Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

41 minutos atrás, leorocha1985 disse:

Boa tarde!

Update não está funcionando com o patch 24.4, tem alguma previsão para atualização?

Está funcionando já com esse patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 22:44, raskor disse:

Crash Dumps na data de 25/05/2025. Tentei passar indo de férias algumas vezes, mas não foi. Já havia dado crash dumps na última temporada em Maio também, mas ir de férias tinha resolvido.

Como fazer caso eu acho um caso como esse, @Douglas.? Tem como desabilitar a competição em questão?

Alguem conseguiu resolver esse problema, o meu sempre da crash nessa data tbm, já tentei tudo que foi falado aqui, socorro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 10:29, Diego Miranda04 disse:

Alguem conseguiu resolver esse problema, o meu sempre da crash nessa data tbm, já tentei tudo que foi falado aqui, socorro!

Tem o FMRTE e o editor do jogo, mas ambos tem que pagar e não sei se eles conseguem remover ligas de um save de forma instantânea. Se for problema de calendário como o @Douglas. disse, remover a liga problemática vai resolver o bug.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saberia dizer qual das database está as ultimas tranferencias pq ja fui no brasil ultimate update lá no editor e não consegui resolver, só queria modificar a data de transferencia futura do estevão está para julho de 24 quando é julho de 25, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, michelsep disse:

Saberia dizer qual das database está as ultimas tranferencias pq ja fui no brasil ultimate update lá no editor e não consegui resolver, só queria modificar a data de transferencia futura do estevão está para julho de 24 quando é julho de 25, vlw

É a Database mais recente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JurijDattebayo disse:

Aqui está com erro no dia 26 de maio, tentei ir de ferias e o erro persiste 

 spacer.png

Se é problema de calendário tente resolver a liga problemática que resolve o save de vc,

Eu testei aqui e a mim não aconteceu problema inclusive até fui até Junho e funcionou certinho,

Eu além do mais nem passa de hoje pq eu acho que são bastantes crash dumps que acontecem com vcs,

irei testar me colocando de férias até esse dia 26 de Maio de 2024 novamente a ver se aqui crasha.

Qualquer coisa vá tb falando com o @Douglas. que ele dá suporte a vc enquanto eu estiver ausente aqui do fórum.

Se tu quiser suporte técnico melhor me chama no discord.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JurijDattebayo disse:

Aqui está com erro no dia 26 de maio, tentei ir de ferias e o erro persiste 

 spacer.png

Aconselho a vc começar o jogo assim carregando todas as divisões do Brasil deixar o País Seychelles dentro da data 1/1/2024 em apenas ver e com o carregamento de todos os jogadores sul-americanos como está aqui no print, isso se vc preferir jogar assim está ao seu critério... vou já já fazer aqui o teste até 26 de Maio a ver no que dá, possivelmente vc poderá estar a jogar com arquivos que não têm nada a ver com o mod. image.thumb.png.f6353320f3a8d3b56eb4933e5c08db22.png

image.png

Como você vê aí nos dias do calendário do jogo o mesmo não crashou no dia 26/05/2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ibarra disse:

Aconselho a vc começar o jogo assim carregando todas as divisões do Brasil deixar o País Seychelles dentro da data 1/1/2024 em apenas ver e com o carregamento de todos os jogadores sul-americanos como está aqui no print, isso se vc preferir jogar assim está ao seu critério... vou já já fazer aqui o teste até 26 de Maio a ver no que dá, possivelmente vc poderá estar a jogar com arquivos que não têm nada a ver com o mod. 

Tranquilo, vou fazer dessa forma. Caso persista eu aviso, obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 07:24, Ibarra disse:

Se é problema de calendário tente resolver a liga problemática que resolve o save de vc,

 

Mas tem como remover a liga problemática pelo editor ou pelo FMRTE? Remover instantaneamente, sem precisar esperar uma temporada inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, raskor disse:

Mas tem como remover a liga problemática pelo editor ou pelo FMRTE? Remover instantaneamente, sem precisar esperar uma temporada inteira.

ai tem que esperar pelo final de temporada, mas no aqui de vcs que passam por crash dumps é pq usam arquivos que não são adequados ao mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 23:07, JurijDattebayo disse:

Tranquilo, vou fazer dessa forma. Caso persista eu aviso, obrigado pela ajuda

Infelizmente deu o mesmo erro no mesmo dia =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JurijDattebayo disse:

Infelizmente deu o mesmo erro no mesmo dia =/

começe dentro da data da Liga Argentina em 25/12/2023 a ver no que dá.

23 horas atrás, gabrielzzx7 disse:

so consigo comecar no inicio de 2023, e sempre que coloco o brasil usando esse update o save nao carrega, fica travando no inicio

Começe em Seychelles dentro da data 1/1/2024 ou Argentina em 25/12/2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ibarra disse:

começe dentro da data da Liga Argentina em 25/12/2023 a ver no que dá.

