matheuslima91 Postado 8 de Setembro 2024 Denunciar Postado 8 de Setembro 2024 Em 08/09/2024 em 20:04, Ibarra disse: Vc baixou isso ai ? Expand O próprio, e começo no BR 01/01/2024, tá certo né?? Cacá tá no Japão ainda kkkkkkk .... no de vocês tá certo os itens que citei acima? Citar
VictorPudding Postado 9 de Setembro 2024 Denunciar Postado 9 de Setembro 2024 O arquivo Brasil Ultimate Update está conflitando com os arquivos de transferências do Sortitoutsi, sem o Brasil Ultimate Update, as transferências ficam corretas, porém se utilizar ele, as transferências ficam incorretas. Citar
Ibarra Postado 9 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2024 Em 08/09/2024 em 20:12, matheuslima91 disse: O próprio, e começo no BR 01/01/2024, tá certo né?? Cacá tá no Japão ainda kkkkkkk .... no de vocês tá certo os itens que citei acima? Expand irei lançar em breve uma atualização do sortitoutsi south america feita pelo Rob Footy Gamer. Citar
Ibarra Postado 9 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 9 de Setembro 2024 Em 09/09/2024 em 13:54, VictorPudding disse: O arquivo Brasil Ultimate Update está conflitando com os arquivos de transferências do Sortitoutsi, sem o Brasil Ultimate Update, as transferências ficam corretas, porém se utilizar ele, as transferências ficam incorretas. Expand Primeiro de tudo vc tem que deletar o arquivo do Brasil do Daveincid para poder funcionar o do Brasil Ultimate Update, Segundo irei lançar em breve uma atualização do sortitoutsi south america feita pelo Rob Footy Gamer. Citar
Santxs25 Postado 10 de Setembro 2024 Denunciar Postado 10 de Setembro 2024 Boa tarde! Como faço p baixar o primeiro aqrquivo pela Steam? Tem que baixar todos que aparecem um, so um em especifico ou tem algum jeito de baixar todos de uma vez? Citar
Ibarra Postado 10 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2024 Em 10/09/2024 em 14:02, Santxs25 disse: Boa tarde! Como faço p baixar o primeiro aqrquivo pela Steam? Tem que baixar todos que aparecem um, so um em especifico ou tem algum jeito de baixar todos de uma vez? Expand Tem que baixar um por um. Citar
Santxs25 Postado 10 de Setembro 2024 Denunciar Postado 10 de Setembro 2024 E como faz pra quem não joga pela steam? Citar
Marcelo100 Postado 10 de Setembro 2024 Denunciar Postado 10 de Setembro 2024 Em 10/09/2024 em 16:21, Santxs25 disse: E como faz pra quem não joga pela steam? Expand mesma coisa Citar
182yona Postado 10 de Setembro 2024 Denunciar Postado 10 de Setembro 2024 rapaziada, to num save com o Santos, e quase todos os agentes só aceitam contratos de 1 ano pros jogadores, é normal do fm24 isso ai mesmo? Citar
bankair Postado 10 de Setembro 2024 Denunciar Postado 10 de Setembro 2024 opa, eu só achei o link pra baixar pelo workshop, mas eu só tenho o jogo na epic. tem como baixar o update pelo workshop e jogar na epic? se sim, como faz? kk Citar
Ibarra Postado 11 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2024 Em 10/09/2024 em 20:51, bankair disse: opa, eu só achei o link pra baixar pelo workshop, mas eu só tenho o jogo na epic. tem como baixar o update pelo workshop e jogar na epic? se sim, como faz? kk Expand @bankair@Marcelo100@Santxs25vcs para terem acesso aos meus mods feitos por mim vcs criam uma conta lá na steam e subscrevem todos eles com o FM 24 fechado depois ligam já aparecem os mods nas caixas de forma automática. Citar
Ibarra Postado 11 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 11 de Setembro 2024 Em 10/09/2024 em 18:32, 182yona disse: rapaziada, to num save com o Santos, e quase todos os agentes só aceitam contratos de 1 ano pros jogadores, é normal do fm24 isso ai mesmo? Expand mesmo assim. Citar
nielsenmacario Postado 11 de Setembro 2024 Denunciar Postado 11 de Setembro 2024 Boa noite, instalei mas quando fui ver, não tem o Mundial de Seleções da FIFA, devo ter feito algo errado ou isso mesmo ? E vi que Hugo Souza volta ao Fla, Breno Lopes ainda no Palmeiras e Gustavo Sauer no Bota se começo em 01/01/24. De qualquer forma, update show. Citar
Ibarra Postado 12 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 12 de Setembro 2024 Em 11/09/2024 em 22:29, nielsenmacario disse: Boa noite, instalei mas quando fui ver, não tem o Mundial de Seleções da FIFA, devo ter feito algo errado ou isso mesmo ? E vi que Hugo Souza volta ao Fla, Breno Lopes ainda no Palmeiras e Gustavo Sauer no Bota se começo em 01/01/24. De qualquer forma, update show. Expand Você tem que baixar o FM24 sortitoutsi south america changes para ter as transferencias brasileiras certinhas... Enquanto ao Mundial de Clubes da FIFA vc deve criar uma conta na steam e clicar onde diz subscrever lá no arquivo do dono de quem fez o mod... Citar
