Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.

Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.

Fica a sugestão aí:

[Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)

• Diretor Geral
Postado

Se não me falha a memória a gente tem algo parecido aí pelo fórum das versões anteriores, mas precisa procurar. E te falar que é um aspecto do jogo que eu quase não me atenho, de vez em quando coloco um ou outro jogador pra aprender PPM novo. Bem difícil.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...