Ibarra Postado 12 de Novembro 2023 Denunciar Postado 12 de Novembro 2023 Olá a todos, Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24 como se fosse o FM25, com do Brasileirão Séries A, B, C, D e Divisão Inferior com 16 Grupos e com a primeira estadual inclusa e todas as restantes Copas disputadas no Brasil. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Japão, Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas. Data de Começo no Brasil: No Brasil em 1/1/2024. Data de Começo na Europa: Julho de 2023. NOVIDADE: Acessos e Rebaixamentos dos Campeonatos Brasileiros de 2024 atualizados para 2025 e seus principais detentores. NOVIDADE: Clubes Brasileiros Atualizados para a Libertadores e Sulamericana para 2025. NOVIDADE: Novos clubes administrados por SAF sejam eles os novos nacionais e internacionais. NOVIDADE: Colocados os novos detentores da Libertadores, Sulamericana, Recopa e AFC Champions League 2024/2025. NOVIDADE: Mais Jogadores e Staff Criado no Brasil DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos. Bom Divertimento. 1 - Download do Patch Completo feito na minha mão: BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com) 2 - Download direto do arquivo de jogadores criados gringos do Gulltann: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3076700508 3 - Download do Patch Sortitoutsi.net compatível: FM24 Data Update - FM24 Transfer Update - Update FM24 with Latest Database - FM2024 - Football Manager 2024 4 - Download de Arquivos de Cores e Licenças do Sortitoutsi.net: FM24 Real Name Fix File v4.1 [23/05/2024] - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24 - Football Manager 2024 (sortitoutsi.net) 5 - Download direto dos Mods de Realismo Mensais do Daveincid: (Deletem o arquivo PERFORMANCE IMPROVEMENTS dele) pois dá conflito com o FMPT Distritais FM24 Increase Realism Megapack by Daveincid | FM Scout 6 - Download direto das camisas FC12 e Standard Kits: FC’12 Season 2024/25 - Elevate Your Football Manager Experience (fmslovakia.com) Standard Kits Forum 7 - Download direto dos Logos TCM: TCMLogos.com - Logopack for Football Manager ! 8 - Download direto onde podem aproveitar somente o arquivo Jornalistas e Imprensa da página do Update do Adriano Roberto: (Aproveitar somente o arquivo Jornalistas e Imprensa) 9 - Download direto da página das faixas de torcida do Adriano Roberto: 10 - Download direto onde podem aproveitar somente o arquivo FM Agents e FM New Staff do pr0: (Aproveitar somente o arquivo FM Agents e o Arquivo FM New Staff) FM 2024 Updates by TheNotoriousPr0 (fmpr0.com) 11 - Link direto das camisas 3D 2024/2025: 3D Kits Forum - Downloads - Football Manager 2024/25 12 - Link direto dos estádios e backgrounds do Sortitoutsi: sortitoutsi Background and Stadium Packs - FM24 - Football Manager 2024 - Backgrounds 13 - Pack de Bolas Link direto da página do Sortitoutsi: 3D Match Balls Pack for FM24 - Other Football Manager Graphics - FM24 - Football Manager 2024 (sortitoutsi.net) 14 - Link direto das Faces sortitoutsi cut out: Cut-Out Player Faces Megapack - FM24/25 Update - Football Manager 2024/25 - Player Faces 15 - Link do Pack de Chuteiras para o FM24: 16 - Mod Pack de Troféus: Trophies Megapack - FM24 - Football Manager 2024 - Logos (sortitoutsi.net) 17 - Pack de Skins á vossa escolha: FM24 Skins - Download Football Manager 2024 Skins for FM2024 (sortitoutsi.net) 18 - Expansões de Torneios pelo Mundo aconselho só a baixarem estes mods (Realistic Competition Format Changes) TMC Euro 2028 hosted in Britain and Ireland - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24 - Football Manager 2024 FM24 World Cup hosts 2030 and 2034 - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24 - Football Manager 2024 TMC Finalissima reactivated - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24 - Football Manager 2024 [FM24] FIFA Intercontinental Cup (Dec. 2024 FIFA tournament) - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24 - Football Manager 2024 Intercontinental Cup U-20 - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24 - Football Manager 2024 New