drincrvg Postado 10 de Março Denunciar Postado 10 de Março 18 horas atrás, pavel disse: Muito obrigado, cara. Vou usar esse do Cuiabá também, pois os que eu tenho não são tão bonitos quanto esses. Qual será seu próximo desafio? Série B, ou vai partir para outros times aleatórios? Valeu amigo! Eu ainda não sei qual vou fazer, tenho alguns kits de europeus que eu já tinha feito há algum tempo, tô pensando em ajeitar eles, passar pro 3D e lançar e depois, talvez, ir pra série B Citar
eduevanda Postado 10 de Março Denunciar Postado 10 de Março 21 minutos atrás, drincrvg disse: Valeu amigo! Eu ainda não sei qual vou fazer, tenho alguns kits de europeus que eu já tinha feito há algum tempo, tô pensando em ajeitar eles, passar pro 3D e lançar e depois, talvez, ir pra série B poderia criar fantasy das serie b do campeomnato paulista seria massa apenas uma dica e belo seu trabalho Citar
pavel Postado 11 de Março Autor Denunciar Postado 11 de Março (editado) 19 horas atrás, drincrvg disse: Valeu amigo! Eu ainda não sei qual vou fazer, tenho alguns kits de europeus que eu já tinha feito há algum tempo, tô pensando em ajeitar eles, passar pro 3D e lançar e depois, talvez, ir pra série B Cara, deixa eu te fazer uma proposta: eu estou num projeto pessoal de criar kits 3d para todos os times dos estaduais (ou, pelo menos, a maioria), no mesmo estilo do que eu já fiz pros times de Brasília. A diferença é que os de Brasília eu tentei fazer com mais qualidade, e tal. Esses outros, eu estou fazendo mais em "escala industrial", ou seja: não vou me apegar tanto à perfeição, pra focar na quantidade. Inclusive, muitos eu estou apenas convertendo kits do PES pra kits do FM, e arrumando uns pequenos detalhes. Já está bem completo, no sentido de eu ter kits de vários times de vários estados, mas ainda longe de ser 100%. Outra coisa que estou fazendo, é transformando os kits 3d em kits FC12 (copiando e colando a parte da frente da camisa). Tá a fim de ajudar? Eu te passo uma lista dos times que eu não fiz ainda. Se fizermos 1 por dia, até o meio do ano, acho que fechamos todos os estaduais. tu pode continuar criando fantasy, ou como os originais mesmo, acho que tanto faz. Editado 11 de Março por pavel Citar
drincrvg Postado 11 de Março Denunciar Postado 11 de Março 5 horas atrás, pavel disse: Cara, deixa eu te fazer uma proposta: eu estou num projeto pessoal de criar kits 3d para todos os times dos estaduais (ou, pelo menos, a maioria), no mesmo estilo do que eu já fiz pros times de Brasília. A diferença é que os de Brasília eu tentei fazer com mais qualidade, e tal. Esses outros, eu estou fazendo mais em "escala industrial", ou seja: não vou me apegar tanto à perfeição, pra focar na quantidade. Inclusive, muitos eu estou apenas convertendo kits do PES pra kits do FM, e arrumando uns pequenos detalhes. Já está bem completo, no sentido de eu ter kits de vários times de vários estados, mas ainda longe de ser 100%. Outra coisa que estou fazendo, é transformando os kits 3d em kits FC12 (copiando e colando a parte da frente da camisa). Tá a fim de ajudar? Eu te passo uma lista dos times que eu não fiz ainda. Se fizermos 1 por dia, até o meio do ano, acho que fechamos todos os estaduais. tu pode continuar criando fantasy, ou como os originais mesmo, acho que tanto faz. Mano, te falar, eu não curto muito fazer kits reais por conta da "atenção aos detalhes" que precisa ter e pro tempo que eu tenho disponível pra fazer, fica muito apertado. Os fantasys eu acho mais rápido, vem na mente e eu faço kkkkkk. Eu posso tentar ajudar com alguns mas, não te garanto foco 100% por conta do meu trabalho e minha filha. Só me tira uma dúvida, você precisa de ajuda pra fazer os kits 3D? E ai tanto faz eles serem reais ou fantasy, isso? Citar