nielsenmacario Postado 12 de Setembro 2024 Denunciar Postado 12 de Setembro 2024 Em 12/09/2024 em 11:02, Ibarra disse: Você tem que baixar o FM24 sortitoutsi south america changes para ter as transferencias brasileiras certinhas... Enquanto ao Mundial de Clubes da FIFA vc deve criar uma conta na steam e clicar onde diz subscrever lá no arquivo do dono de quem fez o mod... Expand Obrigado meu Camarada e parabéns pelo seu trabalho. Acompanho vocês desde sempre. E o Mundial de Seleções que não aparece também ? Baixei ontem com esse South América, mas não consegui colocar o bolívia.fmf e nem aparece nos calendários das Seleções o Mundial, e nem clica, como se não existisse. Abraço e Deus abençoe cada um que disponibiliza seu tempo em ajudar a melhorar nosso FM. Baixei pela Epic na gratuidade do dia 12, fiz o que você falou pela Steam mas não sei como funciona jogando Citar
Fucv75 Postado 13 de Setembro 2024 Denunciar Postado 13 de Setembro 2024 Parabéns pelo trabalho meu mano. O meu problema é o seguinte, só tenho o football manager na epic games, logo quando vou a Steam buscar o update não aparece no jogo, como posso fazer? Citar
Ibarra Postado 13 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2024 Em 12/09/2024 em 21:43, nielsenmacario disse: Obrigado meu Camarada e parabéns pelo seu trabalho. Acompanho vocês desde sempre. E o Mundial de Seleções que não aparece também ? Baixei ontem com esse South América, mas não consegui colocar o bolívia.fmf e nem aparece nos calendários das Seleções o Mundial, e nem clica, como se não existisse. Abraço e Deus abençoe cada um que disponibiliza seu tempo em ajudar a melhorar nosso FM. Baixei pela Epic na gratuidade do dia 12, fiz o que você falou pela Steam mas não sei como funciona jogando Expand Eu vou disponibilizar então os meus mods de novo aqui pelo mediafire. Em 13/09/2024 em 12:17, Fucv75 disse: Parabéns pelo trabalho meu mano. O meu problema é o seguinte, só tenho o football manager na epic games, logo quando vou a Steam buscar o update não aparece no jogo, como posso fazer? Expand Eu vou disponibilizar então os meus mods de novo aqui pelo mediafire. Citar
Ibarra Postado 13 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2024 Para o pessoal que está tendo dificuldades em baixar meus mods que eu fiz como o mod da eurocopa e o megapack de ligas já está disponivel de novo para download no mediafire. @nielsenmacario@Fucv75 Citar
matheuslima91 Postado 15 de Setembro 2024 Denunciar Postado 15 de Setembro 2024 Em 09/09/2024 em 14:40, Ibarra disse: irei lançar em breve uma atualização do sortitoutsi south america feita pelo Rob Footy Gamer. Expand Show brother, quando lançar avisa a gente !! Obrigado por todo o suporte, vc é fera !! Citar
nahim888 Postado 16 de Setembro 2024 Denunciar Postado 16 de Setembro 2024 hi, does this update also contain state cups (such as Copa Espírito Santo)? obrigado Citar
auronxl Postado 16 de Setembro 2024 Denunciar Postado 16 de Setembro 2024 A data de início na Grécia está como Setembro/2024, mas quando início com esta data o campeonato Grego já começou Citar
auronxl Postado 16 de Setembro 2024 Denunciar Postado 16 de Setembro 2024 Na verdade, percebi que todas as ligas europeias estão com datas de início de temporada após a pré-temporada, em muitas o campeonato ja começou Citar
Ibarra Postado 16 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2024 Em 16/09/2024 em 15:47, auronxl disse: Na verdade, percebi que todas as ligas europeias estão com datas de início de temporada após a pré-temporada, em muitas o campeonato ja começou Expand Na verdade é mesmo assim não tem como mesmo mas vc pode procurar por datas de começo antecipadas de outros paises europeus e de outros continentes basta vasculhar. Citar
Ibarra Postado 16 de Setembro 2024 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2024 Em 15/09/2024 em 22:43, matheuslima91 disse: Show brother, quando lançar avisa a gente !! Obrigado por todo o suporte, vc é fera !! Expand já lançou incusive no dia de hoje e atualiza todos os dias Citar
nielsenmacario Postado 21 de Setembro 2024 Denunciar Postado 21 de Setembro 2024 Boa noite Ibarra, escrevi antes e perdão repetir, mas não o Mundial de SELEÇÕES, o FIFA WORLD CUP, não aparece ativado no jogo e sempre gosto de dirigir alguma Seleção, tipo Suriname ou Curaçao. Tem como ver por favor ? Acrescentei Daveincid's e Real Names. Poderá ser algum arquivo que coloquei junto ? Abraço,boa noite e Deus te abençoe. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.