Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito obrigado por todo o trabalho feito nesse update!

Postado

Como sao as SAFs nesse patch?

Comecei com o vasco, como orçamento de só 20 milhoes de reais... (ainda não comecei a jogar, so iniciei a partida)?

Postado
Em 12/11/2023 em 12:04, Ibarra disse:

Olá a todos,

Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisões Inferiores, com todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Japão, Peru, Uruguai e Chile.

Data de Começo: no Brasil dentro do calendário do País da Argentina no dia 25/12/2023

Bom Divertimento.

Download: 👇🏼

FM24 Brasil Ultimate Update (mediafire.com)

Download das Transferências Nacionais e Internacionais: 👇🏼

https://mega.nz/file/efp1kAZR#_G7csWbEq2nPl3fJffSeLsJZSDO2gtorVeslMjWCdxU

O Arquivo das Transferências será constantemente atualizado conforme meu tempo livre.

Download do Sobe e Desce dos Campeonatos Brasileiros:  👇🏼

https://mega.nz/file/PGZjTTRb#lQdWmkRjnroJfh1PHfIVxWNsYJHcd3nbZcseTui2ZNQ

Download dos classificados do Brasileirão para as competições da Libertadores e Sulamericana: 👇🏼

https://mega.nz/file/GbwggTiC#Xeqx_rDDoxxMgfmq6gPw9W_IndfPVW9XYuKOeU97sX4

Download do Arquivo de Lesões Atualizadas:  👇🏼

https://mega.nz/file/uDQU3bAB#efCmzzvIpkb0hLdK1cOUbeEsi4DHc9LTvrpAVDdIr9I

Download do Arquivo de Suspensões Atualizadas:   👇🏼

https://mega.nz/file/OWJniJ7Q#94V1A5ex9yTjxWDVMnzTyb5DnMEKaEN-Ov-UZyOtRKY

Em 12/11/2023 em 12:04, Ibarra disse:

Olá a todos,

Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisões Inferiores, com todos os times nas respectivas divisões para 2024. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Japão, Peru, Uruguai e Chile.

Data de Começo: no Brasil dentro do calendário do País da Argentina no dia 25/12/2023

Bom Divertimento.

Download: 👇🏼

FM24 Brasil Ultimate Update (mediafire.com)

Download das Transferências Nacionais e Internacionais: 👇🏼

https://mega.nz/file/efp1kAZR#_G7csWbEq2nPl3fJffSeLsJZSDO2gtorVeslMjWCdxU

O Arquivo das Transferências será constantemente atualizado conforme meu tempo livre.

Download do Sobe e Desce dos Campeonatos Brasileiros:  👇🏼

https://mega.nz/file/PGZjTTRb#lQdWmkRjnroJfh1PHfIVxWNsYJHcd3nbZcseTui2ZNQ

Download dos classificados do Brasileirão para as competições da Libertadores e Sulamericana: 👇🏼

https://mega.nz/file/GbwggTiC#Xeqx_rDDoxxMgfmq6gPw9W_IndfPVW9XYuKOeU97sX4

Download do Arquivo de Lesões Atualizadas:  👇🏼

https://mega.nz/file/uDQU3bAB#efCmzzvIpkb0hLdK1cOUbeEsi4DHc9LTvrpAVDdIr9I

Download do Arquivo de Suspensões Atualizadas:   👇🏼

https://mega.nz/file/OWJniJ7Q#94V1A5ex9yTjxWDVMnzTyb5DnMEKaEN-Ov-UZyOtRKY

O gremio esta na sul americna e nao na libertadores em 2024

Postado
14 minutos atrás, GUILHERME Medtler disse:

O gremio esta na sul americna e nao na libertadores em 2024

no jogo eu escolho o gremio e aparece que ele ta na sul americana

Postado
Em 18/12/2023 em 03:48, geo_gus disse:

Como sao as SAFs nesse patch?

Comecei com o vasco, como orçamento de só 20 milhoes de reais... (ainda não comecei a jogar, so iniciei a partida)?

igual ao padrão do jogo.

Postado
3 horas atrás, GUILHERME Medtler disse:

vc selecionou a Argentina para jogar ?

Está ai á vista a prova de como o Grêmio tá na Libertadores.

@GUILHERME Medtler

20231221184057_1.jpg

Postado

Olá, em primeiro lugar muito obrigado pelo trabalho de vcs. Iniciei um save com o Santos, mas o presidente no jogo ainda é o Rueda e o time está disputando Copa do Brasil e Sulamericana. Existe alguma forma de corrigir isso para deixar mais realista? Tentei ser eliminado de propósito e quase fui demitido.

Postado
5 horas atrás, Renatinho Britos disse:

Olá, em primeiro lugar muito obrigado pelo trabalho de vcs. Iniciei um save com o Santos, mas o presidente no jogo ainda é o Rueda e o time está disputando Copa do Brasil e Sulamericana. Existe alguma forma de corrigir isso para deixar mais realista? Tentei ser eliminado de propósito e quase fui demitido.

A Copa Sulamericana não está a disputar isso pq se calhar não ativou o País da Argentina para jogar dentro do dia 25/12/2023 e muito menos vc fez download do arquivo Classificados para Libertadores e Sulamericana para 2024...

O Rueda ainda está no Santos sim assim como está a Participar na Copa do Brasil ainda tb até ao momento no UP.

Edit: Santos atualizado sem estar na Copa do Brasil atualizado. Download está em separado.

