BootFire Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 Estou com o contrato de um jogador por empréstimo que vence agora no final do ano e queria renovar, mas não estou achando a opção. Citar
senna889091 Postado 21 de Novembro 2023 Denunciar Postado 21 de Novembro 2023 so aparece qdo a temporada do time no qual ta emprestado acabou se nao apareceu nessas condições, eles nao tem mais interesse Citar
Douglas. Postado 21 de Novembro 2023 Denunciar Postado 21 de Novembro 2023 Em 19/11/2023 em 18:07, BootFire disse: Estou com o contrato de um jogador por empréstimo que vence agora no final do ano e queria renovar, mas não estou achando a opção. Expand Ele está no seu time emprestado por outro? Se não me engano é preciso ter passado um tempo pra opção aparecer, eu calculava +/- 6 meses depois do início do empréstimo, ou então a partir de quando aparece a mensagem que o empréstimo está chegando ao fim. Pro seu jogador emprestado a outro time, a opção de prorrogar aparece +/- quando aproxima o último mês do empréstimo. Se você esperar a mensagem, vem uma lista de todos os jogadores emprestados e as opções de prorrogação, se for possível. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.