LC Postado 15 de Março Autor Denunciar Postado 15 de Março Pela Copa do Rei nós fizemos 4 jogos e com vitórias sobre Zamora, Poli El Ejido e Tenerife. Infelizmente perdemos para o Real Valladolid. No jogo normal.3x3, mas infelizmente nós fomos desclassificados nas cobranças de penalidades. Depois do bom início na Europa League e ter vencido os 3 primeiros jogos a nossa boa fase continuou. Vencemos na sequência: PSV, Olympiacos,Hapoel Be´r Sheva e Lugano. Nosso último jogo foi contra o Borussia Dortmund e perdemos por 3x1, mas nada que pudesse influenciar na Tabela de Classificação. Terminamos em primeiro lugar no geral e com isso tivemos um adversário já conhecido: No nosso jogo na fase de classificação, nós vencemos o Marseille por 4x0 e espero manter uma boa performance frente aos franceses e conquistar a vaga para as quartas de finais. Na LaLiga nós praticamente pegamos o elevador e neste momento somos os líderes da competição. Sei que temos dois jogos a mais que os Madridistas, mas em compensação abrimos uma boa vantagem sobre os Culés. O destaque principal dessa sequência de vitórias foi contra o Real Madrid: Pelas estatísticas foi um jogo muito fraco, pois nós finalizamos apenas 4 vezes, sendo 3 no gol e os Madridistas apenas 5 finalizações e também 3 na direção do gol. O bom é que dominamos a partida, com 59% de posse de bola. Dinâmica; Dados da equipe e jogadores; Finanças do clube; Estamos na Liderança com 69 pontos. Foram 22 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. Nas Estatísticas nós temos 65 gols marcados(2ª melhor) e 26 gols sofridos(3ª melhor). Saldo positivo de 39 gols. Daniel Peña é o nosso artilheiro com 23 gols marcados.Neste momento a minha maior preocupação são as Contusões. Temos 7 jogadores no departamento médico e isso pode nos prejudicar, tanto na disputa da Europa League, quanto na disputa do título da LaLiga.
Cadete213 Postado 17 de Março Denunciar Postado 17 de Março É despachar a taça para se concentrar na liga onde conseguiste um resultado muito importante contra o rival direto na luta pelo título. Na Europa, tudo tranquilo e controlado.
LC Postado 18 de Março Autor Denunciar Postado 18 de Março 16 horas atrás, Cadete213 disse: É despachar a taça para se concentrar na liga onde conseguiste um resultado muito importante contra o rival direto na luta pelo título. Na Europa, tudo tranquilo e controlado. Conseguimos uma excelente vitória encima dos Madridistas e isso só prova que a nossa equipe é muito boa e vamos brigar em todas as frentes.
Gui Souza Postado 20 de Março Denunciar Postado 20 de Março Desempenho surreal na La Liga com 15 vitórias em 16 jogos sendo o único "tropeço" para o Barcelona onde suportou bem a pressão no Camp Nou. Apesar da campanha implacável, tem na bota do sapato o Real Madrid que já virou um desempenho rotineiro essa quantidade de pontos em tais jogos kkkkkk. O bom é que o confronto direto pode fazer a diferença no final do campeonato caso a equipe mantenha essa pegada. Jogaram a copa com os reservas? queda precoce pelo que a equipe vem jogando e ainda mais enfrentando uma equipe de segunda divisão. Mas a Copa do Rei é que nem a Copa do Brasil, sempre tem as suas zebras. Na Europa League tivemos muitos surpresas. Osasuna como a melhor equipe, Le Havre e Estoril se classificando para a próxima fase. Tomara que o cenário contra o Marseille se repita como foi na primeira fase e conquistem a vaga para as quartas de finais que será algo inédito.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Março Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Março A equipe está voando na La Liga e apesar da queda na Copa, acho que tem tudo para trazer muitas alegrias ao final da temporada além do título nacional.
LC Postado 21 de Março Autor Denunciar Postado 21 de Março Em 19/03/2024 em 22:35, Gui Souza disse: Desempenho surreal na La Liga com 15 vitórias em 16 jogos sendo o único "tropeço" para o Barcelona onde suportou bem a pressão no Camp Nou. Apesar da campanha implacável, tem na bota do sapato o Real Madrid que já virou um desempenho rotineiro essa quantidade de pontos em tais jogos kkkkkk. O bom é que o confronto direto pode fazer a diferença no final do campeonato caso a equipe mantenha essa pegada. Jogaram a copa com os reservas? queda precoce pelo que a equipe vem jogando e ainda mais enfrentando uma equipe de segunda divisão. Mas a Copa do Rei é que nem a Copa do Brasil, sempre tem as suas zebras. Na Europa League tivemos muitos surpresas. Osasuna como a melhor equipe, Le Havre e Estoril se classificando para a próxima fase. Tomara que o cenário contra o Marseille se repita como foi na primeira fase e conquistem a vaga para as quartas de finais que será algo inédito. Como falei, assim que assumi o Osasuna, que o time era muito bom. O Osasuna na temporada passada foi campeão da Conference League. Então apenas dei uma melhorada na equipe com novos jogadores e claro as táticas. O resto ficou mais tranquilo, incluindo os jogos da Europa League e os da Liga. Na Copa do Rei foi aquela zebra mesmo. Usei o time titular e perdi. 5 horas atrás, Henrique M. disse: A equipe está voando na La Liga e apesar da queda na Copa, acho que tem tudo para trazer muitas alegrias ao final da temporada além do título nacional. Sim, estamos voando. Essa equipe foi campeã da Conference League e eu apenas melhorei o elenco e usei as minhas táticas preferidas. O fator humano no FM faz uma grande diferença. Eskerrik asko. Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.
