Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kits Fantasy 2D e 3D

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

hSoA5P2.pngIzpnOIB.png

Estava treinando o AEK da Grécia e lembrei daqueles uniformes lindos que tinha o patrocínio master da Tim e da Puma. Então resolvi misturar um retrô mais modernizado. Fui duas vezes campeão grego e uma vez da copa nacional. O craque do meu time era um jogador chamado Bakasetas. Simplesmente fantástico!

xoogVOG.pngdfgHjdA.png

O Brighton & Hove Albion eu nem cheguei a jogar direito. Passei mais tempo fazendo o uniforme do que jogando com a equipe mas uma curiosidade é que eu fiz o design de uma das maiores páginas do clube aqui no Brasil. Sou amigo do dono inclusive! A cultura que o De Zerbi deixou me encantou e por isso tinha escolhido o save mas acabei nem jogando muitas partidas. Quanto ao uniforme, quis trazer o dourado que está presente no escudo e o segundo uniforme acho que nunca teve antes um todo preto com detalhes dourados.

Dd9T0wV.png8h2Kd5f.png

Procurei por horas um patrocínio master que fosse da Sardenha ou perto e o que eu encontrei foi esse da Meridiana. Acho o uniformes do Cagliari no início da década de 2010 uma das coisas mais lindas do mundo. Um time que na vida real precisa viajar mais de 2 mil km para jogar fora de casa no Campeonato Italiano pois a ilha que o clube reside fica mais perto da França do que da Itália. Subi com eles para a primeira divisão mas logo em seguida desanimei.

lzPB8tf.pngOwnDENE.png

O Dinamo Zagreb foi um save-teste e na verdade eu nem queria treiná-los. Eu estava esperando outro time me chamar e acabou que pintou a oportunidade de treiná-los. O patrocínio master é da própria Croácia, trouxe aquele visual retrô ali dos anos 2000 com Eduardo da Silva e tudo mais. Além dos quadrados que remetem não só a Croácia como também ao logo do time. Ficou lindo os uniformes! E jogar com o Dinamo Zagreb é muito bom, assim como na Grécia, não tem tantas regras para estrangeiro, então é um save bem bacana. Aqui também dá pra você ir só usando a base que é provavelmente uma das melhores do jogo em qualquer versão. Surgiu um newgen na minha base de 190 de PA. Absurdo!

KUz79yY.pnggJmckdE.png

Esse aqui foi meu save no Brasil usando o MoneyBall. O time no jogo fechou uma parceria com uma empresa de telecom então fui buscar alguma do nordeste e encontrei essa Brisanet. O segundo uniforme traz muito do auge do Sport no Brasileirão da década passada. Acho lindo! Fui campeão da Copa do Brasil na primeira temporada e fiquei em quarto ou quinto no Brasileirão. O objetivo era ser o primeiro campeão da Libertadores do Nordeste mas acabei desistindo. Então tá aí o uniforme também.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...