Edit: Ajuste nas SAF dos times Brasileiros atualizado. Download também em separado.

Postado (editado)

Tem certeza que está correto esse link do santos fora da copa do brasil ?? pq coloquei todos  os arquivos e o Santos continua na Copa do Brasil 

Editado por oliveira28
Postado
3 horas atrás, oliveira28 disse:

Tem certeza que está correto esse link do santos fora da copa do brasil ?? pq coloquei todos  os arquivos e o Santos continua na Copa do Brasil 

Eu deletei o Santos no arquivo Brasil Ultimate Update eu até coloquei o arquivo em separado para vcs baixarem...tente procurar melhor o download do arquivo. Vc só tem que copiar, colar e substituir ele.

Postado
1 hora atrás, Ibarra disse:

Eu deletei o Santos no arquivo Brasil Ultimate Update eu até coloquei o arquivo em separado para vcs baixarem...tente procurar melhor o download do arquivo. Vc só tem que copiar, colar e substituir ele.

Eu procurei certo sim...

Eu baixei o "Download do Arquivo Brasil Ultimate Update com o Santos fora da Copa do Brasil" 

baixei esse arquivo e coloquei no editor data, e mesmo assim o Santos continua na Copa do Brasil

Postado
53 minutos atrás, oliveira28 disse:

Eu procurei certo sim...

Eu baixei o "Download do Arquivo Brasil Ultimate Update com o Santos fora da Copa do Brasil" 

baixei esse arquivo e coloquei no editor data, e mesmo assim o Santos continua na Copa do Brasil

irei rever.

Postado
1 hora atrás, oliveira28 disse:

Eu procurei certo sim...

Sim aparece aqui o Santos na Copa do Brasil, infelizmente não tem como colocar aqui na estrutura o Santos fora da Copa do Brasil.

Se quiser jogar com o Santos vai ter que jogar junto com a Copa do Brasil.

As Minhas Sinceras Desculpas.

Postado

Ola, primeiramente obrigado pelo seu trabalho em que acompanho ja a algum tempo, em diferentes versoes.

Sabe me informar se Pedrinho ja consta como presidente do Vasco da Gama? Quando comeco na data informada (12-23 - Argentina) ainda aparece Jorge Salgado. 

Obrigado.

Postado
On 12/27/2023 at 9:29 AM, Rufio said:

Ola, primeiramente obrigado pelo seu trabalho em que acompanho ja a algum tempo, em diferentes versoes.

Sabe me informar se Pedrinho ja consta como presidente do Vasco da Gama? Quando comeco na data informada (12-23 - Argentina) ainda aparece Jorge Salgado. 

Obrigado.

ah e Romario como presidente do America RJ esqueci de perguntar no ultimo post

Postado
Em 27/12/2023 em 17:29, Rufio disse:

Obrigado.

Irei criar td isso, só falta arranjar um tempinho...

2 horas atrás, Rufio disse:

ah e Romario como presidente do America RJ esqueci de perguntar no ultimo post

Irei criar td isso, só falta arranjar um tempinho...

Postado

Olá amigo, como funciona essas "divisões inferiores" e tem os estaduais normalmente? Não entendi a estrutura direito depois da série D. 

Postado
23 horas atrás, JosephJames86 disse:

Olá amigo, como funciona essas "divisões inferiores" e tem os estaduais normalmente? Não entendi a estrutura direito depois da série D. 

sim, tem as divisões inferiores e os estaduais normalmente.

Postado

Na Copa do Nordeste só está podendo fazer 3 substituições, consegue alterar?

Valeu pelo trabalho!

Postado
3 horas atrás, AdrianoMS disse:

Na Copa do Nordeste só está podendo fazer 3 substituições, consegue alterar?

Valeu pelo trabalho!

A Copa do Nordeste já vem padrão da SI.

Eu apenas adicionei a Série D e criei uma Divisão Inferior á estrutura existente.

Postado

@Ibarra Tudo bom? Fui começar uma carreira no Brasil com o Galo e quando vi os times que caíram para a segunda divisão estavam na fase de grupos da Libertadores 2024. Me certifiquei de usar seus arquivos separados de Sobe e Desce, Times classificados do Brasileirão para as competições da Libertadores e Sulamericana e comecei na data correta do Camp. Argentino. Talvez tenha acontecido um erro na edição? De qualquer forma, valeu!

Postado (editado)

O nome dos times não está correto para mim, somente dos novos. Como posso resolver?

spacer.png

Editado por ricardopbr
Postado
Em 11/01/2024 em 15:23, Ibarra disse:

A Copa do Nordeste já vem padrão da SI.

Eu apenas adicionei a Série D e criei uma Divisão Inferior á estrutura existente.

Olá , a série D está em grupos correto ? Se sim está aparecendo o campeão normalment no histórico ? Eu fiz um update com fase de grupos mas não está aparecendo quem foi campeão no histórico! Pode me ajudar?

Postado

Olá Ibarra, obrigado pelo otimo trabalho, mas seus links de mega esta pedindo chave de decodificação, nesses links:

Download do Sobe e Desce dos Campeonatos Brasileiros
Download dos classificados do Brasileirão para as competições da Libertadores e Sulamericana
Download do Arquivo de Lesões Atualizadas
Download do Arquivo de Suspensões Atualizadas

Sera que tem como colocar em outro link ou algo parecido ????

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...