Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/01/2024 em 00:09, Victoralexande0 disse:

@Ibarra Tudo bom? Fui começar uma carreira no Brasil com o Galo e quando vi os times que caíram para a segunda divisão estavam na fase de grupos da Libertadores 2024. Me certifiquei de usar seus arquivos separados de Sobe e Desce, Times classificados do Brasileirão para as competições da Libertadores e Sulamericana e comecei na data correta do Camp. Argentino. Talvez tenha acontecido um erro na edição? De qualquer forma, valeu!

Isso seria impossivel acontecer, mas irei verificar depois digo algo...

Já agora deixo aqui meu contato para quem tem dificuldade em baixar os arquivos e como funciona o update ou se o update tem algum erro e como resolver.

Segue o contato do discord:

ibarra1191

Postado
Em 13/01/2024 em 18:06, ricardopbr disse:

O nome dos times não está correto para mim, somente dos novos. Como posso resolver?

spacer.png

Postado
Em 13/01/2024 em 18:34, andremilani disse:

Olá , a série D está em grupos correto ? Se sim está aparecendo o campeão normalment no histórico ? Eu fiz um update com fase de grupos mas não está aparecendo quem foi campeão no histórico! Pode me ajudar?

Tem que selecionar o país da Argentina para jogar dentro da data 25/12/2023

Já agora deixo aqui meu contato para quem tem dificuldade em baixar os arquivos e como funciona o update ou se o update tem algum erro e como resolver.

ibarra1191

Postado
22 horas atrás, Uragss disse:

Olá Ibarra, obrigado pelo otimo trabalho, mas seus links de mega esta pedindo chave de decodificação, nesses links:

Download do Sobe e Desce dos Campeonatos Brasileiros
Download dos classificados do Brasileirão para as competições da Libertadores e Sulamericana
Download do Arquivo de Lesões Atualizadas
Download do Arquivo de Suspensões Atualizadas

Sera que tem como colocar em outro link ou algo parecido ????

Tem o arquivo winrar. ou zip mais recente ?

Aqui estou baixando normalmente.

ibarra1191

Postado (editado)

Obrigado por mais uma versão do fm atualizando.

Editado por DGSAMCRO
Postado

Esses jogadores criados por ti, sao jogadores de nomes conhecidos de antigamente ou nomes novos e desconhecidos? obrigado.

Postado

Boa tarde, 

Sou novato no jogo e na modificação de informações nas pastas de arquivos. Quando seleciono o calendário da Argentina ele só me deixa selecionar clubes argentinos. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado? Quero jogar com meu Vascão!
Obrigado.

Postado
20 horas atrás, DGSAMCRO disse:

Esses jogadores criados por ti, sao jogadores de nomes conhecidos de antigamente ou nomes novos e desconhecidos? obrigado.

A Um arquivo de jogadores criados gringos que são feitos pelo 4Passion e os outros são criados por mim.

17 horas atrás, ProfMonteiro disse:

Boa tarde, 

Sou novato no jogo e na modificação de informações nas pastas de arquivos. Quando seleciono o calendário da Argentina ele só me deixa selecionar clubes argentinos. É assim mesmo ou estou fazendo algo errado? Quero jogar com meu Vascão!
Obrigado.

Tem que começar na Argentina dentro da data 25/12/2023

Postado (editado)
14 horas atrás, Ibarra disse:

A Um arquivo de jogadores criados gringos que são feitos pelo 4Passion e os outros são criados por mim.

Sim, mas onde encontro eles? 

agradeço.

Editado por DGSAMCRO
Postado
Em 12/11/2023 em 12:04, Ibarra disse:

Olá a todos,

Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisões Inferiores, com todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Japão, Peru, Uruguai e Chile.

Data de Começo: no Brasil dentro do calendário do País da Argentina no dia 25/12/2023

Bom Divertimento.

Download do Patch Completo: 👇🏼

FM24 Brasil Ultimate Update (mediafire.com

Download dos Mods de Realismo compatíveis com este update (Será atualizado pelo Daveincid mensalmente): 👇

[FM24] "Increase Realism"- Megapack DECEMBER UPDATE by Daveincid - Editors Hideaway Download Forum FM24 - Sports Interactive Community (sigames.com)

Download do Arquivo Ajuste na SAF dos times brasileiros: 👇

Ajuste na SAF dos Times Brasileiros (mediafire.com)

Download do Arquivo Ajuste na SAF dos times europeus: 👇

Ajuste na SAF dos Times Europeus (mediafire.com)

Download do Update de Transferências Nacionais e Internacionais compatível com este update: 👇

Football Manager Data Update - Football Manager Transfer Update - Updated Database for FM24 - FM2024 - Football Manager 2024 (sortitoutsi.net)

Download de Jogadores Criados por mim: 👇

Jogadores_Criados (mediafire.com)

Download de Jogadores Gringos Criados pelo Passion4FootballManager: 👇

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3137778677&searchtext=

Download de correção de erros na DB Brasileira: 👇

Outros Ajustes (mediafire.com)

