drincrvg Postado 15 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 Botafogo Rebook Home e Away - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínio Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar Essas são o complemento da third que eu postei um pouco antes desse. Citar
drincrvg Postado 15 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 Agora, Ibarra disse: Qualquer Kit 3D não me sai bem como sai para os 2D pelo menos para o FM, porque tanto do FIFA como no PES aí já me saem bem. Como assim amigo, não entendi, desculpe Citar
Ibarra Postado 15 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 37 minutos atrás, drincrvg disse: Como assim amigo, não entendi, desculpe Não consigo fazer camisa fc12 2d e depois transformada em 3d igual. Camisa 2d fc12 sei fazer somente. Citar
drincrvg Postado 15 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 Agora, Ibarra disse: Não consigo fazer camisa fc12 2d e depois transformada em 3d igual ahhhh entendi mano, eu faço pelo Photoshop e, normalmente, eu faço primeiro o 2D depois pego os elementos que usei e jogo no template do 3D e vou ajustando pra ficar o mais próximo possível Citar
drincrvg Postado 16 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2023 Palmeiras Puma Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar HOME - Com patrocínios + Patch de Campeão Brasileiro Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios + Patch de Campeão Brasileiro Citar THIRD ''Somos Palestra'' - Sem patrocínios Citar THIRD ''Somos Palestra'' - Com patrocínios Citar THIRD ''Somos Palestra'' - Com patrocínios + Patch de Campeão Brasileiro Citar Citar
Felipe Franco Postado 18 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 18 de Dezembro 2023 Em 13/12/2023 em 22:16, pavel disse: Já tentei me cadastrar nele, mas dá que não é possível na minha região. Vou tentar usar um VPN agora. Vamos ver... Edit: é, não deu. Pede um telefone, e eu só tenho um número do Brasil... aff. estranho, apenas em cadastrei usando a opção cadastro com google Citar
drincrvg Postado 19 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2023 Corinthians Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
drincrvg Postado 20 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2023 (editado) Atlético MG Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Editado 20 de Dezembro 2023 por drincrvg Citar
drincrvg Postado 20 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2023 Cruzeiro Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
drincrvg Postado 22 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2023 RB Bragantino Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME- Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
pavel Postado 4 de Janeiro Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro Fala, galera. Eu dei uma melhorada no kit da seleção brasileira que eu fiz (eu não tinha percebido que o escudo no fundo azul era o antigo da CBF. kkkkkkkkk), e aproveitei e fiz o outro uniforme, o amarelo. Uma homenagem à seleção que nos tirou da fila e nos recolocou no mapa do futebol mundial. Na minha opinião, a camisa de 94 é a mais bonita da história da seleção. Então seguem o 2d e o 3d: Citar
pavel Postado 4 de Janeiro Autor Denunciar Postado 4 de Janeiro Em 29/11/2023 em 18:17, R49 disse: Tem como fazer um kit 3D do São Bernardo com patrocínio de uma casa de aposta (betano, kto, 1xbet, etc) Desculpe a demora, cara. Citar
pavel Postado 7 de Janeiro Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro (editado) Dando continuidade aos times diferentões que eu curto, estava num save e numa pesquisa de jogadores brasileiros que jogavam em ligas (muito) menores, achei um que jogava num time chamado FC Red Black Egalité 07 Pfaffenthal-Weim. Curti o jogador, e por isso gostei do time. É de Luxemburgo, e já tem tempo que eu fiz os kits. O 2d eu "fiz" porque já estava praticamente pronto no conjunto de templates 2d, e o 3d é bem fácil. É fantasy, apesar de ser bem parecido com o original, porque fiz pequenas adaptações. O ID do time é 95058242 . Editado 7 de Janeiro por pavel Citar
pavel Postado 7 de Janeiro Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro (editado) Outro time que eu curto é o Rochester de New York, antigo Rhinos. Então, mais um kit pra coleção do jogo. O ID do time é 2000153766. Editado 7 de Janeiro por pavel Citar
Ibarra Postado 11 de Janeiro Denunciar Postado 11 de Janeiro Apresento aqui o Kit Home, Away e Third Fantasy do Barcelona que eu me inspiro para a temporada 2024 feito pelo FM Kit Creator. Tem 4 modelos. O 2D Kit FC12 se repararem fica muito diferente dos 2D Kits que eu desenhei aqui no fórum feitos pelo photoshop com os próprios templates desse modelo. 3D Kit Home 2D FC12 Home 2D SS Kit 2D Standard Home Kit 3D Away Kit 2D FC12 Away 2D Kit Standard 2D Kit SS 3D Third Kit 2D Third FC12 2D Third Standard Kit 2D Third SS Kit Citar
R49 Postado 16 de Janeiro Denunciar Postado 16 de Janeiro Algum de vcs possui sponsor para times brasileiros além daqueles do discord? Citar
Ibarra Postado 17 de Janeiro Denunciar Postado 17 de Janeiro 13 horas atrás, R49 disse: Algum de vcs possui sponsor para times brasileiros além daqueles do discord? Vc pode pesquisar na internet e fazer as modificações no Photoshop. Citar
drincrvg Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro Grêmio Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME- Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios Citar THIRD - Com patrocínios Citar Citar
drincrvg Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro Internacional Home, Away e Third - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME- Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD - Sem patrocínios (Camisa insipirada na terceira camisa do Inter de 2002) Citar AWAY - Com patrocínios Citar Citar
Ibarra Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro @drincrvgo segundo kit do Internacional faz lembrar o primeiro do Ajax... Citar
drincrvg Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro 1 minuto atrás, Ibarra disse: @drincrvgo segundo kit do Internacional faz lembrar o primeiro do Ajax... você fala o third kit? se for, ele é inspirado nesse de 2002 Citar
pavel Postado 26 de Janeiro Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 1 hora atrás, drincrvg disse: você fala o third kit? se for, ele é inspirado nesse de 2002 Excelentes trabalhos, cara. Acho que vou usar os teus na minha pasta do jogo, pq em geral eu prefiro usar fantasy. Citar
drincrvg Postado 26 de Janeiro Denunciar Postado 26 de Janeiro 15 minutos atrás, pavel disse: Excelentes trabalhos, cara. Acho que vou usar os teus na minha pasta do jogo, pq em geral eu prefiro usar fantasy. opa, valeu meu amigo! Fique a vontade. Logo, logo trago mais, minha meta é fazer toda a série A Citar
Ibarra Postado 27 de Janeiro Denunciar Postado 27 de Janeiro 21 horas atrás, drincrvg disse: você fala o third kit? se for, ele é inspirado nesse de 2002 é esse mesmo... é muito bonito... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.