drincrvg Postado 2 de Fevereiro Denunciar Postado 2 de Fevereiro São Paulo Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios + Patch Campeão da Copa do Brasil 2023 (2D e 3D) HOME- Sem patrocínios Citar HOME - Sem patrocínios + Patch Campeão Copa do Brasil 2023 Citar HOME - Com patrocínios Citar HOME - Com patrocínios + Patch Campeão Copa do Brasil 2023 Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios + Patch Campeão da Copa do Brasil 2023 Citar AWAY - Com patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios + Patch Campeão da Copa do Brasil 2023 Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios + Patch Campeão da Copa do Brasil 2023 Citar THIRD - Com patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios + Patch Campeão da Copa do Brasil 2023 Citar Citar
drincrvg Postado 2 de Fevereiro Denunciar Postado 2 de Fevereiro Juventude Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME- Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
pavel Postado 2 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 52 minutos atrás, drincrvg disse: Juventude Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME- Sem patrocínios HOME - Com patrocínios AWAY - Sem patrocínios AWAY - Com patrocínios THIRD - Sem patrocínios THIRD - Com patrocínios Show de bola esse third, cara. Já comecei a trocar os que eu tenho na pasta do jogo pelos seus. Valeu Citar
drincrvg Postado 3 de Fevereiro Denunciar Postado 3 de Fevereiro 15 horas atrás, pavel disse: Show de bola esse third, cara. Já comecei a trocar os que eu tenho na pasta do jogo pelos seus. Valeu opa, valeu meu amigo! Citar
pavel Postado 8 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro Fala, galera. Finalmente terminei meu desafio pessoal, e criei camisas 3d para todos os times do DF que faltavam na minha coleção (quase todos). Todas as camisas foram criadas tomando por base os kits 2d FC’12 que eu uso no jogo atualmente, mas não quer dizer que sejam camisas dessa temporada. Mas mesmo assim, classifico como fantasy porque não consegui reproduzir fielmente (uma textura, ou um patrocinador, por exemplo). Exemplo: as camisas do Gama, do Brasiliense e do Capital, que eu já tinha tanto em formato FC’12 e suas correspondentes em 3d, eu não botei aqui, porque estão na internet pra baixar, e não quero tirar o crédito de ninguém. Mas a camisa 3 do Capital, que eu só via no template SS, eu criei a do FC’12 e a 3d, mesmo sendo um modelo mais antigo, pois o objetivo era completar a coleção, e não fazer tudo atualizado. As atualizações eu vou fazendo com o tempo, de acordo com o que for saindo dos times do DF por aí, e se eu gostar das camisas (as novas do Capital e do Paranoá, por exemplo, eu não gostei). Se alguém aí quiser baixar as que faltam, e não conseguir, me avisa que eu mando os links. Uma observação: as camisas do Brasília, como poderão ver, não fui eu quem fiz, eu só tive o trabalho de mudar as cores, pois quando peguei, vi que o cara tinha misturado o modelo atual (na época) com um mais antigo, falando que não tinha acesso às imagens do uniforme 2 e do 3,e eu deixei os kits mais atualizados, só mudando as cores. Se o autor achar ruim, é só se manifestar, e eu tiro elas da internet. Outras, como a camisa 1 do Legião, eu fiz baseado no trabalho maravilhoso do @oLiminha, mas como não consegui reproduzir a estampa da camisa 2, eu criei uma fantasy, mas os créditos para as mangas e a gola são dele. Essas fantasy que eu criei, também fiz os modelos 2d. Aliás, falando no @oLiminha, quase todas as camisas 3d que eu fiz foram baseadas no trabalho 2d dele, que está aqui no fórum. Bom, então vamos lá: Aruc, modelos 1 e 2: Riacho City, modelos 1 e 2: Botafogo-DF, 1, 2 e 3: Brasília, modelos 2 e 3: e e Brazlândia, 1 e 2: e e Canaã, 1 e 2: Capital, modelo 3: e Ceilândia, modelos 1, 2 e 3: e e e CFZ, 1 e 2: Cruzeiro-DF, 1 e 2: e e Formosa, 1 e 2: Grêmio Valparaíso (Greval), 1 e 2: Legião, o time baseado na banda de Rock, 1, 2 e 3: e e Luziânia, 1, 2 e 3: e e e Paranoá, 1, 2 e 3: e e e Planaltina, 1 e 2: Royal de Luziânia (a cidade de Luziânia é no estado de Goiás, mas o time do Luziânia joga nosso Candangão, enquanto o Royal, que é uma filial do Real-DF, joga o Goiano da 3ª divisão). Pela proximidade, eu fiz os kits do time também: e e Samambaense, 1, 2 e 3: e Samambaia, 1, 2 e 3 (esse modelo preto, o 2, foi lançado pra esse ano, eu curti, e já fiz logo): e e Santa Maria, 1, 2 e 3: e Sobradinho, que eu ainda farei um save muito foda. Criei camisas em homenagem ao time bicampeão do DF, 1985/1986: e e Taguatinga, 1, 2 e 3 (o modelo 3 é fantasy. Eu criei usando a imagem da bandeira de Taguatinga como base): e e e Unaí, 1 e 2 (o Unaí anos atrás se mudou pra cidade de Paracatu, mudou de nome, e depois, voltou pra Unaí): É isso aí, pessoal. Desculpem o post longo, e bom jogo. Citar
