Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, DGSAMCRO disse:

Segundo save seguido que crasha no dia 26 de maio. alguém sabe o que é?

Jogo na Europa, e não tinha jogos nessa epoca.

Grave antes um dia antes do save crashar e teste para ver no que dá...

Postado
Em 01/06/2024 em 19:06, Ibarra disse:

Grave antes um dia antes do save crashar e teste para ver no que dá...

ja fiz isso, uso tres saves pra isso, ja me demiti, ja usei editor pra ir para outro clube e nada.

Isso aconteceu com dois saves diferentes que eu estava jogando.

Postado (editado)

Eu consegui arrumar, usei editor para transferir um jogar da base para outro time e transferi um jogador para meu time e salvei um dia antes

Editado por DGSAMCRO
Postado
Em 08/04/2024 em 14:12, Hopkins~ disse:

Rapaziada, o meu ta dando BO. 

Meu save crasha sempre em 25/05/2024. Comecei no Brasil 01/01/2024 mas chega nessa data e crasha.  

Como vc fez pra resolver? O meu está acontecendo isso no dia 01/06/2024

Em 11/05/2024 em 17:18, _theguedes disse:

o que aconteceu com a versão com estaduais? e está sendo obrigatório 3 titulares sub 23 nos times... o que fazer?

O meu está dando o mesmo erro no dia 01/06, como posso resolver esse problema? 

Postado

Pessoal, me ajuda, ja tirei o save de um pc, joguei pro outro, como consigo arrumar??? alguem pode me ajudar? Se alguem conseguir me ajudar sem zoar o jogo eu mando o save por email. Agradeço

Em 08/04/2024 em 14:12, Hopkins~ disse:

Rapaziada, o meu ta dando BO. 

Meu save crasha sempre em 25/05/2024. Comecei no Brasil 01/01/2024 mas chega nessa data e crasha.  

Postado

Esses erros em data exata quase sempre é na hora de alguma competição gerar calendário. Procura se tem alguma competição que vai gerar os confrontos da próxima fase nesse dia.

Postado

Galera, alguém tem o UPDATE sem obrigação do SUB23 ? 
Sou burrão e não to conseguindo desembolar o EDITOR DATA!

Postado

Atualizado até dia 08/06/2024.

Postado (editado)

Crash Dumps na data de 25/05/2025. Tentei passar indo de férias algumas vezes, mas não foi. Já havia dado crash dumps na última temporada em Maio também, mas ir de férias tinha resolvido.

Em 05/06/2024 em 23:10, Douglas. disse:

Esses erros em data exata quase sempre é na hora de alguma competição gerar calendário. Procura se tem alguma competição que vai gerar os confrontos da próxima fase nesse dia.

Como fazer caso eu acho um caso como esse, @Douglas.? Tem como desabilitar a competição em questão?

Editado por raskor
Postado
10 horas atrás, raskor disse:

Crash Dumps na data de 25/05/2025. Tentei passar indo de férias algumas vezes, mas não foi. Já havia dado crash dumps na última temporada em Maio também, mas ir de férias tinha resolvido.

Como fazer caso eu acho um caso como esse, @Douglas.? Tem como desabilitar a competição em questão?

Geralmente a única forma é ir de férias porque deve mudar algo na forma como o jogo processa o calendário. Quando não funciona não sei se tem algo mais a não ser pegar numa data anterior pra tentar ir de férias e ver se isso muda algo. 😐

Por ser em Maio, tem boa chance de ser calendário de algum estadual e deve ser por isso que antes deu certo.

O pior é que até pra consertar num patch é difícil sem identificar a competição. Às vezes até reagendamentos de outras competições podem deixar a que está gerando o erro sem datas.

Postado (editado)
4 horas atrás, Douglas. disse:

Geralmente a única forma é ir de férias porque deve mudar algo na forma como o jogo processa o calendário. Quando não funciona não sei se tem algo mais a não ser pegar numa data anterior pra tentar ir de férias e ver se isso muda algo. 😐

Por ser em Maio, tem boa chance de ser calendário de algum estadual e deve ser por isso que antes deu certo.

