Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Atualização saiu no forno até dia 04/08/2024.

Agora com todos os campeonatos existentes na Europa no update atualizados para começar na temporada 24/25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2024 em 04:22, michelsep disse:

Pra galera que não quiser jogar e ainda ter as atualizações, recomendo não da load no staff criados e jogadores criados! 

Valeu 🙏

Eu aconselho vc a jogar com os jogadores e staff criado pois dá mais imersão ao jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibarra, boa tarde!

As ligas sul-americanas são os regulamentos reais das competições, ou apenas o Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DRMoreira04 disse:

Ibarra, boa tarde!

As ligas sul-americanas são os regulamentos reais das competições, ou apenas o Brasil?

tudo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2024 em 12:58, Ibarra disse:

Atualização saiu no forno até dia 04/08/2024.

Agora com todos os campeonatos existentes na Europa no update atualizados para começar na temporada 24/25.

Baixei o arquivo lá do primeiro post e iniciei um save. SPFC está bem desatualizado, com o James Rodriguez e Nikão no elenco. Lizieiro ainda emprestado. Welington e Juan sem o pre acordo.

Está certo isso ou fiz algo errado?

Deletei todos os arquivos da pasta editor e colei os arquivos novos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Baixei o arquivo lá do primeiro post e iniciei um save. SPFC está bem desatualizado, com o James Rodriguez e Nikão no elenco. Lizieiro ainda emprestado. Welington e Juan sem o pre acordo.

Está certo isso ou fiz algo errado?

Deletei todos os arquivos da pasta editor e colei os arquivos novos lá.

Baixou a atualização de elencos de hoje do sortitoutsi.net ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DGSAMCRO disse:

O arquivo para começar em 2024 nao existe mais?

Existe sim, vem no link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida aqui,

Data de Começo no Brasil: No Brasil em 1/1/2024.

Não se esqueçam de marcar opção (Não usar calendários reais) quando começarem a temporada europeia 24/25.

Se eu começar no Brasil preciso desmarcar essa opção ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2024 em 19:34, JPPaesBR disse:

Dúvida aqui,

Data de Começo no Brasil: No Brasil em 1/1/2024.

Não se esqueçam de marcar opção (Não usar calendários reais) quando começarem a temporada europeia 24/25.

Se eu começar no Brasil preciso desmarcar essa opção ou não?

No Brasil pode jogar com o uso dos calendários reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor, seguinte, o último FM que joguei foi 08, então tô bem perdido, comprei através de um site na internet o Xbox Game Pass, tudo certo mas está desatualizado. Como consigo atualizar tudo? Transferências, escudos, novas ligas e etc? Consegue ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, aguero1903 disse:

Professor, seguinte, o último FM que joguei foi 08, então tô bem perdido, comprei através de um site na internet o Xbox Game Pass, tudo certo mas está desatualizado. Como consigo atualizar tudo? Transferências, escudos, novas ligas e etc? Consegue ajudar?

Na primeira pagina vc acha tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapaziada! Sou novo no mundo do FM, primeira vez baixando, baixei alguns mods que voces passaram ali em cima, mas nao sei como colocar no jogo, se conseguirem me ajudar, agradeço muito. Valeu por disponibilizarem os links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rok disse:

Só pra mim que, por exemplo no Flamengo, ainda não tem Alex Sandro, Michael e cia? Será que fiz algo errado?

tem que baixar os mods do sortitoutsi que indiquei incluindo as transferencias...

Extrair o arquivo rar. para a seguinte pasta:

                                 👇

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024/Editor Data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, zmendes disse:

Boa noite rapaziada! Sou novo no mundo do FM, primeira vez baixando, baixei alguns mods que voces passaram ali em cima, mas nao sei como colocar no jogo, se conseguirem me ajudar, agradeço muito. Valeu por disponibilizarem os links.

Os Packs Gráficos segue esse caminho Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024 depois vc cria uma pasta chamada Graphics e coloca todos os gráficos lá dentro dessa pasta...

O Pack de Chuteiras e Faixas de Torcida vc vai no seguinte diretório Documentos/Sports Interactive/ coloca dentro da pasta Football Manager 2024...

Os Restantes Arquivos vc extrai o arquivo rar. para a seguinte pasta

                                                   👇

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024/Editor Data

 

Espero ter ajudado vc...

Qualquer coisa estarei aqui lhe dando suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ibarra disse:

tem que baixar os mods do sortitoutsi que indiquei incluindo as transferencias...

