BootFire Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 Estou com o contrato de um jogador por empréstimo que vence agora no final do ano e queria renovar, mas não estou achando a opção. Citar
0 senna889091 Postado 21 de Novembro 2023 Denunciar Postado 21 de Novembro 2023 so aparece qdo a temporada do time no qual ta emprestado acabou se nao apareceu nessas condições, eles nao tem mais interesse Citar
0 Douglas. Postado 21 de Novembro 2023 Denunciar Postado 21 de Novembro 2023 Em 19/11/2023 em 15:07, BootFire disse: Estou com o contrato de um jogador por empréstimo que vence agora no final do ano e queria renovar, mas não estou achando a opção. Ele está no seu time emprestado por outro? Se não me engano é preciso ter passado um tempo pra opção aparecer, eu calculava +/- 6 meses depois do início do empréstimo, ou então a partir de quando aparece a mensagem que o empréstimo está chegando ao fim. Pro seu jogador emprestado a outro time, a opção de prorrogar aparece +/- quando aproxima o último mês do empréstimo. Se você esperar a mensagem, vem uma lista de todos os jogadores emprestados e as opções de prorrogação, se for possível. Citar
Pergunta
BootFire
Estou com o contrato de um jogador por empréstimo que vence agora no final do ano e queria renovar, mas não estou achando a opção.
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.