Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 3 x 4 Grêmio


JGDuarte

Posts Recomendados

Suárez sobra demais aqui no BR. Seloko!

Grêmio entrando forte na briga pelo título.

Botafogo totalmente em choque. Só mostra que não é time pronto para ser campeão. Ainda tá na mão deles, mas Parmera, Mengo e Grêmio vêm forte. Braga tbm, se vencer o Bota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo e o contra o Vasco dão a entender que o elenco sentiu e não vão se recuperar mesmo. O time até começa bem nos jogos mas entra em pane em momentos cruciais.

 

O Suárez, acho que é algo que nem a pessoa que acreditava muito imaginava que faria essa diferença toda. Não sei se já vi um atacante que consegue dominar uma defesa quando dão espaço como ele fez várias vezes, dando passes ou fazendo os gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O terceiro gol do Grêmio me lembrou muito bem meu mengão. Total falta de comprometimento com a marcação. Como Harter disse, pode esquecer.

Será o maior flop do BR, superando o PAL de 2009.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes mudou o título para Botafogo 3 x 4 Grêmio

Se o Flamengo não tivesse na briga ainda, com certeza eu torceria pro Grêmio levar esse Brasileirão, pois assim como o Botafogo, os caras não tem elenco, dependem quase 100% do Luis Suárez pra resolver um jogo, o que o Renato vem fazendo sinceramente era digno de entrar para os livros de história, alem de dar a volta por cima depois da passagem desastrosa dele no Flamengo.

A rodada desse fim de semana praticamente vai selar quem ainda briga pelo titulo, e quem roda de vez, se o Flamengo ganhar o clássico, tá mais vivo do que nunca, um tropeço já era, mesma coisa o Grêmio no domingo e o principal jogo da rodada, que será Botafogo x Bragantino, nesse o destino de ambos também será selado, nessa altura do campeonato um jogo a menos pro Botafogo já nem faz diferença, pois daqui que enfrentem o Fortaleza, já estão fora da liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Suárez sobra demais aqui no BR. Seloko!

Grêmio entrando forte na briga pelo título.

Botafogo totalmente em choque. Só mostra que não é time pronto para ser campeão. Ainda tá na mão deles, mas Parmera, Mengo e Grêmio vêm forte. Braga tbm, se vencer o Bota.

Irmão, acabou. Olha quem tá no retrovisor do fogaum... Três times gigantes, com historico vencedor. Esse elenco do Botafogo não soube lidar com uma inconstância, imagina agora com esses três no cangote? Não dá. Os jogadores puxaram a responsa pra si quando pediram a cabeça do Lage e peidaram na farofa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Douglas. disse:

Esse jogo e o contra o Vasco dão a entender que o elenco sentiu e não vão se recuperar mesmo. O time até começa bem nos jogos mas entra em pane em momentos cruciais

Parece quando time grande luta para não cair. Começa jogando bem e até abre o placar, mas sempre algo dá errado e não levam 3 pontos pra casa.

 

6 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Renato vem fazendo sinceramente era digno de entrar para os livros de história, alem de dar a volta por cima depois da passagem desastrosa dele no Flamengo.

É impressionante a energia Renato + Grêmio. 

 

6 horas atrás, raskor disse:

Os jogadores puxaram a responsa pra si quando pediram a cabeça do Lage e peidaram na farofa.

Será que com o Lage teriam mantido uma distância segura ou teriam perdido a vantagem de qualquer forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se o Flamengo não tivesse na briga ainda, com certeza eu torceria pro Grêmio levar esse Brasileirão, pois assim como o Botafogo, os caras não tem elenco, dependem quase 100% do Luis Suárez pra resolver um jogo, o que o Renato vem fazendo sinceramente era digno de entrar para os livros de história, alem de dar a volta por cima depois da passagem desastrosa dele no Flamengo.

A rodada desse fim de semana praticamente vai selar quem ainda briga pelo titulo, e quem roda de vez, se o Flamengo ganhar o clássico, tá mais vivo do que nunca, um tropeço já era, mesma coisa o Grêmio no domingo e o principal jogo da rodada, que será Botafogo x Bragantino, nesse o destino de ambos também será selado, nessa altura do campeonato um jogo a menos pro Botafogo já nem faz diferença, pois daqui que enfrentem o Fortaleza, já estão fora da liderança.

Não achei a passagem dele assim tão desastrosa pelo Flamengo, no geral, mas sem dúvida faltou repertório em jogos-chave. Como a pressão aqui é gigante e do mesmo tamanho que a expectativa, rodou. No Grêmio mesmo a pressão sendo alta, a expectativa não é tanta de ter obrigação de ganhar quase tudo e mesmo com resultados adversos consegue continuar e o trabalho no geral acaba por ser bom.

E sim, a rodada desse fim de semana vai mesmo definir os times que vão brigar até o fim. Aliás, a cada rodada até o final quem tropeçar dá adeus ao título, vai ser guerra todo jogo. Campeonato tava precisando disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...