O pior é que até pra consertar num patch é difícil sem identificar a competição. Às vezes até reagendamentos de outras competições podem deixar a que está gerando o erro sem datas.

Existe algum editor de save que remova competições? Eu realmente não tava querendo perder esse save, tinha começado um projeto de reestruturação do Barcelona, com austeridade financeira e apostando em La Masia. Tinha sido bicampeão da La Liga.

A opção de remover competições do FM só me permite remover em junho.

Editado por raskor
Postado
Em 14/06/2024 em 17:53, Yamoshi disse:

Terá update para 23.4?

Já tem amigo.

O último foi esse aí:

Postado

Atualizado até dia 24/06/2024

Transferências Nacionais e Internacionais.

Liga do Togo desbloqueada.

Subidas e Descidas dos Principais Campeonatos Europeus e Arábia Saudita e detentores das Copas e Supercopas das Mesmas.

Postado

aqui ta tudo ok o save com o update, porém, comecei na regional com um time Paulista aqui da minha cidade, ja estou na Série C e ele não entra em nenhum campeonato estadual de nenhuma divisão, como resolver ?

Postado
Em 29/06/2024 em 14:32, ThiagoRS92 disse:

aqui ta tudo ok o save com o update, porém, comecei na regional com um time Paulista aqui da minha cidade, ja estou na Série C e ele não entra em nenhum campeonato estadual de nenhuma divisão, como resolver ?

é normal amigo pois só tem a primeira divisão estadual.

Postado

Atualizado até dia 01/07/2024

Postado

Muito top, baixei a cerca de 1 hora atrás e vou baixar novamente!
Mas estava tentando criar aqui e só entrou seleção na lista de times para escolher, as ligas fica tudo desabilitadas, alguém sabe me informar o que posso estar fazendo de errado?

Postado

Atualizado até dia 04/07/2024.

Em 01/07/2024 em 20:07, VLADE disse:

Muito top, baixei a cerca de 1 hora atrás e vou baixar novamente!
Mas estava tentando criar aqui e só entrou seleção na lista de times para escolher, as ligas fica tudo desabilitadas, alguém sabe me informar o que posso estar fazendo de errado?

Baixe novamente pois uma atualização foi liberada hoje.

Tem 3 opções de escolher clube, seleção somente, clube e seleção ao mesmo tempo.

Postado

NÃO CONSEGUI SELECIONAR O PAIS QUE ELE ORIENTA, NO MEU NÃO APARECE... COLOQUEI OS ARQUIVOS NA PASTA DETERMINADA

Postado
15 horas atrás, kbwanderley disse:

NÃO CONSEGUI SELECIONAR O PAIS QUE ELE ORIENTA, NO MEU NÃO APARECE... COLOQUEI OS ARQUIVOS NA PASTA DETERMINADA

Não se esqueça de desmarcar o calendário do país Seychelles de Julho para começar no Brasil.

Te enviei uma MP para te dar suporte técnico.

Postado (editado)
Em 04/07/2024 em 14:36, Ibarra disse:

ente pois uma atualização foi l

Em 04/07/2024 em 14:36, Ibarra disse:

Atualizado até dia 04/07/2024.

Baixe novamente pois uma atualização foi liberada hoje.

Tem 3 opções de escolher clube, seleção somente, clube e seleção ao mesmo tempo.

Obrigado, vou testar aqui!!!

Achei o meu problema!!!
o meu FM é o do Gamepass e com isso está na ultima atualização sendo 24.4, ai não está carregando a versão 24.3.

Obrigado

Editado por VLADE
Postado

Update Atualizado até 07/07/2024.

Postado

Update Atualizado até 11/07/2024.

Transferências Nacionais e Internacionais 100% atualizadas.

4 Ligas desbloqueáveis no editor da base de dados:

Malta

Montenegro

Andorra

Ilhas Faroé

Postado

Boa tarde!

Update não está funcionando com o patch 24.4, tem alguma previsão para atualização?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...