DRMoreira04 Postado 28 de Novembro 2023 Denunciar Postado 28 de Novembro 2023 Boa tarde, pessoal. Compulsivo que sou, acabei encontrando uma oferta bem boa na Black Friday: adquiri um bundle com um Notebook da Asus + Rog Ally. Dito isso, comprei e baixei o FM24 no meu notebook e coloquei o meu save do FM23 para que eu possa continuar ele por mais um tempinho. Dito isso, gostaria de saber se há possibilidade de dividir o save, perfil, configs (linguagem, moeda, etc) entre as duas máquinas? Se sim, podem me orientar? Obrigado! Citar
Douglas. Postado 29 de Novembro 2023 Denunciar Postado 29 de Novembro 2023 Em 28/11/2023 em 15:27, DRMoreira04 disse: Dito isso, gostaria de saber se há possibilidade de dividir o save, perfil, configs (linguagem, moeda, etc) entre as duas máquinas? Se sim, podem me orientar? Expand Esses arquivos ficam na pasta do SO, tem que ver é se estão todos na subpasta de preferências: C:\Users\...\AppData\Local\Sports Interactive\Football Manager XXXX\Preferences Primeiro tenta copiar essa pasta da máquina onde já jogou pra nova e vê se as configurações estão lá quando inicia o jogo. Se não der, tenta copiar a pasta inteira da versão do FM (ex.: '...\Sports Interactive\Football Manager 2024') e sobrescreve todos os arquivos. Eu lembro de já ter feito isso pra backup quando ainda era complicado mudar de um disco pro outro, mas aí era a mesma instalação do SO. Depois, se quiser ainda dá pra sincronizar com qualquer serviço que tenha aplicativo que monitora alteração de arquivos como o Mega ou Google Drive. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.