Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Ibarra disse:

image.thumb.png.f9ad6bb39c035ef3e2c0b79bb801b3f6.png

Vc baixou isso ai ?

O próprio, e começo no BR 01/01/2024, tá certo né?? Cacá tá no Japão ainda kkkkkkk .... no de vocês tá certo os itens que citei acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo Brasil Ultimate Update está conflitando com os arquivos de transferências do Sortitoutsi, sem o Brasil Ultimate Update, as transferências ficam corretas, porém se utilizar ele, as transferências ficam incorretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, matheuslima91 disse:

O próprio, e começo no BR 01/01/2024, tá certo né?? Cacá tá no Japão ainda kkkkkkk .... no de vocês tá certo os itens que citei acima?

irei lançar em breve uma atualização do sortitoutsi south america feita pelo Rob Footy Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, VictorPudding disse:

O arquivo Brasil Ultimate Update está conflitando com os arquivos de transferências do Sortitoutsi, sem o Brasil Ultimate Update, as transferências ficam corretas, porém se utilizar ele, as transferências ficam incorretas.

Primeiro de tudo vc tem que deletar o arquivo do Brasil do Daveincid para poder funcionar o do Brasil Ultimate Update,

Segundo irei lançar em breve uma atualização do sortitoutsi south america feita pelo Rob Footy Gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Como faço p baixar o primeiro aqrquivo pela Steam? Tem que baixar todos que aparecem um, so um em especifico ou tem algum jeito de baixar todos de uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Santxs25 disse:

Boa tarde! Como faço p baixar o primeiro aqrquivo pela Steam? Tem que baixar todos que aparecem um, so um em especifico ou tem algum jeito de baixar todos de uma vez?

Tem que baixar um por um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bankair disse:

opa, eu só achei o link pra baixar pelo workshop, mas eu só tenho o jogo na epic.

tem como baixar o update pelo workshop e jogar na epic? se sim, como faz? kk

@bankair@Marcelo100@Santxs25vcs para terem acesso aos meus mods feitos por mim vcs criam uma conta lá na steam e subscrevem todos eles com o FM 24 fechado depois ligam já aparecem os mods nas caixas de forma automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, 182yona disse:

rapaziada, to num save com o Santos, e quase todos os agentes só aceitam contratos de 1 ano pros jogadores, é normal do fm24 isso ai mesmo?

mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, instalei mas quando fui ver, não tem o Mundial de Seleções da FIFA, devo ter feito algo errado ou isso mesmo ? E vi que Hugo Souza volta ao Fla, Breno Lopes ainda no Palmeiras e Gustavo Sauer no Bota se começo em 01/01/24. De qualquer forma, update show. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, nielsenmacario disse:

Boa noite, instalei mas quando fui ver, não tem o Mundial de Seleções da FIFA, devo ter feito algo errado ou isso mesmo ? E vi que Hugo Souza volta ao Fla, Breno Lopes ainda no Palmeiras e Gustavo Sauer no Bota se começo em 01/01/24. De qualquer forma, update show. 

Você tem que baixar o FM24 sortitoutsi south america changes para ter as transferencias brasileiras certinhas...

Enquanto ao Mundial de Clubes da FIFA vc deve criar uma conta na steam e clicar onde diz subscrever lá no arquivo do dono de quem fez o mod...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Ibarra disse:

Você tem que baixar o FM24 sortitoutsi south america changes para ter as transferencias brasileiras certinhas...

Enquanto ao Mundial de Clubes da FIFA vc deve criar uma conta na steam e clicar onde diz subscrever lá no arquivo do dono de quem fez o mod...

Obrigado meu Camarada e parabéns pelo seu trabalho. Acompanho vocês desde sempre. E o Mundial de Seleções que não aparece também ? Baixei ontem com esse South América, mas não consegui colocar o bolívia.fmf e nem aparece nos calendários das Seleções o Mundial, e nem clica, como se não existisse. Abraço e Deus abençoe cada um que disponibiliza seu tempo em ajudar a melhorar nosso FM. Baixei pela Epic na gratuidade do dia 12, fiz o que você falou pela Steam mas não sei como funciona jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho meu mano.

O meu problema é o seguinte, só tenho o football manager na epic games, logo quando vou a Steam buscar o update não aparece no jogo, como posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, nielsenmacario disse:

Obrigado meu Camarada e parabéns pelo seu trabalho. Acompanho vocês desde sempre. E o Mundial de Seleções que não aparece também ? Baixei ontem com esse South América, mas não consegui colocar o bolívia.fmf e nem aparece nos calendários das Seleções o Mundial, e nem clica, como se não existisse. Abraço e Deus abençoe cada um que disponibiliza seu tempo em ajudar a melhorar nosso FM. Baixei pela Epic na gratuidade do dia 12, fiz o que você falou pela Steam mas não sei como funciona jogando

Eu vou disponibilizar então os meus mods de novo aqui pelo mediafire.

7 horas atrás, Fucv75 disse:

Parabéns pelo trabalho meu mano.

O meu problema é o seguinte, só tenho o football manager na epic games, logo quando vou a Steam buscar o update não aparece no jogo, como posso fazer?

Eu vou disponibilizar então os meus mods de novo aqui pelo mediafire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o pessoal que está tendo dificuldades em baixar meus mods que eu fiz como o mod da eurocopa e o megapack de ligas já está disponivel de novo para download no mediafire.

@nielsenmacario@Fucv75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2024 em 11:40, Ibarra disse:

irei lançar em breve uma atualização do sortitoutsi south america feita pelo Rob Footy Gamer.

Show brother, quando lançar avisa a gente !! Obrigado por todo o suporte, vc é fera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, percebi que todas as ligas europeias estão com datas de início de temporada após a pré-temporada, em muitas o campeonato ja começou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, auronxl disse:

Na verdade, percebi que todas as ligas europeias estão com datas de início de temporada após a pré-temporada, em muitas o campeonato ja começou

Na verdade é mesmo assim não tem como mesmo mas vc pode procurar por datas de começo antecipadas de outros paises europeus e de outros continentes basta vasculhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, matheuslima91 disse:

Show brother, quando lançar avisa a gente !! Obrigado por todo o suporte, vc é fera !!

já lançou incusive no dia de hoje e atualiza todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...