pavel Postado 12 de Novembro 2023 Denunciar Postado 12 de Novembro 2023 Muito bom, Ibarra! Como os uniformes mudam todo ano, de vez em quando eu até prefiro uns kits fantasy. Alguns aí ficaram bem legais, outros nem tanto, mas é questão de gosto mesmo. Obrigado por postar. Eu fiz uns poucos kits fantasy também, e depois posto aqui pra colaborar. Citar
Ibarra Postado 12 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2023 7 minutos atrás, pavel disse: Muito bom, Ibarra! Como os uniformes mudam todo ano, de vez em quando eu até prefiro uns kits fantasy. Alguns aí ficaram bem legais, outros nem tanto, mas é questão de gosto mesmo. Obrigado por postar. Eu fiz uns poucos kits fantasy também, e depois posto aqui pra colaborar. Com certeza mano pode postar sempre que quiser desde que sejam uniformes gerados pelo kitbasher. Citar
Ibarra Postado 15 de Dezembro 2023 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 Divisões Inferiores do Acre - 2D Kits Citar
Ibarra Postado 15 de Dezembro 2023 Autor Denunciar Postado 15 de Dezembro 2023 Divisões Inferiores do Acre - 3D Kits Citar
Ibarra Postado 17 de Dezembro 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 Divisões Inferiores de Alagoas - 2D Kits Citar
Ibarra Postado 17 de Dezembro 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Dezembro 2023 Divisões Inferiores de Alagoas - 3D Kits Citar
Ibarra Postado 23 de Dezembro 2023 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2023 2D Kits - Brasileirão - Divisões Inferiores de Amapá Citar
Ibarra Postado 23 de Dezembro 2023 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2023 3D Kits - Brasileirão - Divisões Inferiores de Amapá Citar
Ibarra Postado 7 de Janeiro Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2D Kits Divisões Inferiores da Amazônia Citar
Ibarra Postado 7 de Janeiro Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 3D Kits Divisões Inferiores da Amazônia Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.