Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, inimajr disse:

Parabéns, Ibarra! Ficou muito bom.
Porém, tive um problema com a qualificação potencial de jovens. Times brasileiros geram uma quantidade impressionante de PAs altíssimos, próximos de 200, desnivelando perante os outros países. Iniciei três jogos diferentes para testar e aconteceu o mesmo em todos.
Como resolvo esse problema?
Obrigado.

Eu Apenas me limitei a upar não muito os melhores jovens jogadores sub 20 para futuro...

Não sei tb o qual o pa dos Newgen em seu jogo tb...

Postado

UPDATE ATUALIZADO ATÉ 07/04/2024.

Postado
12 horas atrás, Ibarra disse:

Eu Apenas me limitei a upar não muito os melhores jovens jogadores sub 20 para futuro...

Não sei tb o qual o pa dos Newgen em seu jogo tb...

Obrigado pela resposta.
Fiz alguns prints das telas do Genie Scout, mas não consegui copiar aqui nas postagens. Envio no link abaixo.
Jogo foi gerado agora, não são newgen.
Pesquisa foi realizada até 23 anos, na região sul-americana. Dá para ver a grande quantidade de jogador jovem com alto PA.

https://drive.google.com/file/d/1E7dRiTNn4vhEpbg1v0FC_CloGuoSBJM8/view?usp=drive_link 

Postado

Rapaziada, o meu ta dando BO. 

Meu save crasha sempre em 25/05/2024. Comecei no Brasil 01/01/2024 mas chega nessa data e crasha.  

Postado
34 minutos atrás, Hopkins~ disse:

Meu save crasha sempre em 25/05/2024. Comecei no Brasil 01/01/2024 mas chega nessa data e crasha.  

Já fiz vários testes, só seleciono os países principais como jogáveis e ainda assim chega nessa data e crasha. 

Acredito que tenha algum evento que ocorre nesta data e esteja conflitando.

Postado
2 minutos atrás, Hopkins~ disse:

Já fiz vários testes, só seleciono os países principais como jogáveis e ainda assim chega nessa data e crasha. 

Acredito que tenha algum evento que ocorre nesta data e esteja conflitando.

Experimenta fazer saves carregando só 1 país de cada um desses que tu carrega, pra ver em qual deles acontece o crash. Aí, se tu carregar mais de 1 divisão, depois que descobrir o país, faz o mesmo, com as divisões, pra descobrir em qual delas está o erro. 

Aí, é só criar um save novo sem esse país ou sem essa divisão.

Postado
1 hora atrás, Hopkins~ disse:

Já experimentou saltar essa data indo de férias e depois voltar no dia seguinte ?

Postado
17 horas atrás, inimajr disse:

Obrigado pela resposta.
Fiz alguns prints das telas do Genie Scout, mas não consegui copiar aqui nas postagens. Envio no link abaixo.
Jogo foi gerado agora, não são newgen.
Pesquisa foi realizada até 23 anos, na região sul-americana. Dá para ver a grande quantidade de jogador jovem com alto PA.

https://drive.google.com/file/d/1E7dRiTNn4vhEpbg1v0FC_CloGuoSBJM8/view?usp=drive_link 

Mano, manda print screen com o PA dos jogadores que é mais fácil...

Aqui não estou conseguindo abrir...

Postado
5 horas atrás, pavel disse:

Experimenta fazer saves carregando só 1 país de cada um desses que tu carrega, pra ver em qual deles acontece o crash. Aí, se tu carregar mais de 1 divisão, depois que descobrir o país, faz o mesmo, com as divisões, pra descobrir em qual delas está o erro. 

Aí, é só criar um save novo sem esse país ou sem essa divisão.

Respondendo você e o Ibarra...isso foi mais ou menos o que eu fiz, mas fiz com as datas base mesmo.

Fui testando por exclusão, mas não usei a que está linkada aqui. Fui baixando as gringas e testando e depois inseri somente o Brasil Uptade. Aí deu boa!

Alguma bata base estava conflitando, não sei dizer qual. Mas resolvi galera, valeu!!!

Postado

7 horas atrás, Ibarra disse:

Mano, manda print screen com o PA dos jogadores que é mais fácil...

Aqui não estou conseguindo abrir...

Estranho, eu consegui abrir o link e baixar o arquivo em PCs diferentes. Dentro do zip, tem print de três jogos distintos.

Eu gerei esses prints e tentei copiar aqui, mas aparece a seguinte mensagem: "Seu navegador não permite colar pelos botões da barra de tarefas ou pelo menu de contexto."

Não sou expert em fóruns, embora tenha quase 20 anos por aqui. Único comando que aparece para mim sobre imagem é "Inserir imagem a partir de uma URL". O resto é só comando de formatação de texto. Se tiver alguma dica para postar imagem, estou aceitando. 

