Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronin: A saga continua - Aguardando avaliação

Posts Recomendados

Postado
Em 05/01/2024 em 15:23, Carlos Magno22 disse:

MLS? Curioso. Não consigo ter coragem de jogar aí. Certa vez em um save, fui contratado para o Los Angeles Futebol Clube. Venci um time lá na MLS, mas li melhor as regras de inscrições e abandonei....cheio de esquisitices e restrições kkkk esse foi um rolê aleatório estilo R10 

Rapaz faz muito tempo que joguei na MLS e estou reaprendendo a jogar, pois existem algumas regras muito chatas.

Em 05/01/2024 em 16:02, Cadete213 disse:

Que bela escolha e arranque de época fenomenal. É para conquistar já a MLS?

Não sei, mas vamos brigar pelo título!

Em 05/01/2024 em 21:26, Andreh68 disse:

Dificil duvidar de titulos atras de titulos.

Nao percebi os pentagonos simbolizando os bairros de NY

Fora o Messi quem tem de interessante pra esbarrar por ai

O Messi já se aposentou!

Neste momento apenas um ou outro jogador inglês e alguns brasileiros que nem sei quem são.

Em 06/01/2024 em 08:07, Herr Jones disse:

No Nagoya Grampus deu uma bela engatada na metade da temporada que criou aquela gordurinha saudável na briga pelo título, mas na reta final acabou tendo alguns deslizes e a irregularidade do último trimestre não atrapalhou em nada a conquista da orelhuda do campeonato japonês, foi merecido para um time que sobrou bastante na liga. Nas copas foi muito bem, chegou à final em ambas e brigou bastante para levantá-las. A Copa do Imperador, me parece, foi mais emocionante com a disputa nas penalidades e o herói Cordano, mesmo com uma pequena lesão, conseguiu pegar dois pênaltis.

Agora vai ter um desafio interessante no New York City. Eu não entendo absolutamente nada de como funciona o futebol dos States, mas me parece que tem um time legalzinho que dará pra brigar por algum título

Consegui criar uma boa gordura na Liga e mais alguns pontinhas...Fomos campeões. Na Champions asiática a equipe atropelou e foi emocionante o jogo final. Nas copas a melhor equipe venceu. Agora é tentar manter uma certa regularidade para terminarmos em primeiro lugar na nossa conferência.

Em 07/01/2024 em 09:42, beto7 disse:

Coloquei a leitura em dia. E quantas conquistas em, muito bom acompanhar esse treinador. E pelo visto ele vai aprontar muito na MLS, já está até como líder. O mundo dá voltas quem imaginaria aquele Navarra que foi chutado do Fukushima se tornou o principal treinador da Ásia... Aguardando os próximos capítulos! 

Seja bem vindo beto7.

Realmente a saída do Fukushima foi o pontapé inicial desta excelente carreira do personagem. Agora é tentar levar o NYCFC ao título da nossa conferência e ver se conseguimos nos tornar campeões da MLS.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Postado

HZ8s0z9.png

mMvi1UM.png

qgNbIFf.png

Na continuação da disputa da MLS nós realizamos os dois últimos jogos do mês de Março com um empate(San Jose) e uma vitória(Atlanta United). No mês de Maio nós tivemos a nossa primeira derrota na liga.Perdemos para o Houston por 2x0.

xaa49Ae.png

Simplesmente não jogamos nada e se não fosse o nosso goleiro a derrota seria por um placar muito alto. Uns 5x0 fácil. Estávamos irreconhecíveis.Na sequência nós empatamos contra o Inter Miami(1x1) e também contra o ST Louis City(2x2). Vencemos também no mês de Abril a forte equipe de Cincinnati por 1x0.

tyh17vV.png

No mês de Maio nós tivemos vitórias contra Charlotte FC, FC Dallas,New England, Chicago e Columbus. Empatamos em 1x1 contra o Minnesota e tivemos também a nossa segunda derrota na Liga:

pX29VCE.png

Mesmo dominando a maior parte do tempo de jogo, 68%, a nossa equipe foi incapaz de ganhar a partida. Sofremos dois gols de contra-ataque e o Orlando City venceu o jogo por 2x1.

c3pQ9Oi.png

Central de dados: Equipe e jogador; Feedback: Direção e Torcedores; Finanças;

Estamos em primeiro lugar na nossa Conferência com 43 pontos, sendo 13 vitórias,4 empates e 2 derrotas. Marcamos também 31 gols(7º melhor) e sofremos 14(A melhor defesa). Saldo positivo de 17 gols. Nas Estatísticas Franco Cristaldo é o nosso goleador com 7 gols e tam,bém com o maior número de assistências,5.Ezequiel Unsain tem a melhor nota média,7,08. Na outra Conferência a liderança é do San Jose com 37 pontos.

m4DJfvk.png

- Alô? Quem fala!