Comecei e fui de férias até agosto. Aparentemente deu boa. Obrigado.spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, gabrielzzx7 disse:

O formato da série d é errado, não tem final, os times so vão até as quartas de final e se classificam

Para ser sincero com você eu aprendi a colocar a Série D com play-off final através de um tutorial do D-Manager.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte, eu consegui colocar o calendário do update para começar no Brasil em 1/1/2024 com todas as competições nacionais inclusas, é um Brasil Ultimate Update sem ser em Formato Real, se vcs me perguntarem se vou conseguir fazer o Formato Real ? A resposta que vou dar é que vou tentar mas não prometo que vá conseguir, as vezes em que o jogo bugava os vossos saves era por causa do calendário de Seychelles certo ? Agora com o Brasil no calendário de 1/1/2024 vcs já podem jogar tranquilos com os vossos saves sem bugs e sem calendários inclusos de outros Países e as chances de não bugar é de probabilidade 100%. A Série D e as Divisões Inferiores do Brasileirão não há campeões nacionais ou seja na Série D chega aos quartos-de-final e os 4 times que se classificarem vão para a Série C e os da Divisão Inferior chegam aos 16 avos de final sobem 16 times para a Série D.

O Download saiu no Forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 13:57, Ibarra disse:

Pessoal é o seguinte, eu consegui colocar o calendário do update para começar no Brasil em 1/1/2024 com todas as competições nacionais inclusas, é um Brasil Ultimate Update sem ser em Formato Real, se vcs me perguntarem se vou conseguir fazer o Formato Real ? A resposta que vou dar é que vou tentar mas não prometo que vá conseguir, as vezes em que o jogo bugava os vossos saves era por causa do calendário de Seychelles certo ? Agora com o Brasil no calendário de 1/1/2024 vcs já podem jogar tranquilos com os vossos saves sem bugs e sem calendários inclusos de outros Países e as chances de não bugar é de probabilidade 100%. A Série D e as Divisões Inferiores do Brasileirão não há campeões nacionais ou seja na Série D chega aos quartos-de-final e os 4 times que se classificarem vão para a Série C e os da Divisão Inferior chegam aos 16 avos de final sobem 16 times para a Série D.

O Download saiu no Forno.

Rlx ibarra, ta otimo dessa forma. Obrigado pelos seus esforços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 13:57, Ibarra disse:

Pessoal é o seguinte, eu consegui colocar o calendário do update para começar no Brasil em 1/1/2024 com todas as competições nacionais inclusas, é um Brasil Ultimate Update sem ser em Formato Real, se vcs me perguntarem se vou conseguir fazer o Formato Real ? A resposta que vou dar é que vou tentar mas não prometo que vá conseguir, as vezes em que o jogo bugava os vossos saves era por causa do calendário de Seychelles certo ? Agora com o Brasil no calendário de 1/1/2024 vcs já podem jogar tranquilos com os vossos saves sem bugs e sem calendários inclusos de outros Países e as chances de não bugar é de probabilidade 100%. A Série D e as Divisões Inferiores do Brasileirão não há campeões nacionais ou seja na Série D chega aos quartos-de-final e os 4 times que se classificarem vão para a Série C e os da Divisão Inferior chegam aos 16 avos de final sobem 16 times para a Série D.

O Download saiu no Forno.

E ai mano.
Cara, eu baixei novamente e fiz tudo como sempre, e o save bugou novamente no dia 26/05.

O que será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 22:48, GabrielLuiz disse:

E ai mano.
Cara, eu baixei novamente e fiz tudo como sempre, e o save bugou novamente no dia 26/05.

O que será que pode ser?

Agora é para começar no Brasil concerteza vc começou em 1/1/2024 em Seychelles eu tive o cuidado de não colocar para download esse arquivo, eu fiz o teste no Brasil e não bugou o que posso fazer mais por vcs ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro o trabalho de vocês, inclusive queria parabenizar porque testei o novo update e meu jogo não crashou mais na data que rolava sempre.

Agora não sei se é se é de algum parceiro responsável por atualizar a Capacidade potencial de alguns jogadores, mas simplesmente no brasileirão surgiram mais uns 10 wonderkids de classe mundial do nada, no ultimo update não estava assim, chequei por um programa conhecido e fiquei sem entender, acho q isso tira um pouco da "realidade" característica do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, michelsep disse:

Admiro o trabalho de vocês, inclusive queria parabenizar porque testei o novo update e meu jogo não crashou mais na data que rolava sempre.

Agora não sei se é se é de algum parceiro responsável por atualizar a Capacidade potencial de alguns jogadores, mas simplesmente no brasileirão surgiram mais uns 10 wonderkids de classe mundial do nada, no ultimo update não estava assim, chequei por um programa conhecido e fiquei sem entender, acho q isso tira um pouco da "realidade" característica do FM.

  Ocultar conteúdo

Pra galera que não quiser jogar e ainda ter as atualizações, recomendo não da load no staff criados e jogadores criados! 

Valeu 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...