eduevanda Postado 8 de Fevereiro Denunciar Postado 8 de Fevereiro 14 horas atrás, pavel disse: Fala, galera. Finalmente terminei meu desafio pessoal, e criei camisas 3d para todos os times do DF que faltavam na minha coleção (quase todos). Todas as camisas foram criadas tomando por base os kits 2d FC’12 que eu uso no jogo atualmente, mas não quer dizer que sejam camisas dessa temporada. Mas mesmo assim, classifico como fantasy porque não consegui reproduzir fielmente (uma textura, ou um patrocinador, por exemplo). Exemplo: as camisas do Gama, do Brasiliense e do Capital, que eu já tinha tanto em formato FC’12 e suas correspondentes em 3d, eu não botei aqui, porque estão na internet pra baixar, e não quero tirar o crédito de ninguém. Mas a camisa 3 do Capital, que eu só via no template SS, eu criei a do FC’12 e a 3d, mesmo sendo um modelo mais antigo, pois o objetivo era completar a coleção, e não fazer tudo atualizado. As atualizações eu vou fazendo com o tempo, de acordo com o que for saindo dos times do DF por aí, e se eu gostar das camisas (as novas do Capital e do Paranoá, por exemplo, eu não gostei). Se alguém aí quiser baixar as que faltam, e não conseguir, me avisa que eu mando os links. Uma observação: as camisas do Brasília, como poderão ver, não fui eu quem fiz, eu só tive o trabalho de mudar as cores, pois quando peguei, vi que o cara tinha misturado o modelo atual (na época) com um mais antigo, falando que não tinha acesso às imagens do uniforme 2 e do 3,e eu deixei os kits mais atualizados, só mudando as cores. Se o autor achar ruim, é só se manifestar, e eu tiro elas da internet. Outras, como a camisa 1 do Legião, eu fiz baseado no trabalho maravilhoso do @oLiminha, mas como não consegui reproduzir a estampa da camisa 2, eu criei uma fantasy, mas os créditos para as mangas e a gola são dele. Essas fantasy que eu criei, também fiz os modelos 2d. Aliás, falando no @oLiminha, quase todas as camisas 3d que eu fiz foram baseadas no trabalho 2d dele, que está aqui no fórum. Bom, então vamos lá: Aruc, modelos 1 e 2: Riacho City, modelos 1 e 2: Botafogo-DF, 1, 2 e 3: Brasília, modelos 2 e 3: e e Brazlândia, 1 e 2: e e Canaã, 1 e 2: Capital, modelo 3: e Ceilândia, modelos 1, 2 e 3: e e e CFZ, 1 e 2: Cruzeiro-DF, 1 e 2: e e Formosa, 1 e 2: Grêmio Valparaíso (Greval), 1 e 2: Legião, o time baseado na banda de Rock, 1, 2 e 3: e e Luziânia, 1, 2 e 3: e e e Paranoá, 1, 2 e 3: e e e Planaltina, 1 e 2: Royal de Luziânia (a cidade de Luziânia é no estado de Goiás, mas o time do Luziânia joga nosso Candangão, enquanto o Royal, que é uma filial do Real-DF, joga o Goiano da 3ª divisão). Pela proximidade, eu fiz os kits do time também: e e Samambaense, 1, 2 e 3: e Samambaia, 1, 2 e 3 (esse modelo preto, o 2, foi lançado pra esse ano, eu curti, e já fiz logo): e e Santa Maria, 1, 2 e 3: e Sobradinho, que eu ainda farei um save muito foda. Criei camisas em homenagem ao time bicampeão do DF, 1985/1986: e e Taguatinga, 1, 2 e 3 (o modelo 3 é fantasy. Eu criei usando a imagem da bandeira de Taguatinga como base): e e e Unaí, 1 e 2 (o Unaí anos atrás se mudou pra cidade de Paracatu, mudou de nome, e depois, voltou pra Unaí): É isso aí, pessoal. Desculpem o post longo, e bom jogo. belissimo continue assim ficaram show vc é o cara. Citar
pavel Postado 8 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 1 hora atrás, eduevanda disse: belissimo continue assim ficaram show vc é o cara. Valeu, manolo. Agora que acabei os do DF, vou voltar aos pedidos. Ituano e Água Santa são os próximos, que tu havia pedido. Citar
eduevanda Postado 9 de Fevereiro Denunciar Postado 9 de Fevereiro Em 08/02/2024 em 13:13, pavel disse: Valeu, manolo. Agora que acabei os do DF, vou voltar aos pedidos. Ituano e Água Santa são os próximos, que tu havia pedido. Valeu amigo parabéns e belos kits Citar