Vou transcrever, para ter uma ideia.
Em um dos jogos, são 3 brasileiros com PA 200, 3 com PA 199, 5 com PA 198, 5 com PA 197, etc. O primeiro não brasileiro é Romeo Benítez, paraguaio do Athlético/PR, com PA 189. Do meu Flu, o maior é João Neto, com PA 191, mas com -7 de valor de geração.
Em outro jogo, são 6 brasileiros com PA 200, 5 com PA 199, 2 com PA 198, 2 com PA 197, etc. O primeiro não brasileiro é Yani Quintero, colombiano do Deportes Quindío, com PA 190. Do meu Flu, o maior é João Cipriano, com PA 198, mas com valor de geração bem ruim, que não me recordo agora.
Não é normal ter tanto PA alto, sobretudo em um único país.

Postado
Em 09/04/2024 em 03:22, inimajr disse:

Estranho, eu consegui abrir o link e baixar o arquivo em PCs diferentes. Dentro do zip, tem print de três jogos distintos.

Eu gerei esses prints e tentei copiar aqui, mas aparece a seguinte mensagem: "Seu navegador não permite colar pelos botões da barra de tarefas ou pelo menu de contexto."

Não sou expert em fóruns, embora tenha quase 20 anos por aqui. Único comando que aparece para mim sobre imagem é "Inserir imagem a partir de uma URL". O resto é só comando de formatação de texto. Se tiver alguma dica para postar imagem, estou aceitando. 

Vou transcrever, para ter uma ideia.
Em um dos jogos, são 3 brasileiros com PA 200, 3 com PA 199, 5 com PA 198, 5 com PA 197, etc. O primeiro não brasileiro é Romeo Benítez, paraguaio do Athlético/PR, com PA 189. Do meu Flu, o maior é João Neto, com PA 191, mas com -7 de valor de geração.
Em outro jogo, são 6 brasileiros com PA 200, 5 com PA 199, 2 com PA 198, 2 com PA 197, etc. O primeiro não brasileiro é Yani Quintero, colombiano do Deportes Quindío, com PA 190. Do meu Flu, o maior é João Cipriano, com PA 198, mas com valor de geração bem ruim, que não me recordo agora.
Não é normal ter tanto PA alto, sobretudo em um único país.

É só fazer carregar print screen no seu PC e selecionar a imagem dos jogadores depois vc copia a imagem e cola aqui para dentro...

Vi por alto o pa dos jogadores e eu melhorei sim todos os jogadores jovens do Brasileirão Série A mas não upei tanto assim n, a n ser que eles evoluem e fiquem com esse pa consoante as temporadas que é o normal até acontecer.

Postado
Em 10/04/2024 em 10:38, Ibarra disse:

É só fazer carregar print screen no seu PC e selecionar a imagem dos jogadores depois vc copia a imagem e cola aqui para dentro...

Vi por alto o pa dos jogadores e eu melhorei sim todos os jogadores jovens do Brasileirão Série A mas não upei tanto assim n, a n ser que eles evoluem e fiquem com esse pa consoante as temporadas que é o normal até acontecer.

Foi isso que fiz. Tentei Ctrl+V, botão direito do mouse com e sem Ctrl, tentando colar com e sem formação, usei Chrome e Edge. Nada deu certo.

Os PAs são de origem do save, de 1/1/2024, pois não rodei nenhum dia.

Você se lembra em qual arquivo fez as modificações de qualificação? Posso testar um novo save sem ele.

Postado
Em 12/04/2024 em 00:46, inimajr disse:

Foi isso que fiz. Tentei Ctrl+V, botão direito do mouse com e sem Ctrl, tentando colar com e sem formação, usei Chrome e Edge. Nada deu certo.

Os PAs são de origem do save, de 1/1/2024, pois não rodei nenhum dia.

Você se lembra em qual arquivo fez as modificações de qualificação? Posso testar um novo save sem ele.

eu fiz em cima dos jogadores criados o que seria um erro vc não usar esse arquivo ao meu ver.

Postado

UPDATE ATUALIZADO ATÉ 13/04/2024

Postado
Em 13/04/2024 em 13:27, Ibarra disse:

eu fiz em cima dos jogadores criados o que seria um erro vc não usar esse arquivo ao meu ver.

Também acho que deve ser usado, seria só para teste, na intenção de ajudar.

Valeu pelas respostas.

Postado

ATUALIZADO ATÉ DIA 20/04/2024

Postado

ATUALIZADO ATÉ DIA 22/04/2024

Postado

ATUALIZADO ATÉ DIA 26/04/2024

Postado

Esse update mexe em alguma coisa das finanças e ajusta para que os times brasileiros não fiquem super milionários em três anos de save?

Postado
14 horas atrás, SamuelFerreguetti disse:

Esse update mexe em alguma coisa das finanças e ajusta para que os times brasileiros não fiquem super milionários em três anos de save?

Este Update mexe sim com as finanças principalmente nos times brasileiros e europeus.

Postado

o link esta direcionando pra outra pagina e não faz o download.

Postado
4 horas atrás, beto carioca disse:

o link esta direcionando pra outra pagina e não faz o download.

O link tá no primeiro post do tópico...

Postado

ATUALIZADO ATÉ DIA 03/05/2024

Postado

Aqui no Brasileirão está tendo aquela regra chata do "Tem de haver pelo menos 3 jogadores Sub-23 no onze em campo (Data de nascimento posterior a 26/12/2001)" existe alguma forma de tirar essa regra? 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...