pavel Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 (editado) Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs). Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk). Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs) Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra). E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits: Fluminense third Editado 20 de Novembro 2023 por pavel Citar
pavel Postado 20 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. Pessoal, quem quiser, pode postar aí suas criações, sejam elas só 3d ou 3d e 2d, de qualquer estilo (FC'12, SS, etc). O importante é ser fantasy. Abraços Citar
Ibarra Postado 20 de Novembro 2023 Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 3 horas atrás, pavel disse: Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. Pessoal, quem quiser, pode postar aí suas criações, sejam elas só 3d ou 3d e 2d, de qualquer estilo (FC'12, SS, etc). O importante é ser fantasy. Abraços @pavelas golas das camisas 2D fc12 fantasy que vc fez estão sumidas calculo que vc fez pelo kit creator... tente fazer pelo photoshop... qualquer coisa entre em contato cmg para eu te dar uma força para a ajuda dos kits... tá ai um link de photoshop gratuito... Photopea | Online Photo Editor e dois modelos de kits o fc12 e o kitbasher que é o que eu uso mas se quiser vc só consegue fazer os kits 2D no kit creator caso eles sejam standard ou SS... FC'12 Modelos Megapack - FM Eslováquia (fmslovakia.com) KitBasher - Kit Making Tool for Football Manager | FM Scout Um Abraço ! Citar
Ibarra Postado 26 de Novembro 2023 Denunciar Postado 26 de Novembro 2023 Começo aqui com o meu primeiro kit em fc12 do primeiro uniforme do Benfica Citar
eduevanda Postado 27 de Novembro 2023 Denunciar Postado 27 de Novembro 2023 5 horas atrás, Ibarra disse: Começo aqui com o meu primeiro kit em fc12 do primeiro uniforme do Benfica fera vc faz muito bem o kit poderia fazer os dos estaduais pro ano que vem Citar
Ibarra Postado 27 de Novembro 2023 Denunciar Postado 27 de Novembro 2023 9 horas atrás, eduevanda disse: fera vc faz muito bem o kit poderia fazer os dos estaduais pro ano que vem se tiver tempo para os fazer farei sim de boas... continuando com a edição dos kits fantasy europeus lanço o kit 2 e 3 do Benfica de Portugal... Citar
pavel Postado 27 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2023 2 horas atrás, Ibarra disse: se tiver tempo para os fazer farei sim de boas... continuando com a edição dos kits fantasy europeus lanço o kit 2 e 3 do Benfica de Portugal... Muito bonitos esses kits, Ibarra. Parabéns, cara. Citar
Ibarra Postado 27 de Novembro 2023 Denunciar Postado 27 de Novembro 2023 Continuando com os kits fantasy... Está aqui mais um que é para o primeiro, segundo e terceiro kit do FC Porto de Portugal Citar
Ibarra Postado 28 de Novembro 2023 Denunciar Postado 28 de Novembro 2023 Primeiro Kit do Sporting de Portugal Citar
pavel Postado 28 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 28 de Novembro 2023 Tá mandando muito bem também, @Ibarra. Tu e o liminha estão de parabéns. Vou aproveitar e dar uma sugestão: pode postar os kits com e sem patrocínio? Pq como são fantasy, a gente pode colocar o patrocinador que quisermos nas camisas. Eu estou tentando fazer uma do Fluminense, por exemplo, e vou botar a SpaceX. kkkkk Citar
Ibarra Postado 29 de Novembro 2023 Denunciar Postado 29 de Novembro 2023 Segundo Kit do Sporting de Portugal Citar
R49 Postado 29 de Novembro 2023 Denunciar Postado 29 de Novembro 2023 Tem como fazer um kit 3D do São Bernardo com patrocínio de uma casa de aposta (betano, kto, 1xbet, etc) Citar
Ibarra Postado 29 de Novembro 2023 Denunciar Postado 29 de Novembro 2023 Terceiro Kit do Sporting de Portugal Citar
Ibarra Postado 4 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 4 de Dezembro 2023 Primeiro, Segundo e Terceiro Kit do PSG Citar