Ibarra Postado 10 de Fevereiro Denunciar Postado 10 de Fevereiro Em 08/02/2024 em 16:13, pavel disse: Valeu, manolo. Agora que acabei os do DF, vou voltar aos pedidos. Ituano e Água Santa são os próximos, que tu havia pedido. @pavelos kits ficaram show de bola, parabéns pelo trabalho. Citar
drincrvg Postado 10 de Fevereiro Denunciar Postado 10 de Fevereiro Em 07/02/2024 em 21:00, pavel disse: Fala, galera. Finalmente terminei meu desafio pessoal, e criei camisas 3d para todos os times do DF que faltavam na minha coleção (quase todos). Todas as camisas foram criadas tomando por base os kits 2d FC’12 que eu uso no jogo atualmente, mas não quer dizer que sejam camisas dessa temporada. Mas mesmo assim, classifico como fantasy porque não consegui reproduzir fielmente (uma textura, ou um patrocinador, por exemplo). Exemplo: as camisas do Gama, do Brasiliense e do Capital, que eu já tinha tanto em formato FC’12 e suas correspondentes em 3d, eu não botei aqui, porque estão na internet pra baixar, e não quero tirar o crédito de ninguém. Mas a camisa 3 do Capital, que eu só via no template SS, eu criei a do FC’12 e a 3d, mesmo sendo um modelo mais antigo, pois o objetivo era completar a coleção, e não fazer tudo atualizado. As atualizações eu vou fazendo com o tempo, de acordo com o que for saindo dos times do DF por aí, e se eu gostar das camisas (as novas do Capital e do Paranoá, por exemplo, eu não gostei). Se alguém aí quiser baixar as que faltam, e não conseguir, me avisa que eu mando os links. Uma observação: as camisas do Brasília, como poderão ver, não fui eu quem fiz, eu só tive o trabalho de mudar as cores, pois quando peguei, vi que o cara tinha misturado o modelo atual (na época) com um mais antigo, falando que não tinha acesso às imagens do uniforme 2 e do 3,e eu deixei os kits mais atualizados, só mudando as cores. Se o autor achar ruim, é só se manifestar, e eu tiro elas da internet. Outras, como a camisa 1 do Legião, eu fiz baseado no trabalho maravilhoso do @oLiminha, mas como não consegui reproduzir a estampa da camisa 2, eu criei uma fantasy, mas os créditos para as mangas e a gola são dele. Essas fantasy que eu criei, também fiz os modelos 2d. Aliás, falando no @oLiminha, quase todas as camisas 3d que eu fiz foram baseadas no trabalho 2d dele, que está aqui no fórum. Bom, então vamos lá: Aruc, modelos 1 e 2: Riacho City, modelos 1 e 2: Botafogo-DF, 1, 2 e 3: Brasília, modelos 2 e 3: e e Brazlândia, 1 e 2: e e Canaã, 1 e 2: Capital, modelo 3: e Ceilândia, modelos 1, 2 e 3: e e e CFZ, 1 e 2: Cruzeiro-DF, 1 e 2: e e Formosa, 1 e 2: Grêmio Valparaíso (Greval), 1 e 2: Legião, o time baseado na banda de Rock, 1, 2 e 3: e e Luziânia, 1, 2 e 3: e e e Paranoá, 1, 2 e 3: e e e Planaltina, 1 e 2: Royal de Luziânia (a cidade de Luziânia é no estado de Goiás, mas o time do Luziânia joga nosso Candangão, enquanto o Royal, que é uma filial do Real-DF, joga o Goiano da 3ª divisão). Pela proximidade, eu fiz os kits do time também: e e Samambaense, 1, 2 e 3: e Samambaia, 1, 2 e 3 (esse modelo preto, o 2, foi lançado pra esse ano, eu curti, e já fiz logo): e e Santa Maria, 1, 2 e 3: e Sobradinho, que eu ainda farei um save muito foda. Criei camisas em homenagem ao time bicampeão do DF, 1985/1986: e e Taguatinga, 1, 2 e 3 (o modelo 3 é fantasy. Eu criei usando a imagem da bandeira de Taguatinga como base): e e e Unaí, 1 e 2 (o Unaí anos atrás se mudou pra cidade de Paracatu, mudou de nome, e depois, voltou pra Unaí): É isso aí, pessoal. Desculpem o post longo, e bom jogo. Belo trabalho meu mano, parabéns! Citar
pavel Postado 11 de Fevereiro Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro Dando sequência às encomendas, agora do @eduevanda: Os do ituano eu procurei kits 2d pra combinar, e vi que tem um pack no FM Slovakia com os times da Série B do ano passado, e lá tem as camisas do Ituano. Então fiz usando aquela camisa como base, pra deixar o jogo mais igual no 2d 3 no 3d. Os uniformes do Água Santa é que eu não achei nada. Nem aqui no Fórum eu achei, e eu pensei que seria fácil de encontrar, já que foram vice-campeões ano passado. Mas então, eu tentei fazer mais parecido com o que eles usaram na final do ano passado. Citar