- Já esqueceu a minha voz Yoshihiro?

- Ye-jin?

- Sim Yoshihiro! Estou em Nova York e gostaria de ver você. É possível?

- Pode ser Ye-jin! Que tal no Central Park?

- Combinado então! No Central Park daqui a uma hora!

DFJyy2n.jpg

Central Park, Nova York, USA.

- Olá Yoshihiro!

- Ye-jin!

- Eu trouxe uma cesta de piquenique!

- Que bom! Me diga Ye-jin, o que te trouxe a Nova York?

- Além de querer ver você? Vim a pedido do meu irmão verificar uns dois jogadores do New York Red Bulls para aquisição do Inter Miami. No próximo Draft.

- Interessante! As duas situações: De querer me ver e a aquisição de jogadores do nosso adversário. Pode dizer quais são?

- Claro que não Yoshihiro!

- Bom, então vamos falar de nós dois! Lembro que dá última vez você terminou comigo,né?

- Podemos falar de nós dois agora? Ainda temos a cesta de piquenique para degustar e depois quem sabe...

Sim, degustamos a cesta de piquenique e lembrando do nosso antigo namoro e uma pequena chama se acendeu novamente. Terminamos o diia no meu apartamento e por ser um cavalheiro não vou falar dos detalhes sórdidos. Fica na sua imaginação.

ivVSM8H.gif

• LC mudou o título para Ronin: A saga continua. Uma visita inesperada.[10/01]
Postado

O time tá bem encaixadinho e já desponta na liderança apesar de ser seguido pelo Cincinatti. Só que como eu não entendo muito bem sobre a MLS, presumo que ficar em primeiro nesse negócio aí é a mesma coisa de ficar em 9º, não é? Porque aí vira um mata-mata pra decidir título ou algo assim. Em todo caso, quanto melhor o time se posicionar na tabela, mais moral chega pra essa fase final e tem chance de copar tudo de uma vez.

Agora a Ye-Jin não é boba nem nada e já foi ver qual era a do Yoshihiro, que deve estar nadando nas pool parties de fraternidades yankees. ahaahah

Postado
Em 10/01/2024 em 14:41, LC disse:

Franco Cristaldo

Aquele que joga atualmente no Gremio? 

No mais indo super bem na MLS

Postado

Foi só falar e equipa sentiu a pressão, mas mantendo a liderança. E começam as aventuras por Nova Iorque...

• Vice-Presidente
Postado

Excelente começo de trabalho na Grande Maçã. Vamos ver se a visita inesperada não atrapalha o ritmo da equipe.

Postado
Em 11/01/2024 em 19:08, Herr Jones disse:

O time tá bem encaixadinho e já desponta na liderança apesar de ser seguido pelo Cincinatti. Só que como eu não entendo muito bem sobre a MLS, presumo que ficar em primeiro nesse negócio aí é a mesma coisa de ficar em 9º, não é? Porque aí vira um mata-mata pra decidir título ou algo assim. Em todo caso, quanto melhor o time se posicionar na tabela, mais moral chega pra essa fase final e tem chance de copar tudo de uma vez.

Agora a Ye-Jin não é boba nem nada e já foi ver qual era a do Yoshihiro, que deve estar nadando nas pool parties de fraternidades yankees. ahaahah

As regras na MLS são muito estranhas para quem curte o velho esporte bretão. Tanto que chamam o nosso futebol de "Soccer". Coisa estranha e gente esquisita. Seria bom fazer um save de 20 temporadas na MLS para tentar entender essas regrinhas.O importante é que neste save o New York City FC vem realizando um bom campeonato e devemos ganhar a MLS Supporters 'Shield( é o troféu anual entregue à equipe com a melhor campanha da temporada regular da MLS conforme determinado pelo sistema de pontos. Originalmente, este prêmio, não reconhecido pela Liga, foi concedido por torcedores - daí seu nome.). Nossa intenção é ganhar o título da MLS e para isso é importante ganhar a nossa conferência. Pelas regras nós vamos ter que jogar esses playoffs. E ganhando, disputar contra o vencedor da outrta conferência. Regras estranhas, e por isso só devo ficar esta temporada nos Estados Unidos.