Awards & Award Names - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24 - Football Manager 2024 FM24 Nations Update - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24/25 Update - Football Manager 2024/25 New Zealand National League Season 2025 Update - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24 - Football Manager 2024 Currency Exchange Rates (26/09/2024) - Football Manager Databases - Editor Data Files - FM24 - Football Manager 2024 CONFIGURADO Á DLC 24.3.0 CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE FMSortitoutsi.net, FMPT Distritais, Adriano Roberto, pr0, Daveincid, Zato e Gulltann CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS Faixas de Torcidas (Adriano Roberto) Sortitoutsi Faces Cut Out e Outros, Kits 2D FC12 e Standard, Kits 3D Sortitoutsi e TCM Logos LINK DO CONTATO DO DISCORD #Ibarra1191 Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Novembro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Novembro 2023 Você testou o update até qual ano? Apresentou problemas? Seria interessante trazer imagens pra corroborar com esses testes, se possível. E parabéns pelo trabalho, Ibarra. Citar
Ibarra Postado 12 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2023 25 minutos atrás, Leho. disse: Você testou o update até qual ano? Apresentou problemas? Seria interessante trazer imagens pra corroborar com esses testes, se possível. E parabéns pelo trabalho, Ibarra. Eu vi pelo editor e não deu problema, checou na perfeição e muito obrigado pela parabenização... Citar
FISHERMAN_BR Postado 13 de Novembro 2023 Denunciar Postado 13 de Novembro 2023 Tava esperando um update pra começar a jogar. Só gosto de começar na série D. Muito obrigado! Citar
jpab_7 Postado 14 de Novembro 2023 Denunciar Postado 14 de Novembro 2023 como coloca esse patch, sou novo, tem o fluminense campeão da libertadores? Citar
xitaozera Postado 14 de Novembro 2023 Denunciar Postado 14 de Novembro 2023 Como instalar esse update? Sou novato e gostaria de deixar bem completo o jogo... Obrigado pela atenção. Citar
FISHERMAN_BR Postado 14 de Novembro 2023 Denunciar Postado 14 de Novembro 2023 (editado) Não tem os estaduais? Não rolou o campeonato cearense aqui. Editado 14 de Novembro 2023 por FISHERMAN_BR Citar
Ibarra Postado 14 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 14 de Novembro 2023 6 horas atrás, jpab_7 disse: como coloca esse patch, sou novo, tem o fluminense campeão da libertadores? Extrai o arquivo para a pasta Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024/Editor Data. Só Criei Ligas e não fiz alterações de database. 3 horas atrás, FISHERMAN_BR disse: Não tem os estaduais? Não rolou o campeonato cearense aqui. Tem só a Primeira Estadual Citar
rodbarone Postado 14 de Novembro 2023 Denunciar Postado 14 de Novembro 2023 coe mano, tranquilo? fiz a extração pro local do arquivo etc etc, mas os escudos e uniformes continuam sendo os genéricos sabe oq fazer? tmj! Citar
pavel Postado 14 de Novembro 2023 Denunciar Postado 14 de Novembro 2023 10 minutos atrás, rodbarone disse: coe mano, tranquilo? fiz a extração pro local do arquivo etc etc, mas os escudos e uniformes continuam sendo os genéricos sabe oq fazer? tmj! Esse update é para atualizar times, cara, não é para gráficos. Citar
Ibarra Postado 14 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 14 de Novembro 2023 4 horas atrás, rodbarone disse: coe mano, tranquilo? fiz a extração pro local do arquivo etc etc, mas os escudos e uniformes continuam sendo os genéricos sabe oq fazer? tmj! tem que fazer o download dos gráficos e criar uma pasta graphics e botar todos os gráficos lá dentro de forma organizada... tem aqui pack graficos vc pode procurar Citar
fernandohtd Postado 16 de Novembro 2023 Denunciar Postado 16 de Novembro 2023 Alguém conseguiu usar? Quando coloco a data de 25//12/23 na Argentina, só me dá opção de escolher seleções para treinar. Citar
Ibarra Postado 17 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2023 12 horas atrás, fernandohtd disse: Alguém conseguiu usar? Quando coloco a data de 25//12/23 na Argentina, só me dá opção de escolher seleções para treinar. vc fez algo errado amigo... Citar