Download de Staff Criado por mim: 👇

Staff Criado (mediafire.com)

Download do Sobe e Desce dos Campeonatos Brasileiros:  👇🏼

https://mega.nz/file/PGZjTTRb#lQdWmkRjnroJfh1PHfIVxWNsYJHcd3nbZcseTui2ZNQ

Download dos classificados do Brasileirão para as competições da Libertadores e Sulamericana: 👇🏼

https://mega.nz/file/GbwggTiC#Xeqx_rDDoxxMgfmq6gPw9W_IndfPVW9XYuKOeU97sX4

Download do Arquivo de Lesões Atualizadas:  👇🏼

https://mega.nz/file/uDQU3bAB#efCmzzvIpkb0hLdK1cOUbeEsi4DHc9LTvrpAVDdIr9I

Download do Arquivo de Suspensões Atualizadas:   👇🏼

https://mega.nz/file/OWJniJ7Q#94V1A5ex9yTjxWDVMnzTyb5DnMEKaEN-Ov-UZyOtRKY

Download do meu Megapack de Ligas Alternativas: 👇

https://steamcommunity.com/profiles/76561198260340884/myworkshopfiles?browsefilter=myfiles&sortmethod=creationorder&section=items&appid=2252570&requiredtags[]=League+%26+Data+Updates

Download do Arquivo Brasil Ultimate Update compatível com o arquivo do Staff Criado: 👇

Brasil Ultimate Update (mediafire.com)

Opa boa noite!

Baixando o FM pela primeira vez, todos esses ajustes eu coloco em qual pasta? É obrigatorio colocar todos eles pra ter uma imersão melhor?

Postado
12 horas atrás, phhzera disse:

Opa boa noite!

Baixando o FM pela primeira vez, todos esses ajustes eu coloco em qual pasta? É obrigatorio colocar todos eles pra ter uma imersão melhor?

Você tem que colocar todos os arquivos na pasta editor data de seu jogo.

E sim é obrigatório usar todos eles para dar uma imersão melhor.

Tá ai o processo de instalação de todos os arquivos.

image.thumb.png.e3000bd489e80b6a117c81f40ee7d293.png

Postado
21 horas atrás, dantebr disse:

Qual data da última atualização por favor?

todos os dias é constantemente atualizado.

Postado
12 horas atrás, DGSAMCRO disse:

Sim, mas onde encontro eles? 

agradeço.

tem que baixar e selecionar os jogadores na hora de começar o modo carreira.

os jogadores estão no primeiro post do tópico prontos para baixar.

Postado
5 horas atrás, Ibarra disse:

todos os dias é constantemente atualizado.

Obrigado! 
Acompanho por aqui já tem um tempo e vou usar como base seu update para histórias.

Postado
1 hora atrás, VitorM95 disse:

Estão sendo atualizadas as transferências também? Se sim, qual arquivo para download?

Download do Update de Transferências Nacionais e Internacionais compatível com este update: 👇

Football Manager Data Update - Football Manager Transfer Update - Updated Database for FM24 - FM2024 - Football Manager 2024 (sortitoutsi.net)

Postado

Queria tirar uma duvida..

Tem algum jeito de colocar as fotos no presidentes ?? vi que atualizou os Presidentes dos clubes...

Postado
Em 07/02/2024 em 10:54, oliveira28 disse:

Queria tirar uma duvida..

Tem algum jeito de colocar as fotos no presidentes ?? vi que atualizou os Presidentes dos clubes...

Podia mandar para mim as fotos para eu fazer o corte por favor ? 

Obrigado.

• 2 semanas atrás...
Postado

po o a semi final e final do carioca tá jogo único ao invés de ida e volta, agora já era, n vou voltar tudo do começo pra consertar não, mas vale a pena atualizar ai

Postado

Fala @Ibarra. Tá atualizado até quando? Já funciona nesse último patch?

Pra iniciar save no BR, qual data sugerida?

Obrigado. 

Postado
28 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Fala @Ibarra. Tá atualizado até quando? Já funciona nesse último patch?

Pra iniciar save no BR, qual data sugerida?

Obrigado. 

@twitch.tvstayheavy87tá atualizado até hoje com começo no Brasil em 1/1/2024...

Postado

Alguém sabe ajudar como incluir no FM 24 mobile? 

A pasta Editor data não existe, o único update que consegui instalar até hoje foram os sortitout criando uma pasta documents e jogando lá dentro, mas todo o resto que tento, como esse download não funciona

Postado
7 horas atrás, B5r disse:

A pasta Editor data não existe, o único update que consegui instalar até hoje foram os sortitout criando uma pasta documents e jogando lá dentro, mas todo o resto que tento, como esse download não funciona

Só funciona no PC.

Postado
10 horas atrás, B5r disse:

Conecta o cel no pc que vai achar a data folder dele. Mas essas att que fazem aqui é pra versão de pc mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...