Em 12/01/2024 em 15:46, Carlos Magno22 disse:

Aquele que joga atualmente no Gremio? 

No mais indo super bem na MLS

Esse mesmo!

Em 14/01/2024 em 08:05, Cadete213 disse:

Foi só falar e equipa sentiu a pressão, mas mantendo a liderança. E começam as aventuras por Nova Iorque...

Verdade!

Tivemos alguns percalços, mas o bom é que mantemos a liderança...Quantas as aventuras na terra do Tio Sam, provavelmente será apenas esta temporada.

22 horas atrás, Henrique M. disse:

Excelente começo de trabalho na Grande Maçã. Vamos ver se a visita inesperada não atrapalha o ritmo da equipe.

Acredito que possamos conquistar a MLS e a visita não vai influenciar tanto assim o ritmo da equipe.

Eskerrik asko.

Postado

07_pippo_calcio.jpg

Foi patetado pelo Orlando hein.

Postado
2 horas atrás, felipevalle disse:

07_pippo_calcio.jpg

Foi patetado pelo Orlando hein.

Nem fala.Kkkkk.

Postado

iBm5Fvu.png

RbUOVWk.png

Quando eu resolvi aceitar trabalhar nos Estados Unidos, principalmente no New York City Fc, eu estava preparado para ficar 2 temporadas e dependendo dos resultados, migrar para a América do Sul. O problema que atualmente me estressa são as regras da MLS. Desde o chamado Draft, até mesmo ter que jogar 35 jogos e ainda realizar um playoff para a disputa do título da Conferência. Você lidera a sua Conferência a temporada toda e num vacilo da sua zaga...Adeus tudo de bom que você fez. Seu trabalho vai ladeira abaixo.

ml4fgYl.png

Na continuação da MLS nós tivemos 4 vitórias1 empate e duas derrotas no mês de Junho. As derrotas foram por placares apertados e contra o Sporting KC nós não merecíamos perder. O bom é que vencemos o New York RB por 4x3.

fKBcbJM.png

Julho e Agosto foram meses tranquilos e conseguimos 75% de aproveitamento. Destaque para outra vitória sobre o nosso rival: New York RB.

fibGAtw.png

Setembro nós tivemos 100% de aproveitamento e terminamos em 1º lugar na nossa Conferência. Na outra Conferência, o líder foi o San Jose. O bom de tudo é que na soma dos pontos a nossa equipe terminou em 1º lugar geral e fomos Campeões da  Supporters Shield.

WTzzmci.png

Mas ainda faltavam os playoffs para saber quem faria a grande final da MLS. Na Conferência Oeste o San Jose foi o grande campeão vencendo o Seatle por 3x2

ePSBJ7N.png

Na nossa Conferência o nosso primeiro jogo foi contra o Montreal e vencemos por 8x1. Pensei que já estávamos classificados para a próxima fase, pois o saldo de gols era enorme. Quase fomos eliminados porquê o segundo jogo foi um empate em 1x1 e ainda tivemos que disputar penalidades.

ooIEgxV.png

É isso mesmo. Não entendi nada. Olhei as regras e não vi nada a respeito e por muito pouco não éramos eliminados pelo fraca equipe do CF Montreal. Contra o DC United nós conseguimos passar de fase graças novamente as penalidades. A decisão da Conferência Leste foi contra a equipe do Cincinnati. Vencemos o jogo por 3x1 e nos qualificamos para a grande final da MLS contra o San Jose Earthquakes.

bumMlN4.png

Vencemos o jogo por 5x1. No tempo normal o jogo foi 1x1, mas na prorrogação a nossa qualidade técnica e tática se sobressaiu e marcamos 4 gols. O título acabou por coroar o nosso excelente trabalho nos Estados Unidos. Mesmo com todas as regras estranha aqueles que gostam de um bom futebol, nós conseguimos ganhar a Liga.Depois desse último jogo eu pedi demissão.