#Vini Postado 22 de Março Denunciar Postado 22 de Março Não fosse a entregada contra o Athletic Club (hahahaha) estaria na liderança por pontos perdidos. Mas é inegável o bom campeonato que vai fazendo, não só em La Liga, como na UEL. Vem dobradinha por aí?
LC Postado 22 de Março Autor Denunciar Postado 22 de Março 13 minutos atrás, #Vini disse: Não fosse a entregada contra o Athletic Club (hahahaha) estaria na liderança por pontos perdidos. Mas é inegável o bom campeonato que vai fazendo, não só em La Liga, como na UEL. Vem dobradinha por aí? Até tu, Vini! Vocês insistem com essa lenda que entrego o jogo para o meu Athletic. Estamos indo muito bem e como eu disse acima o fator humano, mais um bom elenco e as táticas escolhidas são fundamental para o sucesso do Osasuna. A LaLiga é provavel que possamos ganhar, já a Europa League é muito difícil, pois tem uma Muralha Amarela na nossa frente.
LC Postado 22 de Março Autor Denunciar Postado 22 de Março Na Europa League a nossa equipe continuou tendo bons resultados e fomos passando de fase. Começou com os jogos contra a equipe do Marseille. A primeira partida nós ganhamos por 1x0 e a segunda por 4x3. Com essa vitórias nós nos classificamos para as quartas de finais para enfrentar o Galatasaray. Vencemos o primeiro jogo por 2x0 e o segundo nós perdemos por 3x2. No geral o saldo de gols prevaleceu e chegamos as semifinais contra o Stuttgart. No jogo em casa nós apenas empatamos em 1x1 e no segundo jogo na Alemanha nós vencemos por 2x1. O Outro finalista era o Borussia Dortmund ou a Muralha Amarela. O jogo foi realizado no Stadion Narodowy, em Varsóvia, Polônia. Estádio lotado e com quase 60 mil pessoas presentes. Nós conseguimos segurar a forte equipe amarela, tanto que aos 87 minutos Aléx León marca a nosso favor. Fechei a casinha e coloquei a equipe para sair rápido nos contra-ataques, mas aos 93 minutos, já nos acréscimos, o Dortmund empata a partida com, o gol do Reyna, O jogo vai para a prorrogação e aos 8 minutos, Reyna marca o segundo gol do Borusia Dortmund. Ficamos em segundo lugar na competição, mas pelas finalizações certas, era para termos saído de campo com a vitória. Na LaLiga nós não demos chances ao azar e com uma vitória sobre o Real Madrid nós abrimos 3 pontos de vantagem para eles. Os madridistas dominaram totalmente o jogo, mas nós conseguimos finalizar muito melhor do que eles. Dois chutes certos e dois gols. O resto a nossa defesa chutava para o mato, pois o jogo é de campeonato. Valia abrir vantagem na disputa do título. O jogo no qual nos sagramos campeões foi contra a Real Sociedad por 2x1. Terminamos a LaLiga com 103 pontos e com 1 ponto de vantagem sobre o Real Madrid. Conquistamos 33 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota em toda a Liga. O Real Madrid teve apenas 2 derrotas, sendo as duas para a nossa equipe. Mallorca, Sporting Gijon e Getafe foram os 3 clubes rebaixados. Bem amigos foristas, chega aqui o final do save, Como falei no início do save, este é meu último FM, a não ser que o FM2025 seja fodástico. Iniciei o save com a liga japonesa e tive uma breve passagem pela América do Norte e também pela América do Sul.Save que alguns amigos irão dizer que o save poderia ir bem mais longe, só que ainda quero fazer um save de clube e que vá até o fim do ano. Obrigado a todos que acompanharam e principalmente para aqueles que dispuseram um pouco do seu escasso tempo para comentar aqui. Eskerrik asko.
Cadete213 Postado 22 de Março Denunciar Postado 22 de Março Fechas com chave de ouro. Luta incrivel pelo título, onde a vitória no Bernabéu foi muito importante...102 pontos e acabar em 2º lugar??? Já a nível europeu, eliminatórias muito equilibradas e depois perder dessa forma deve doer...e muito.
#Vini Postado 22 de Março Denunciar Postado 22 de Março Doeu no coração a derrota como foi para o Dortmund, mas lutou dignamente e valeu a jornada. Pelo menos em La Liga mostrou muita força em uma disputa acirrada para levar o título para o País Basco. Parabéns!