Boegas Postado 19 de Novembro 2023 Denunciar Postado 19 de Novembro 2023 tem ate qual divisão do estaduais? queria jogar com o audax que esta na terceira divisão do paulista Citar
Ibarra Postado 20 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 Em 19/11/2023 em 13:48, Boegas disse: tem ate qual divisão do estaduais? queria jogar com o audax que esta na terceira divisão do paulista Só tem a Primeira estadual... Citar
Cabbidi Postado 20 de Novembro 2023 Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 Fala galera, joguei bastante o FM15 mas agora consegui usar o FM24 usando o XBOX Game pass... da pra instalar esse update nele? o caminho de instalação muda um pouco? alguem sabe como me ajudar? Citar
Ibarra Postado 20 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 7 minutos atrás, Cabbidi disse: Fala galera, joguei bastante o FM15 mas agora consegui usar o FM24 usando o XBOX Game pass... da pra instalar esse update nele? o caminho de instalação muda um pouco? alguem sabe como me ajudar? sinceramente não sei como funciona o XBOX Game Pass, eu costumo comprar pela Steam... Citar
Cabbidi Postado 20 de Novembro 2023 Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 É entao...na xbox game passa vc consegue liberar o jogo so pagando 30 reais por mes...vale a pena demais. so que ta meio obscuro como fazer os updates... as pastas mudam...sei la. Citar
Cabbidi Postado 20 de Novembro 2023 Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 4 minutos atrás, Ibarra disse: sinceramente não sei como funciona o XBOX Game Pass, eu costumo comprar pela Steam... Voce pode me dizer como é a pasta que voce substitui os arquivos...tipo...vc joga tudo dentro da onde? Manda um print se puder. Citar
Ibarra Postado 20 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 1 minuto atrás, Cabbidi disse: Voce pode me dizer como é a pasta que voce substitui os arquivos...tipo...vc joga tudo dentro da onde? Manda um print se puder. Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2024/Editor Data Coloca todos os arquivos dentro da pasta editor data. Citar
Cabbidi Postado 20 de Novembro 2023 Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 nessa do xbox so tem a pasta data... nao existe essa pasta editor data Citar
Ibarra Postado 20 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2023 5 minutos atrás, Cabbidi disse: nessa do xbox so tem a pasta data... nao existe essa pasta editor data tente reportar no suporte do fórum... Citar
Douglas. Postado 21 de Novembro 2023 Denunciar Postado 21 de Novembro 2023 18 horas atrás, Cabbidi disse: nessa do xbox so tem a pasta data... nao existe essa pasta editor data Você tem que procurar sobre instalar mods em jogos Game Pass: Citar
saoberna Postado 21 de Novembro 2023 Denunciar Postado 21 de Novembro 2023 Ibarra, primeiramente obrigado pelo update. Uma dúvida, como que eu classifico para a primeira divisão dos estaduais se não tem as divisões inferiores? Por exemplo, estou com o São Caetano. Como eu jogo o campeonato Paulista? Ou não é possível? Mesmo estando na Série A do Brasileirão eu nunca vou jogar? Obrigado Citar
Ibarra Postado 21 de Novembro 2023 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2023 4 horas atrás, saoberna disse: Ibarra, primeiramente obrigado pelo update. Uma dúvida, como que eu classifico para a primeira divisão dos estaduais se não tem as divisões inferiores? Por exemplo, estou com o São Caetano. Como eu jogo o campeonato Paulista? Ou não é possível? Mesmo estando na Série A do Brasileirão eu nunca vou jogar? Obrigado Olá amigo, Então tem uma Liga chamada Divisão Inferior do Brasileirão dividida em 20 grupos para 676 equipas (acho que é esse o número de times lá) e sobem 1 de cada 20 Grupos e outra coisa á um campeonato estadual da primeira divisão somente á parte que começa logo no inicio de Janeiro de 2024. Espero ter ajudado vc. Se precisar de ajuda estarei sempre disponivel para lhe dar o devido suporte. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.