Respeita Meu Manto Postado 25 de Novembro 2023 Denunciar Postado 25 de Novembro 2023 Ninguém me contou, eu vi kkkkkkkkkkkkkkk Rogério Ceni deu um nó tático no Mano Menezes, continua jogando assim e o Bahia se livra fácil do rebaixamento. Citar
felipevalle Postado 25 de Novembro 2023 Denunciar Postado 25 de Novembro 2023 F.S. saí aos 22'. Nessa aí já imagina o tamanho do buraco. Gil outro tenebroso. Acordou com a bruxa. Só pode. Citar
Tehh Postado 25 de Novembro 2023 Denunciar Postado 25 de Novembro 2023 Se a gente não tivesse perdido para isso aí, o Grêmio seria líder e o Cortinas estaria na zona. Tem horas que meu time só me dá depressão Citar
LC Postado 25 de Novembro 2023 Denunciar Postado 25 de Novembro 2023 Rapaz que piaba nas gaivotas. PS: Rapaz o meu Mengão empatou com esse timeco. Se tivesse ganho era líder. Citar
Douglas. Postado 25 de Novembro 2023 Denunciar Postado 25 de Novembro 2023 Eu parei de ver no intervalo mas não deve ter mudado muita coisa. Não sei se é pela (falsa) sensação de conforto na tabela ter desmobilizado ou se os jogadores deram tilt mesmo mas o Corinthians não entrou em campo. Depois do primeiro gol com menos de 5 minutos, o time estava todo desencontrado em campo e assim ficou. Mais de uma vez os caras não sabiam o que fazer, subiam a linha sem efetividade nenhuma e davam contra-ataque à toa, e o Bahia nem aproveitou esses lances em velocidade, conseguiu chegar em jogadas trabalhadas mesmo. Citar
Respeita Meu Manto Postado 25 de Novembro 2023 Denunciar Postado 25 de Novembro 2023 Me arrisco a dizer que essa foi de longe a melhor atuação do Bahia em um jogo de brasileirão dos últimos 10/15 anos sem exagero, que atropelo sem dó, o Rogério Ceni conseguiu a proeza de fazer um primeiro tempo de almanaque contra o Corinthians fora de casa a ponto do Mano Menezes ter que mexer na metade do primeiro tempo pra corrigir o esquema tático e ainda sim não surtiu efeito. E no segundo tempo nem mesmo o gol do Renato Augusto foi capaz de frear o time do Bahia, essa vitória foi histórica em todos os sentidos, não só por ser a maior do Bahia contra o Corinthians, mas também pelo fato de ser em Itaquera, ter acontecido em véspera de eleição por lá, e também porque graças a isso, a tabela na parte de baixo bagunçou de tal maneira, que do São Paulo até o Cruzeiro que é o primeiro da zona, ta todo mundo embolado e brigando, já que a distancia ta em cinco pontos com três jogos a serem disputados. Ou seja, São Paulo, Fortaleza, Internacional, Santos, Vasco e Cruzeiro terão que vencer de qualquer jeito nessa 35° rodada ou terão sérios problemas, Ceni obrigado pelo entretenimento desse fim de semana, é por isso que o Bahia merece a permanência, duelo direto tem que humilhar mesmo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Novembro 2023 Denunciar Postado 25 de Novembro 2023 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Novembro 2023 Denunciar Postado 25 de Novembro 2023 13 horas atrás, Tehh disse: Se a gente não tivesse perdido para isso aí, o Grêmio seria líder e o Cortinas estaria na zona. Tem horas que meu time só me dá depressão Pior que a vitória contra teu time foi a que mais me surpreendeu, hahaha. E realmente, se nos salvarmos este ano foi em boa parte naquela vitória fora de casa. Enfim, não tem nem o que falar. Agora, o que joga esse Cauly é brincadeira. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Novembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Novembro 2023 Problema foi ter levado o segundo gol logo em seguida do primeiro... derrubou DEMAIS o psicológico dos caras. Ainda mais que esse 2º foi uma puta pintura de gol, kkkkkk puta golaço da porra do Cauly. Com 16min. de jogo o placar já estava 2x0, nisso a perspectiva de vitória do time diminuiu drasticamente. A partir disso foi o Bahia sabendo explorar o desespero do Corinthians, que não conseguiu agredir o gol dos baianos, exceto o lance do gol do Renato (que contou com uma boa dose de sorte também). Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.