Marcolation Postado 22 de Março Denunciar Postado 22 de Março Navarra fecha o ano com chave de ouro. Surreal essa disputa contra o Real em LaLiga, fazer mais de 100 pontos e não ser campeão deve doer, mas sorte sua que quem vai se doer são os madridistas. O confronto direto acabou sendo uma verdadeira final, e como dizem: "final não se joga, se ganha". Só lamento pelo provável fim de carreira no FM (tenho zero expectativa que o FM25 seja muito diferente dos demais), pois gosto de acompanhar seus saves, mas é parte da vida mudar algumas coisas e começar outras.
Gui Souza Postado 22 de Março Denunciar Postado 22 de Março Encerrou o save em grande estilo mano! A campanha do Barcelona e Real Madrid foram absurdas, dignos de campeões, porém o Osasuna fez a temporada da vida ao conquistar os íncriveis 103 pontos na competição. Deu pra ver como os duelos diretos contra as duas potências mundiais fizeram diferença no encerramento da La Liga. Campanha histórica na Europa League, mas esse empate no nos últimos minutos de jogo e virada na prorrogação broxou legal toda a torcida já que o gol do título havia saído aos 87 minutos kkkkk. Vai iniciar o outro save de clube já por agora?
LC Postado 23 de Março Autor Denunciar Postado 23 de Março 18 horas atrás, Cadete213 disse: Fechas com chave de ouro. Luta incrivel pelo título, onde a vitória no Bernabéu foi muito importante...102 pontos e acabar em 2º lugar??? Já a nível europeu, eliminatórias muito equilibradas e depois perder dessa forma deve doer...e muito. Conquistamos duas boas vitórias contra os Madridistas e isso foi fundamental para a conquista do título da LaLiga. Na Europa League não dava para fazer muita coisa, pois o Borusia Dortmund é uma equipe fortíssima. Fecho o save com a sensação de dever cumprido. 18 horas atrás, #Vini disse: Doeu no coração a derrota como foi para o Dortmund, mas lutou dignamente e valeu a jornada. Pelo menos em La Liga mostrou muita força em uma disputa acirrada para levar o título para o País Basco. Parabéns! Doeu mesmo. Faltavam 3 minutos e uns de acréscimo e acredito que foi um erro baixar a tática para defender. Isso trouxe ainda mais o Dortmund para dentro do nosso campo. Na LaLiga as vitórias sobre os Madridistas foi fundamental e coroamos o título com mais uma vitória em cima da Sociedad. Gostei da finalização do save. E dessa vez não teve tiro, porrada e bomba.Kkkkk. 16 horas atrás, Marcolation disse: Navarra fecha o ano com chave de ouro. Surreal essa disputa contra o Real em LaLiga, fazer mais de 100 pontos e não ser campeão deve doer, mas sorte sua que quem vai se doer são os madridistas. O confronto direto acabou sendo uma verdadeira final, e como dizem: "final não se joga, se ganha". Só lamento pelo provável fim de carreira no FM (tenho zero expectativa que o FM25 seja muito diferente dos demais), pois gosto de acompanhar seus saves, mas é parte da vida mudar algumas coisas e começar outras. Sim, fechei o save com o sentimento de dever cumprido! O fundamental da disputa foram as duas vitórias em cima dos Madridistas e bastava manter a regularidade nos outros jogos.Dos chamados tubarões da LaLiga eu só não consegui ganhar dos Culés(2 empates contra o Barcelona). Dos Colchoneros eu empatei um e venci o outro e fazia tempo que eu não me divertia tanto. E agora é trabalhar no novo projeto de save(Clube) e postar o início hoje ou amanhã. Como eu disse Marco, só se ele for muito bom. para voltar a jogar. 12 horas atrás, Gui Souza disse: Encerrou o save em grande estilo mano! A campanha do Barcelona e Real Madrid foram absurdas, dignos de campeões, porém o Osasuna fez a temporada da vida ao conquistar os íncriveis 103 pontos na competição. Deu pra ver como os duelos diretos contra as duas potências mundiais fizeram diferença no encerramento da La Liga. Campanha histórica na Europa League, mas esse empate no nos últimos minutos de jogo e virada na prorrogação broxou legal toda a torcida já que o gol do título havia saído aos 87 minutos kkkkk. Vai iniciar o outro save de clube já por agora? Sim, foram. Mas tinha um Osasuna na frente deles e digo que as vitórias em cima dos Madridistas foi fundamental para essa conquista. Na Europa League ficou difícil, pois o Borusia Dortmund possui um excelente time. Quando marcamos o gol aos 87 minutos eu achei que dava para ganhar, mas acabei recuando muito a equipe e isso fez com que a Muralha Amarela pressionasse ainda mais a nossa equipe. Vida que segue. Sim, devo começar a postar o novo save hoje ou amanhã. Eskerrik asko.
Carlos Magno22 Postado 27 de Março Denunciar Postado 27 de Março Sai por cima, fazendo história no Osasuna, é o certo.! Sai em boa hora. Bom save, valeu por compartilhá-lo conosco.
Posts Recomendados