Ibarra Postado 6 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 6 de Dezembro 2023 Primeiro e Segundo Kit do Bayern Munique Citar
drincrvg Postado 13 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2023 Opa, boa tarde rapaziada. Uma pergunta: os kits só podem ser no template FC'12? Citar
Felipe Franco Postado 13 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2023 (editado) Em 20/11/2023 em 08:32, pavel disse: Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. Pessoal, quem quiser, pode postar aí suas criações, sejam elas só 3d ou 3d e 2d, de qualquer estilo (FC'12, SS, etc). O importante é ser fantasy. Abraços sugstao de site pra postar. melhor q o flickr Imgur: The magic of the Internet Editado 13 de Dezembro 2023 por Felipe Franco Citar
pavel Postado 14 de Dezembro 2023 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2023 6 horas atrás, drincrvg disse: Opa, boa tarde rapaziada. Uma pergunta: os kits só podem ser no template FC'12? Não. Podem ser no de sua preferência Citar
pavel Postado 14 de Dezembro 2023 Autor Denunciar Postado 14 de Dezembro 2023 (editado) 1 hora atrás, Felipe Franco disse: sugstao de site pra postar. melhor q o flickr Imgur: The magic of the Internet Já tentei me cadastrar nele, mas dá que não é possível na minha região. Vou tentar usar um VPN agora. Vamos ver... Edit: é, não deu. Pede um telefone, e eu só tenho um número do Brasil... aff. Editado 14 de Dezembro 2023 por pavel Citar
drincrvg Postado 14 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2023 (editado) Vasco Nike Home, Away & Third - Fantasy Kits - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D - In Game) HOME KIT "Tradições Portuguesas" - Com Patrocínios Citar HOME KIT - Sem Patrocínios Citar AWAY KIT "Tradições Portuguesas" - Com Patrocínios Citar AWAY KIT - Sem Patrocínios Citar THIRD KIT "O Almirante" - Com Patrocínios Citar THIRD KIT - Sem Patrocínios Citar Editado 14 de Dezembro 2023 por drincrvg Citar
drincrvg Postado 14 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2023 Botafogo Rebook Third "95 foi Nosso" - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D - In Game) Fiz essa camisa inspirada em uma camisa 3 do Botafogo de 1995, ano do último título BR do clube. VERSÃO 1 - Sem Patrocínios Citar VERSÃO 2 - Com o patrocínio da Pari Match Citar VERSÃO 3 - Com os patrocínios Pari Match e Camisa 7 (sócio torcedor) Citar Caso queiram ver algum detalhe melhor, só me falar que mostro. Não vamos deixar esse tópico morrer, é o modo mais brabo de fazer kits hahahahaha! Citar
pavel Postado 15 de Dezembro 2023 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 Mandou muito bem, cara. Ficaram show de bola, @drincrvg Citar
drincrvg Postado 15 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 8 horas atrás, pavel disse: Mandou muito bem, cara. Ficaram show de bola, @drincrvg Valeu amigo, logo mais solto outros que tenho aqui Citar
drincrvg Postado 15 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 Athletico Paranaense Umbro Home, Away e Third "Antes do Furacão, a Tempestade" - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios Citar HOME - Com patrocínios Citar AWAY - Sem patrocínios Citar AWAY - Com patrocínios Citar THIRD "Antes do Furacão, a Tempestade" - Sem patrocínios Citar THIRD "Antes do Furacão, a Tempestade" - Com patrocínios Citar Citar
Ibarra Postado 15 de Dezembro 2023 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 6 minutos atrás, drincrvg disse: Athletico Paranaense Umbro Home, Away e Third "Antes do Furacão, a Tempestade" - Fantasy Kit - Versão com e sem patrocínios (2D e 3D) HOME - Sem patrocínios HOME - Com patrocínios AWAY - Sem patrocínios AWAY - Com patrocínios THIRD "Antes do Furacão, a Tempestade" - Sem patrocínios THIRD "Antes do Furacão, a Tempestade" - Com patrocínios Qualquer Kit 3D não me sai bem como sai para os 2D pelo menos para o FM, porque tanto do FIFA como no PES aí já me saem bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.