Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fluminense tá de molho esperando o mundial. Obrigação nossa ganhar.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Fluminense tá de molho esperando o mundial. Obrigação nossa ganhar.

E o Cano nem foi relacionado. Fla vai ganhar ao natural

Postado

Fluminense botou o time reserva contra o Inter para esse jogo. Não espero moleza. Além disso, precisamos vencer porque mesmo a zona direta da Libertadores subiu o sarrafo. Espero um bom palpite do @LC. Estou com medo, porém, como disse, BH não enfrentou o FLU esse ano. Esse jogo é dele!

Postado
29 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Fluminense botou o time reserva contra o Inter para esse jogo. Não espero moleza. Além disso, precisamos vencer porque mesmo a zona direta da Libertadores subiu o sarrafo. Espero um bom palpite do @LC. Estou com medo, porém, como disse, BH não enfrentou o FLU esse ano. Esse jogo é dele!

Estou um pouco receoso, mas acredito numa vitória;

Flamengo 1x0, gol do Pedro. Lei do ex.

E com antecedência dou meu palpite para o jogo contra o Bragabull; Flamengo 2x1.

Minha preocupação é jogo contra o América Mineiro. Contra times grandes essa turma se empolga e joga com disposição para ganhar. Já vi muita Flamengada contra times pequenos.

• Diretor Geral
Postado

🚩 Escalações:

image.png.17d7769a64f6b72bbd244fb32a3a3b50.png

Flu não virá a passeio não, até por ser clássico. Só o Cano mesmo de fora, o restante é time titular... 

Fla é o time base do Tite desse início. Filipe Luís vencendo a briga com o AL pela posição hein, e com justiça.

Postado

Vcs são malucos. Fluminense vai jogar no 200%, todo rival carioca faz isso. Vai ser final de campeonato, jogo vai ser decidido no detalhe.

Hoje vai ser o divisor de águas,  se vamos realmente por o pau na mesa ou foi so um desvaneio pensar em titulo.

Postado

Time chato esse do FLU. Eles preferem jogar isso do que se pouparem para o mundial. Assim, a alternativa vai ser bater.

Postado

Arrascapeta.Gollllllll

Postado (editado)

Que amasso amigos. Por que esses merdas não jogam assim contra o Palmeiras? É contra o meu princípio, mas segundo tempo é bater. Se eles fazem tanto questão por esse jogo que paguem. Agora bater em qualquer um e de qualquer jeito, não tem vantagem. É para bater nos caras que fazem a diferença no mundial. Marcelo, Nino, André. Se eles abrirem mão do jogo aí suspende a porrada.  

PS: Me lembrei agora na porra do intervalo do Diniz, kkk.Ainda acredito no BH para fechar o placar.

Me lembrei agora. Melhor do primeiro tempo: Pulgar

Editado por Zicogalinho
Postado

Obrigado, bando de FDPs. Falhou toda a defesa.

Quando vc pensa que o time vai engrenar, é só decepção.

Postado

Tite muito burro. Poderia ter esperado o escanteio para tirar o Pedro e ainda tirou o Arrasca

Postado
7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Tite muito burro. Poderia ter esperado o escanteio para tirar o Pedro e ainda tirou o Arrasca

Ele tem essa mania burra de tirar o Arrascaeta. O cara estava jogando bem, mas ele insiste em jogar com apenas um dos dois meias de criação.

É tentar uma vaga na Libertadores ano que vem e olhe lá.

Postado

Esse ano foi uma draga. O Flamengo teve diversas chances de ser campeão, mas foi incompetente. Neste Brasileiro teve oportunidade de brigar pelo título e novamente foi incompetente.

Postado

Gabriel precisa sair do Flamengo. Não tem condições mais.

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

O cara não fez nada. Ele foi expulso por ser o Gabriel. O cara foi esganado e tomou cartão por isso.

Postado

Gabriel tem que vazar, ta louco.

O cara ta pesado, não ajuda e pior. Atrapalha.

Final do jogo e ele arruma confusão e mata o tempo.

Sou fã,  muito obrigado pelos titulos mas é hora de buscar novos caminhos.

Tite demorou a mexer, ja sabe que os caras cansam? É meio obvio ne? Todo mundo aqui consegue ver, certo?  Então para quer esperar 30 minutos para trocar 3? Faz isso com 15 minutos, antes de tomar gol porra.

Postado (editado)

Para ser justo, pela primeira vez, Gabriel não fez nada mesmo. Ele fez a falta no Nino e o último despirocou. Era tudo que o WPS queria para acabar o jogo. Time tão burro que precisando caiu na pilha de briga, como LP. FB é outra merda tb. BH foi uma decepção. Não renovaria. É isso que ele quer. Ir para Palmeiras. Título perdido. A grande verdade é que o time cansou e os bagres entraram no lugar. Hoje, BH, Gabi e ER só completam o time. Que o Grêmio vença essa porra.

EDIT: Lembrei agora como MG, que poderia fazer uma diferença está fora.

Editado por Zicogalinho
Postado

Bh ja renovou, por isso voltou a jogar essa draga ai.

Cebolinha hoje ta melhor.

Tite já me deixa puto, parada basica, time vai morrer com 10 minutos do segundo tempo. Já troca 3 de uma vez porra.

• JGDuarte mudou o título para Flamengo 1 × 1 Fluminense
Postado
45 minutos atrás, Lewiks disse:

O cara não fez nada. Ele foi expulso por ser o Gabriel. O cara foi esganado e tomou cartão por isso.

Ele provocou, foi tirar satisfação com o cara. 

E nem falo só disso, pq além do talento dele de se meter em confusão, tá sendo constrangedor ver o jogador que ele se tornou. Antes ele fosse nulo, mas não, ele atrapalha o time.

Não joga nada, arruma treta direto. Tem que sair.

Postado

Flamengo dominou o primeiro tempo e o Fluminense o segundo... Mas sejamos francos, tirando o gol que o JK perdeu na cara, Fluminense não criou porra nenhuma, o gol inclusive o FDP caiu e esbarrou na bola.

Postado

Esse jogo decidiria se a gente tinha alguma chance ou não. Como tropeçamos, dependemos de ganhar uma rodada e torcer pra todo mundo tropeçar, o que não vai acontecer. Então é isso, vamos torcer pra acabar no G4 pelo menos porque o Tite com prelibertadores não se dá muito bem não.

Postado
Agora, raskor disse:

Que o Gabriel foi cabaço hoje todo mundo concorda, mas ai a sair, perai também né, menos rapaz não estamos falando de um Hernane Brocador ou um Guerrero da vida, a história do cara no clube é maior que atuações ruins.

Sobre o Fla x Flu em si, graças a deus só vi a partir dos 40 minutos do segundo tempo mesmo, poupou meu estresse, ainda que o time tenha chances, infelizmente o jogo para colocar o time na briga mesmo era hoje, ganhasse do Fluminense, era só bater o Bragantino que o titulo tava no papo, agora é esperar que pelo menos vençam os demais jogos pra pegar uma posição boa pra ir direto para a fase de grupos na libertadores.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...