Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Perfeito, muito obrigado. 

Mas vamos supor que eu esteja na primeira divisão do Brasileirão com o São Caetano em 2027 (um exemplo). Ele jogaria o Campeonato Paulista? Ou o Campeonato Paulista seria sempre disputado com os 20 times atuais?

Postado
4 minutos atrás, saoberna disse:

Perfeito, muito obrigado. 

Mas vamos supor que eu esteja na primeira divisão do Brasileirão com o São Caetano em 2027 (um exemplo). Ele jogaria o Campeonato Paulista? Ou o Campeonato Paulista seria sempre disputado com os 20 times atuais?

disputava o campeonato paulista na mesma.

Postado (editado)

Vou chorar que nao consigo fazer isso no GAME PASS

Nao tem pasta que modifique ou traga arquivos que faça alguma diferença.

Triste triste triste

Editado por Cabbidi
Postado
13 horas atrás, Cabbidi disse:

Vou chorar que nao consigo fazer isso no GAME PASS

Nao tem pasta que modifique ou traga arquivos que faça alguma diferença.

Triste triste triste

É só extrair na pasta: C:\Users\Cauê\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data

Eu jogo no Game Pass

Postado (editado)
6 horas atrás, cauem disse:

É só extrair na pasta: C:\Users\Cauê\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data

Eu jogo no Game Pass

Caralho Caue, mano...ME AJUDA POR FAVOR nessa...
Voce ta jogando o FM24?

Nesse mesmo caminho, indo pelo meu usuario, nao há NADA na pasta Documents.

So acho qualquer coisa relacionada ao FM24 dentro da pasta do XBOX Games. E lá nao segue da mesma forma...

Qual windows vc esta usando?

Sera que tenho que instalar a versão console?
nao entendo o que esta aocntecendo nesta bagaça!

Quero jogar com os time brasileiro poooorraaa

Editado por Cabbidi
inseri novas infos
Postado
25 minutos atrás, Cabbidi disse:

Caralho Caue, mano...ME AJUDA POR FAVOR nessa...
Voce ta jogando o FM24?

Nesse mesmo caminho, indo pelo meu usuario, nao há NADA na pasta Documents.

So acho qualquer coisa relacionada ao FM24 dentro da pasta do XBOX Games. E lá nao segue da mesma forma...

Qual windows vc esta usando?

Sera que tenho que instalar a versão console?
nao entendo o que esta aocntecendo nesta bagaça!

Quero jogar com os time brasileiro poooorraaa

Estou sim mano, tira um print do teus documentos. Tu já iniciou alguma partida do teu FM2024? Pq tinha que ter algo nos teus documentos. Senão, é melhor reinstalar o jogo pq é estranho mesmo. Meu Win 10 mano, bombando.

Postado

Você pode me tirar uma dúvida? Com esse arquivo .fmf eu consigo jogar com os times do Brasil ou só consigo vê-los atualizados?

Postado
9 horas atrás, viniribeirossa disse:

Você pode me tirar uma dúvida? Com esse arquivo .fmf eu consigo jogar com os times do Brasil ou só consigo vê-los atualizados?

vc consegue jogar com todos os times...

Postado
1 hora atrás, SrGabriel disse:

Agora que o campeonato acabou, você planeja atualizar para o Brasileirão 2024?

Já tá saindo no forno agora mesmo...

Postado
1 hora atrás, Ibarra disse:

Já tá saindo no forno agora mesmo...

Mudou a data tb? Tipo começar em dezembro de 2023.

Postado
1 hora atrás, Thiago disse:

Mudou a data tb? Tipo começar em dezembro de 2023.

Só ativar a Liga Argentina dentro do dia 25-12-2023 como diz no tópico.

Postado
3 horas atrás, lipe3366 disse:

Do arquivo brasil update fm 24 times que subiram @Ibarra

tá no tópico fixado.

Postado (editado)
Em 07/12/2023 em 18:50, Ibarra disse:

tá no tópico fixado.