1PzHZwk.png

Estamos no dia 04 de Dezembro de 2027 e alguns campeonatos na América do Sul ainda estão em andamento. Vou aguardar com calma e ver o que acontece, pois capacidade e títulos eu já conquistei. Depois da América do Sul, e se for bem, Europa é logo ali.

5n7pQHz.gif

• LC mudou o título para Ronin: A saga continua. Goodbye New York.[18/01]
Postado

Isso ai com Montreal so pode ser bug, nao tem MLS q seja tao escrota. 

Jogar na MLS so do desafio do tecnico mesmo, deixar toda montagem de elenco pros dono.

E para o sul nos vamos.

Postado

Ah, nessa merecia um reload até passar por razões humanitárias né.

Postado

Pois é, inventam essas regras todas só para serem diferentes...mas valeu pela conquista.

Postado

Da MLS eu quero é distancia. Certa vez fui contratado por L.A.F.C. Venci o jogo e veio os draft...dei no pé, e voltei para o Fluminense...só regras escrotas. Mas isso de liderar fase e poder ser eliminado no mata-mata seguinte na Colômbia também acontecia uns anos atrás...então dependendo o país sul-americano também tem isso.

Postado

Essas regras sem pé nem cabeça são horríveis mesmo, quase jogou o trabalho da temporada toda fora por causa de uma disputa de pênaltis muito da aleatória. Felizmente o time manteve a compostura e foi indo até conquistar o merecido título. Acho que a decisão de sair é boa mesmo, agora vamos ver quem vai ficar sem treinador para o Yoshihiro ir buscar um novo trabalho.

Postado

Grande temporada com o NYC, mas essas regras da MLS não são para qualquer um. Acho que acertou em pular do barco.

Boa sorte no próximo clube.

Postado
Em 18/01/2024 em 19:00, Andreh68 disse:

Isso ai com Montreal so pode ser bug, nao tem MLS q seja tao escrota. 

Jogar na MLS so do desafio do tecnico mesmo, deixar toda montagem de elenco pros dono.

E para o sul nos vamos.

Também acho que seja Bug, pois seria uma regra muito escrota. Agora é América do Sul.

Valeu Doc!

Em 18/01/2024 em 21:56, felipevalle disse:

Ah, nessa merecia um reload até passar por razões humanitárias né.

Se for em relação ao jogo contra o Montreal... Concordo plenamente.

Em 19/01/2024 em 10:20, Cadete213 disse:

Pois é, inventam essas regras todas só para serem diferentes...mas valeu pela conquista.

Valeu pela conquista mesmo e também porque queria jogar no mínimo uma temporada na MLS.

Valeu Cadete!

Em 19/01/2024 em 11:39, Carlos Magno22 disse:

Da MLS eu quero é distancia. Certa vez fui contratado por L.A.F.C. Venci o jogo e veio os draft...dei no pé, e voltei para o Fluminense...só regras escrotas. Mas isso de liderar fase e poder ser eliminado no mata-mata seguinte na Colômbia também acontecia uns anos atrás...então dependendo o país sul-americano também tem isso.

Fez bem em sair rápido!

Valeu Carlos Magno!

Em 19/01/2024 em 15:03, Herr Jones disse:

Essas regras sem pé nem cabeça são horríveis mesmo, quase jogou o trabalho da temporada toda fora por causa de uma disputa de pênaltis muito da aleatória. Felizmente o time manteve a compostura e foi indo até conquistar o merecido título. Acho que a decisão de sair é boa mesmo, agora vamos ver quem vai ficar sem treinador para o Yoshihiro ir buscar um novo trabalho.

Seria muito estranho sair da disputa com essas penalidades. De antemão eu posso dizer que recebi 4 propostas de entrevistas. Duas do Brasil, uma Argentina e uma do Uruguai. Vamos ver o que acontece.

Valeu Jones!

8 horas atrás, Nismo disse:

Grande temporada com o NYC, mas essas regras da MLS não são para qualquer um. Acho que acertou em pular do barco.

Boa sorte no próximo clube.

Realizamos um bom trabalho nos Estados Unidos e agora é ver para qual clube o personagem irá.