pavel Postado 11 de Março Autor Denunciar Postado 11 de Março 11 minutos atrás, drincrvg disse: Mano, te falar, eu não curto muito fazer kits reais por conta da "atenção aos detalhes" que precisa ter e pro tempo que eu tenho disponível pra fazer, fica muito apertado. Os fantasys eu acho mais rápido, vem na mente e eu faço kkkkkk. Eu posso tentar ajudar com alguns mas, não te garanto foco 100% por conta do meu trabalho e minha filha. Só me tira uma dúvida, você precisa de ajuda pra fazer os kits 3D? E ai tanto faz eles serem reais ou fantasy, isso? Na verdade é mais ajuda para fazer os 2d, que eu sei fazer com menor qualidade. Mas a proposta era justamente dividir os times que faltam, e tu fazer alguns 2d e 3d, (fantasy ou não, como preferir), e eu vou fazendo outros. Mas se for o caso, a gente pode combinar de tu fazer 2d e eu faço o 3d dos que tu fizer. Eu faço uma lista do que ainda falta, e a gente divide. E se mais alguém quiser ajudar, será bem vindo. Aí tu escolhe: faz os 2d e eu os 3d, ou cada um faz os 2d e 3d de determinados times... Citar
pavel Postado 15 de Março Autor Denunciar Postado 15 de Março (editado) Uma amostra do meu novo projeto: completar os estaduais. Abaixo são os kits de times de Juiz de Fora/MG, onde eu passei muitos anos da minha vida, e aprendi a gostar de futebol, então tenho um carinho pelos times de lá. Aproveitando, coloco os kits 2d do Villa Nova de MG, que eu fiz o 3d tempos atrás. EDIT: esqueci de colocar os nomes e os IDs dos times. kkkkkkkkkkkk. na ordem de postagem são: Manchester JF - 2000126338 Tupynambás - 19040477 Villa Real - 2000192815 Villa Nova MG - 107238 Só achei imagens boas e completas dos uniformes mais antigos... e e e e e e e Editado 15 de Março por pavel Citar
eduevanda Postado 15 de Março Denunciar Postado 15 de Março 9 horas atrás, pavel disse: Uma amostra do meu novo projeto: completar os estaduais. Abaixo são os kits de times de Juiz de Fora/MG, onde eu passei muitos anos da minha vida, e aprendi a gostar de futebol, então tenho um carinho pelos times de lá. Aproveitando, coloco os kits 2d do Villa Nova de MG, que eu fiz o 3d tempos atrás. Só achei imagens boas e completas dos uniformes mais antigos... e e e e e e e Muito top e bonito od kits Citar
pavel Postado 15 de Março Autor Denunciar Postado 15 de Março 1 hora atrás, eduevanda disse: Muito top e bonito od kits Obrigado, cara. Eu esqueci de colocar os nomes e os IDs, então editei o post. Pra facilitar, colo aqui também, caso queira usar os kits no seu jogo: Manchester JF - 2000126338 Tupynambás - 19040477 Villa Real - 2000192815 Villa Nova MG - 107238 Citar
drincrvg Postado 15 de Março Denunciar Postado 15 de Março Fiz o kit away do Vasco 2024/25 real e postei no outro tópico do fórum (LINK NO FINAL DO POST) e, pra não misturar com o outro tópico, trago aqui versão home desse uniforme. Lembrando que ela é "fantasy", pois ainda não foi lançada e não tem nada vazado sobre como ela será. E também fiz uma versão da away com o patrocínio do Banco BMG remetendo ao patrocínio da Ace de 2000, já que o enxoval do Vasco essa temporada é uma releitura dos kits daquele ano. AWAY Citar HOME VERSÃO 1 Citar HOME VERSÃO 2 Citar HOME VERSÃO 3 Citar KIT AWAY REAL AQUI ↓ Citar
Ibarra Postado 21 de Março Denunciar Postado 21 de Março Palmeiras Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D Citar
Ibarra Postado 21 de Março Denunciar Postado 21 de Março Flamengo Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D Citar
