer, tem que ter combinação de resultados pra escapar, se o Cruzeiro ganhar mais tarde, ai ferrou bonito pro Bahia. Qual foi a culpa de Rogério no jogo de ontem? O que poderia ter feito de melhor? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.