Valeu Nismo!

Postado

Am5Ainu.png

bmpKI35.png

- Alô!

- Bom dia meu amor! Te acordei?

- Claro que não Ye-Jin! Mas do que se trata?

- Você não olhou seu e-mail hoje?

- Ainda não,porquê?

- Como nós combinamos eu passei a agenciar sua carreira e...

- Espera um momento Ye-Jin! Eu não lembro de ter assinado nenhum contrato com você e...

- Isso são meros detalhes! Dá uma olhada no seu e-mail! Bobinho!

878Kmw3.png qyzoz7j.png 2bZfYDI.png

0S7zLrZ.png Tcbj01v.png USkkNAF.png

- Caramba! Tudo isso de propostas de emprego?

- Eu te falei amor! Sou uma excelente profissional, mas você vai ter que viajar para a América do Sul. A não ser que você queira treinar o Santos Laguna.

- Não quero! E muito menos o Toronto FC, pois acabei de deixar os Estados Unidos!

- Então a primeira escala será na Argentina, depois no Uruguai e finalmente no Brasil. Direto para o Rio de Janeiro e negociar diretamente com Flamengo e Vasco da Gama. Já até reservei um quarto num hotel na Barra da Tijuca. Daqui a dois dias sua aventura na América do Sul começa. Boa sorte meu amor!

- Ok! Se continuar assim nós assinamos um contrato!

- Não se preocupe amor! Está tudo registrado!

- Como assim?

- Esquece isso e boa viagem.

E eu fui. Viajei para Argentina, Uruguai e Brasil. Acredito que deixei uma boa impressão, tanto no Independiente, quanto no Peñarol. No Brasil eu fui bem recebido pelos dirigentes do Flamengo, quanto pelos diretos da SAF que comanda o Vasco da Gama. Neste momento ainda estou hospedado no hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Aguardando as respostas dos clubes que me propuseram empregos. Aproveitando e assistindo alguns programas esportivos, mesmo entendendo muito pouco de português. Teve um que consegui entender um pouco e pedi a  garçonete que me atendia que fosse minha interprete.

hJdL3SB.png

- Eu afirmo e reafirmo: O Flamengo se contratar esse japa, não vai ganhar nada. O que você acha disso tudo meu lateral de copa do mundo? Diga aí Danoninho.

- Concordo com você craque Bisneto! Não entendo essa mania do Flamengo e agora até do Vasco da Gama em querer contratar um treinador Japonês. O que esse japa ganhou? Quem é ele na fila do pão?

- É isso que estou falando! O Flamengo mandou o Lisca embora! Tão de sacanagem?

55JjejX.png

- O que você acha disso meu goleiro de seleção? Diga aí Penoso!

- Bom Craque Bisneto, eu até entendo a diretoria do Flamengo em ter mandado o Lisca embora, afinal de contas o Lisca perdeu o Campeonato Carioca para o Fluminense, o Campeonato Brasileiro para o Palmeiras. Isso depois da aposentadoria do Tite que foi 4 vezes campeão brasileiro com o Flamengo. Depois perdeu a decisão da Libertadores para o Grêmio. Desse jeito ficou insustentável e mesmo sendo Campeão da Copa do Brasil não dava para continuar. Em relação a estranjeiros, se for bom vale a pena.

- Mas meu goleiro de Seleção, Penoso, desse jeito você está defendendo a contratação de um japonês para o Flamengo.

- Mas craque Bisneto, ele é espanhol e filho de um grande treinador Basco. Além disso o Navarra Filho foi campeão do Japão, dos Estados Unidos e da Champions Asiática. O cara tem currículo.

- Continuo com minha opinião: O Flamengo não vai ganhar nada!

Por mais constrangedor que fosse, ela traduziu tudo ao pé da letra. Eu até entendi a desconfiança de algumas pessoas ao meu trabalho, mas fui massacrado antes mesmo de iniciar algum trabalho nos dois clubes citados. Por orgulho e por querer calar a boca desses críticos eu aceitei o contrato oferecido pelo Flamengo. É pouco em relação aos outros clubes que treinei? Sim, é. O mais importante é que terei um bom elenco em mão e espero ganhar tudo que disputar para justamente calar a boca desses críticos.

yEltSqD.png

fuNruMS.gif

• LC mudou o título para Ronin: A saga continua. Raça, amor e paixão.[23/01]
Postado

Que merreca de salário hein Yoshihiro? não fez nenhuma contra proposta? Duvido que pagassem isso ao Tite.