Ibarra Postado 22 de Março Denunciar Postado 22 de Março Corinthians Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D Citar
Ibarra Postado 22 de Março Denunciar Postado 22 de Março Atlético Mineiro Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D Citar
Ibarra Postado 22 de Março Denunciar Postado 22 de Março São Paulo Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D Citar
Ibarra Postado 22 de Março Denunciar Postado 22 de Março Internacional Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D Citar
LC Postado 23 de Março Denunciar Postado 23 de Março Fiz o pedido em outro tópico, mas não consegui respostas. Alguém pode fazer os kits do Nova Iguaçu FC? Citar
Felipimm Postado 5 de Abril Denunciar Postado 5 de Abril On 3/22/2024 at 6:27 PM, Ibarra said: Internacional Fantasy Kit Home | Away | Third Standard 2D | 3D Aí tu fez a boa demaaaais Citar
Ibarra Postado 6 de Maio Denunciar Postado 6 de Maio Terceira Camisa Fantasy do Aparecidense | Brasileirão Série C | FC12 Kits | Photoshop Citar
cagado1908 Postado 19 de Junho Denunciar Postado 19 de Junho Em 20/11/2023 em 12:20, Ibarra disse: @pavelas golas das camisas 2D fc12 fantasy que vc fez estão sumidas calculo que vc fez pelo kit creator... tente fazer pelo photoshop... qualquer coisa entre em contato cmg para eu te dar uma força para a ajuda dos kits... tá ai um link de photoshop gratuito... Photopea | Online Photo Editor e dois modelos de kits o fc12 e o kitbasher que é o que eu uso mas se quiser vc só consegue fazer os kits 2D no kit creator caso eles sejam standard ou SS... FC'12 Modelos Megapack - FM Eslováquia (fmslovakia.com) KitBasher - Kit Making Tool for Football Manager | FM Scout Um Abraço ! mano estou interessado em aprender a fazer alguns kits se puder me dar umas dicas eu agradeco Citar
Ibarra Postado 19 de Junho Denunciar Postado 19 de Junho 7 horas atrás, cagado1908 disse: mano estou interessado em aprender a fazer alguns kits se puder me dar umas dicas eu agradeco Entre em contato comigo no discord que eu ensino vc. Citar
Donato de Assis Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto Em 28/11/2023 em 13:52, Ibarra disse: Primeiro Kit do Sporting de Portugal Já tem o uniforme 24/25 do Sporting? Citar
Ibarra Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto 5 horas atrás, Donato de Assis disse: Já tem o uniforme 24/25 do Sporting? Já tem sim e se for real eu posso fazer para você em formato standard no gerenciador de PES. Citar
Donato de Assis Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto 3 horas atrás, Ibarra disse: Já tem sim e se for real eu posso fazer para você em formato standard no gerenciador de PES. Pô, gostaria sim amigo. Se não fosse incômodo, você teria como fazer o uniforme do Vitória da Copa do Nordeste? https://images.app.goo.gl/bs7Ps1WFT6y7fNDT7 Citar
Luan Queiroz Postado 21 de Agosto Denunciar Postado 21 de Agosto Em 14/03/2024 em 22:28, pavel disse: Uma amostra do meu novo projeto: completar os estaduais. Abaixo são os kits de times de Juiz de Fora/MG, onde eu passei muitos anos da minha vida, e aprendi a gostar de futebol, então tenho um carinho pelos times de lá. Aproveitando, coloco os kits 2d do Villa Nova de MG, que eu fiz o 3d tempos atrás. EDIT: esqueci de colocar os nomes e os IDs dos times. kkkkkkkkkkkk. na ordem de postagem são: Manchester JF - 2000126338 Tupynambás - 19040477 Villa Real - 2000192815 Villa Nova MG - 107238 Só achei imagens boas e completas dos uniformes mais antigos... e e e e e e e Muito bom, irmão! Parabéns Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.