Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update Brasil Amador

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito

Editado por civilEN
Adicionar informações para deixar mais completo
Postado

Só por curiosidade, cara, o que seria esse "formato real"? Qual a diferença do seu para outros updates (claro, tirando o fato de que você vai atualizar só o BR, pelo que entendi)?

Postado
19 horas atrás, pavel disse:

Só por curiosidade, cara, o que seria esse "formato real"? Qual a diferença do seu para outros updates (claro, tirando o fato de que você vai atualizar só o BR, pelo que entendi)?

Oi, prazer

Respondendo a primeira pergunta, com formato real quero dizer classificação para a série D pelos estaduais

Respondendo a segunda pergunta, a diferença é que meu pack é o único com times e campeonatos amadores

Até agora já criei mais de 500 times e n tô nem na metade

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 12/11/2023 em 08:19, civilEN disse:

Oi, prazer

Respondendo a primeira pergunta, com formato real quero dizer classificação para a série D pelos estaduais

Respondendo a segunda pergunta, a diferença é que meu pack é o único com times e campeonatos amadores

Até agora já criei mais de 500 times e n tô nem na metade

Boa sorte irmão!!!!

Belo trabalho estará fazendo, já estou querendo ver esse grande trabalho e jogar. Queria poder saber ajudar pq vejo que é interessante fazer esses mods para imersões mais realistas

Postado

@civilEN, gostaria de pedir que alterasse o titulo do seu tópico. Agradeço desde já.

Postado
Em 25/11/2023 em 14:38, cauem disse:

Boa sorte irmão!!!!

Belo trabalho estará fazendo, já estou querendo ver esse grande trabalho e jogar. Queria poder saber ajudar pq vejo que é interessante fazer esses mods para imersões mais realistas

Obrigado moço 😃

Em 25/11/2023 em 17:33, adriano roberto disse:

@civilEN, gostaria de pedir que alterasse o titulo do seu tópico. Agradeço desde já.

E como faz isso

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, civilEN disse:

E como faz isso

Bola um outro nome, diz aqui no tópico mesmo que eu altero.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

@Leho. eu tinha sugerido a ele no discord a colocar de Brasil Real Update só que eu não sei se ele topa...

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Ibarra disse:

@Leho. eu tinha sugerido a ele no discord a colocar de Brasil Real Update só que eu não sei se ele topa...

É um nome legal, vamos ver se ele topa então.

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Update Brasil amador ou Brasil real update

Qual será que fica melhor

Postado
16 minutos atrás, civilEN disse:

Cara, tanto faz. O importante é não fazer a galera se confundir, saca?

Postado
1 hora atrás, civilEN disse:

O primeiro ficaria melhor por fazer referência ao diferencial do update, que é o primeiro chamativo pra pessoa que vai baixar uma liga personalizada.

E, pensando na manutenção entre versões, mantenha uma cópia separada do arquivo do editor com os clubes, ligas, jogadores, etc. criados pra facilitar. Mesmo que você junte tudo na hora de lançar pra download, vai facilitar pra ter que refazer menos coisas a cada atualização, e como os clubes e jogadores que você vai criar não estariam no jogo de todo modo não tem nem que preocupar com duplicidade.

• Leho. mudou o título para Update Brasil Amador
  • Diretor Geral
Postado
Em 27/11/2023 em 18:21, civilEN disse:

Coloquei o primeiro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...