Extrair o arquivo rar. para a seguinte pasta:

                                 👇

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024/Editor Data

 

Olha que loucura, Ibarra, eu tinha feito isso e iniciei o jogo normal. Vi que o elenco estava ainda sem ajustes. Tentei de novo, mesma coisa.
Ai desencanei e fui jogar. Passei um dia, no jogo claro, e quando fui ver o meu plantel estava atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 06:14, Ibarra disse:

Os Packs Gráficos segue esse caminho Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024 depois vc cria uma pasta chamada Graphics e coloca todos os gráficos lá dentro dessa pasta...

O Pack de Chuteiras e Faixas de Torcida vc vai no seguinte diretório Documentos/Sports Interactive/ coloca dentro da pasta Football Manager 2024...

Os Restantes Arquivos vc extrai o arquivo rar. para a seguinte pasta

                                                   👇

Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024/Editor Data

 

Espero ter ajudado vc...

Qualquer coisa estarei aqui lhe dando suporte.

Muito obrigado, amigo! 
consegue me ajudar nesse caso? se eu coloco no footbal manager, eu tenho os nomes dos times e os uniformes tudo certo, porém os elencos meio desatualizados, como no exemplo do santos, o lucas lima, soteldo, jean lucas estão no elenco, já o guilherme, otero e os contratados no começo do ano, não estão.
se eu coloco naquela actualização, eu tenho os elencos certinhos porém os nomes dos times ficam SAN, FLA e os uniformes genéricos
agradeço a atenção amigo.
spacer.png

Editado por zmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zmendes disse:

Muito obrigado, amigo! 
consegue me ajudar nesse caso? se eu coloco no footbal manager, eu tenho os nomes dos times e os uniformes tudo certo, porém os elencos meio desatualizados, como no exemplo do santos, o lucas lima, soteldo, jean lucas estão no elenco, já o guilherme, otero e os contratados no começo do ano, não estão.
se eu coloco naquela actualização, eu tenho os elencos certinhos porém os nomes dos times ficam SAN, FLA e os uniformes genéricos
agradeço a atenção amigo.
spacer.png

Para desabreviar nomes como o SAN e FLA e os uniformes genéricos vc segue esse caminho ai:

C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2430\2430\dbc\permanent e deleta o arquivo brazil kits e o arquivo da palavra fake.

Para baixar os elencos vc baixa pelo sortitoutsi.net tá tudo lá linkado no tópico do primeiro post...

E Apague ou Desmarque o arquivo Brazil League e baixe meus mods do Brasil Ultimate Update.

Fiz questão até de numerar os downloads dos mods para vc não perder nada e leia o que eu postei também, os mods que devem ser usados para ficar tudo certinho no seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, igortmt disse:

Ibarra vc pode atualizar o formato do mineiro sub-20? 1 fase classificatoria com 15 times em turno unico, classificam 8 para as 4º de final, semi e final

aqui o regulamento: http://fmf.esumula.com.br/Arquivos/ArquivosCompeticao/1701/Arquivo_17012420.pdf

Isso já teria que fazer se fosse o Brasil em Formato Real que é o que eu não faço...

Eu faço um Brasileirão com todas as Divisões em formato simples...

Mas eu no FM25 (se o game sair no forno) irei tentar fazer mais ou menos um formato real...

Se o FM25 não sair no forno eu próprio irei tentar fazer esse formato no FM24.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2024 em 16:03, Rok disse:

 

Olha que loucura, Ibarra, eu tinha feito isso e iniciei o jogo normal. Vi que o elenco estava ainda sem ajustes. Tentei de novo, mesma coisa.
Ai desencanei e fui jogar. Passei um dia, no jogo claro, e quando fui ver o meu plantel estava atualizado.

Baixe alguns dos mods que eu indiquei no tópico do primeiro post eu fiz questão de numerar todos os mods para o pessoal não se perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem alguns BOs no update do https://sortitoutsi.net/ né? Cacá não tá no Corinthians, Luan volante não está emprestado no vitória, os empréstimos no SP (Marcos Antônio, Lewis e Longo) acabam em 2024 mesmo e não tem as condições de compra ao final .... fiz algo errado ou o update tá zoado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuslima91 disse:

Galera, tem alguns BOs no update do https://sortitoutsi.net/ né? Cacá não tá no Corinthians, Luan volante não está emprestado no vitória, os empréstimos no SP (Marcos Antônio, Lewis e Longo) acabam em 2024 mesmo e não tem as condições de compra ao final .... fiz algo errado ou o update tá zoado?

image.thumb.png.f9ad6bb39c035ef3e2c0b79bb801b3f6.png

Vc baixou isso ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...