Cruzeiro não apareceu na sul-americana, será que fiz algo errado?

Editado por VitorM95
Postado
21 horas atrás, VitorM95 disse:

Cruzeiro não apareceu na sul-americana, será que fiz algo errado?

erro corrigido...

pode baixar á vontade...

Postado

boa noite, estou querendo fazer um save com o Corinthians porém estou tendo alguns problemas. quando eu crio o save, com inicio no dia 25/12/2023 pela argentina como recomendado, as competições sulamericanas não estão atualizadas. Por exemplo, em um save que eu criei para testar, o Corinthians joga a Libertadores em 2024, o Vasco joga a Sul Americana. eu que estou cometendo algum erro ou é um erro na data base?

Postado
18 horas atrás, Feliperita08 disse:

boa noite, estou querendo fazer um save com o Corinthians porém estou tendo alguns problemas. quando eu crio o save, com inicio no dia 25/12/2023 pela argentina como recomendado, as competições sulamericanas não estão atualizadas. Por exemplo, em um save que eu criei para testar, o Corinthians joga a Libertadores em 2024, o Vasco joga a Sul Americana. eu que estou cometendo algum erro ou é um erro na data base?

É erro da database.

Vou ver o que posso fazer, eu aqui no editor vi que o RB Bragantino não está na Libertadores no save que estou fazendo com o Palmeiras e na verdade eu coloquei o RB Bragantino como classificado no Editor. 

Edit: Erros corrigidos... os times estavam classificados para 2023 e não pra 2024... vc e todos os consumidores do meu update já podem baixar o arquivo de novo... fiquem á vontade.

Postado

Na hora de colocar la pra escolher as pastas, la dentro do jogo aparece as da arabia, update e outras, mas nao aparece a de sobe e desce e as transferencias, sabe o que pode ser? E esta tudo na mesma pasta la nos documentos como tinha falado pra fazer.

Postado
16 horas atrás, alisson.osorio disse:

Na hora de colocar la pra escolher as pastas, la dentro do jogo aparece as da arabia, update e outras, mas nao aparece a de sobe e desce e as transferencias, sabe o que pode ser? E esta tudo na mesma pasta la nos documentos como tinha falado pra fazer.

o download do sobe e desce, das transferencias e dos classificados para a CONMEBOL está em separado no tópico fixado.

Postado

Oi amigo. Parabéns pelo trabalho. Tem a versão sem estaduais? obrigado

Postado
8 horas atrás, dieguito3 disse:

Oi amigo. Parabéns pelo trabalho. Tem a versão sem estaduais? obrigado

Versão sem estaduais não tenho. Devido á minha preferencia jogar com os estaduais esse ano decidi não lançar sem estaduais.

Postado

Boa tarde,

Obrigado pelo update!

Pensa em colocar as divisões inferiores dos campeonatos estaduais? Se colocasse dos principais campeonados já ajudaria.

Outra coisa, o formato da final do Campeonato Paulista está errado. No jogo, a final está em jogo única, na casa do time com campanha inferior), desta forma, o melhor time acaba jogando o último jogo fora de casa. Na realidade, a final é disputada em dois jogos, o primeiro no time de campanha inferior e o segundo no time de campanha superior.

Postado
3 minutos atrás, PauloRVMonteiro disse:

Boa tarde,

Obrigado pelo update!

Pensa em colocar as divisões inferiores dos campeonatos estaduais? Se colocasse dos principais campeonados já ajudaria.

Outra coisa, o formato da final do Campeonato Paulista está errado. No jogo, a final está em jogo única, na casa do time com campanha inferior), desta forma, o melhor time acaba jogando o último jogo fora de casa. Na realidade, a final é disputada em dois jogos, o primeiro no time de campanha inferior e o segundo no time de campanha superior.

os campeonatos estaduais já vem incluso na estrutura...

em relação ao campeonato paulista o formato da final já vem por defeito da estrutura padrão...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...