Agora a cultura da direção mudou muito. Praticar arame liso de posse defensiva é normal, mas contratar abaixo de 23 anos, não era assim era? Claro, desde que não seja formado em Xerém.

Queria ver no Vasco!

Nessa parada, te deseja bastante azar 😇😁🌷

Postado

Dream come true. Vamos lá Flamengo. Imprensa brasileira não perdoa.

Postado

Flamengo é mole, tinha que treinar o Vasco kkkkkkk

Boa sorte Luis Castro, vai dar tudo certo

Postado

Boa sorte no Flamengo. Mas concordo com o Fujarra, treinar o Vasco seria mais engraçado rsrsr.

Postado

Estava torcendo para ir ao Vasco da Gama... Mas já que vai treinar o Mengudo, só posso desejar sorte. E que o Navarra cale a boca de todo mundo, NOVAMENTE!!! 

Postado

Craque Bisneto me quebrou hahahaha

Fez seu nome no Japão com a tríplice coroa pelo Nagoya, foi do Pacífico ao Atlântico para ganhar um campeonato que ninguém - exceto o @Guilhererme entende - e agora vai pra uma potência financeira. Se não ganhar uns quatro títulos aí já pode ir pro olho da rua. 

Postado
Em 23/01/2024 em 21:31, Andreh68 disse:

Que merreca de salário hein Yoshihiro? não fez nenhuma contra proposta? Duvido que pagassem isso ao Tite.

Agora a cultura da direção mudou muito. Praticar arame liso de posse defensiva é normal, mas contratar abaixo de 23 anos, não era assim era? Claro, desde que não seja formado em Xerém.

Queria ver no Vasco!

Nessa parada, te deseja bastante azar 😇😁🌷

Merreca mesmo! Ganhamdo menos que time da segundona do Japão, mas vamos conquistar quase tudo.

Voc~e me deu uma boa ideia! Vou contratar toda a base de Xérem!

Detesto o Vasquin!

Em 24/01/2024 em 06:40, Cadete213 disse:

Dream come true. Vamos lá Flamengo. Imprensa brasileira não perdoa.

Vamos tentar conquistar o máximo de titulos, pois temos um excelente elenco.

Em 24/01/2024 em 09:08, Fujarra disse:

Flamengo é mole, tinha que treinar o Vasco kkkkkkk

Boa sorte Luis Castro, vai dar tudo certo

Pow Fujarra, nem vasco e nem real sociedad. Detesto muito esses dois clubes.

Em 25/01/2024 em 10:34, Johann Duwe disse:

Boa sorte no Flamengo. Mas concordo com o Fujarra, treinar o Vasco seria mais engraçado rsrsr.

Obrigado!

Como disse ao Fujarra...Detesto o vasquin.

13 horas atrás, beto7 disse:

Estava torcendo para ir ao Vasco da Gama... Mas já que vai treinar o Mengudo, só posso desejar sorte. E que o Navarra cale a boca de todo mundo, NOVAMENTE!!! 

Uma pena, mas existem dois clubes que não treino nem para cuspe a distância: Vasquin e Real Sociedad. Detesto os dois.

44 minutos atrás, #Vini disse:

Craque Bisneto me quebrou hahahaha

Fez seu nome no Japão com a tríplice coroa pelo Nagoya, foi do Pacífico ao Atlântico para ganhar um campeonato que ninguém - exceto o @Guilhererme entende - e agora vai pra uma potência financeira. Se não ganhar uns quatro títulos aí já pode ir pro olho da rua. 

Lembrei do personagem da Praça é nossa e resolvi usar!

Até o momento está dentro do planejado. Como falei no início do save eu estou me divertindo neste último FM que vou estar jogando. Ainda faltam Athlétic Bilbao e Osasuna. Quem sabe jogo com o Forest também. Fechar um ciclo de diversão com jogos manager desde 2002(Joguei o CM2002/2003).E só mesmo o @Guilhererme e talvez o @GG. consigam entender aquelas regras estranhas.

Eskerrik asko.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...