eduevanda Postado 11 de Fevereiro Denunciar Postado 11 de Fevereiro 10 minutos atrás, pavel disse: Dando sequência às encomendas, agora do @eduevanda: Os do ituano eu procurei kits 2d pra combinar, e vi que tem um pack no FM Slovakia com os times da Série B do ano passado, e lá tem as camisas do Ituano. Então fiz usando aquela camisa como base, pra deixar o jogo mais igual no 2d 3 no 3d. Os uniformes do Água Santa é que eu não achei nada. Nem aqui no Fórum eu achei, e eu pensei que seria fácil de encontrar, já que foram vice-campeões ano passado. Mas então, eu tentei fazer mais parecido com o que eles usaram na final do ano passado. Muito obrigado parabéns Citar
drincrvg Postado 1 de Março Denunciar Postado 1 de Março Fluminense Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios + Patch Campeão da Libertadores 2023 (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Sem patrocínios + Patch de Campeão Libertadores 2023 Citar HOME - Com patrocínios Citar HOME - Com patrocínios + Patch Campeão Libertadores 2023 Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios + Patch Campeão Libertadores 2023 Citar AWAY - Com patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios + Patch Campeão Libertadores 2023 Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios + Patch Campeão Libertadores 2023 Citar THIRD - Com patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios + Patch Campeão Libertadores 2023 Citar Citar
drincrvg Postado 1 de Março Denunciar Postado 1 de Março Flamengo Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
drincrvg Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março Cricíuma Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com Patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar Citar
drincrvg Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março Bahia Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
drincrvg Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março Atlético GO Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
drincrvg Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março Vitória BA Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
pavel Postado 8 de Março Autor Denunciar Postado 8 de Março Muito obrigado por compartilhar mais, cara. Essa 3ª do goianiense, com esse dragão, foi minha preferida dessa leva, ficou muito top! Citar
drincrvg Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março 1 hora atrás, pavel disse: Muito obrigado por compartilhar mais, cara. Essa 3ª do goianiense, com esse dragão, foi minha preferida dessa leva, ficou muito top! Pô meu amigo, eu quem agradeço os seus elogios! Te falar que foi a minha preferida também kkkkkkk tamo junto meu irmão! Citar
drincrvg Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março (editado) Fortaleza Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Editado 8 de Março por drincrvg Citar
pavel Postado 8 de Março Autor Denunciar Postado 8 de Março Massa esses do Fortaleza também. Eu estava querendo um mais diferentão assim, pq o conjunto de kit 2d e 3d que eu tenho deles não é tão bom assim. Citar
drincrvg Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março 2 horas atrás, pavel disse: Massa esses do Fortaleza também. Eu estava querendo um mais diferentão assim, pq o conjunto de kit 2d e 3d que eu tenho deles não é tão bom assim. Essas eu quis fazer algo diferente, principalmente na third, me ''deixei'' mais livre kkkkkk Citar
drincrvg Postado 9 de Março Denunciar Postado 9 de Março E com esses kits, completo toda a Série A do Brasileirão! Todos os kits estão postados aqui! Cuiabá Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
pavel Postado 9 de Março Autor Denunciar Postado 9 de Março 1 hora atrás, drincrvg disse: E com esses kits, completo toda a Série A do Brasileirão! Todos os kits estão postados aqui! Cuiabá Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios HOME - Com patrocínios AWAY - Sem patrocínios AWAY - Com patrocínios THIRD - Sem patrocínios THIRD - Com patrocínios Muito obrigado, cara. Vou usar esse do Cuiabá também, pois os que eu tenho não são tão bonitos quanto esses. Qual será seu próximo desafio? Série B, ou vai partir para outros times aleatórios? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.